Capítulo 14

707 20 1
                                    

Visualizei o carro de Harry da janela do quarto de Sky, desceu do carro e encostou o corpo no veiculo, ele me viu a observa-lo, me lançou um breve aceno e sorriu quando acenei de volta, me despedi de Peter e Sky dizendo que os veria quando as aulas voltassem e assim que colocasse meu plano em pratica os avisaria.

Caminhei até Harry que abriu a porta do carro pra mim, ele estava mais calmo, tentou interagir comigo, mas eu estava dando-lhe tratamento de silencio, eu sabia que ele não ia aguentar minha atitude por muito tempo, Harry nunca gostava quando era ignorado. Uma de suas mãos soltou o volante e tentou pegar a minha, mas a repeli virando meu rosto para a janela.

- Rosie, o que você tem? - ele perguntou, permaneci em silencio - Por que está me ignorando? - sua voz elevou um pouco - Não pode passar a noite toda assim. - cruzei os braços, queria mostrar que estava irritada sem lhe dizer isso.

Ele pacientemente esperou para que estivéssemos em casa para insistir no assunto mais uma vez, o carro estacionou na saída de veículos, livrei-me do cinto me preparando para descer, mas Harry se inclinou para travar a porta e nos manter presos no veiculo.

- Diga o que está havendo. Não pode estar com tanta raiva só pelo que houve na empresa.

- Estou cansada. - resolvi falar - Você não confia em mim, não quer que eu saiba da sua vida - puxei a trava mais uma vez e desci do veiculo batendo a porta com força, era estranho demonstrar o minimo de rebeldia com ele, nunca agi dessa maneira com alguém antes. Harry não foi rápido o suficiente pra me alcançar antes que eu corresse para meu antigo quarto e trancasse a porta, se fosse pra ignorá-lo eu o faria direito.

- Rosalie você não vai fazer isso comigo de novo, abra a porta - ele gritou do lado de fora, sentei-me na cama olhando pra porta, ele seria capaz de arrombá-la se eu não abrisse? - Me deixe conversar com você!

- Vai me contar sobre seu trabalho? - perguntei.

- Me deixe explicar tudo, eu simplesmente não posso te contar.

- Então boa noite, Harry - falei de braços cruzados como se ele pudesse ver minha irritação.

- Rosalie! Eu quebro essa porta se não abrir - ameaçou, ao que parecia minha duvida sobre ele invadir o quarto estava quase que encerrada. Ele continuou a bater por um longo tempo pedindo varias vezes para que eu abrisse e deixasse que ele explicasse a situação - Você não está me dando escolhas!

- Você também não - respondi, agir dessa forma esta sendo pra mim uma primeira opção antes de ir mexer em seus documentos, em verdade eu não queria ter de fazer algo assim, ter de procurar as escondidas por algo que me dissesse mais sobre o que meu marido trabalhava.

- Me deixe ver você, explicar tudo. Por favor - pediu, internamente eu tentava ser forte e ignorar seu pedido, mas não sabia se iria conseguir ignorá-lo por muito mais tempo, não era uma atitude que eu conseguia cultivar - Me deixe conversar contigo, não pode me evitar eternamente. - permaneci parada com o olhar fixo na porta, eu me sentia infantil em discutir daquela maneira com ele. Cheguei mais perto para que ele pudesse me ouvir sem que eu aumentasse o tom da minha voz.

- Falamos amanha, Harry.

- Rosie, me deixe ver você, hoje, agora. Abra a porta - ele forçou a maçaneta - Rosalie... - assim como da vez anterior eu cedi fácil, girei a trava que emitiu um pequeno estalo, Harry girou a maçaneta e entrou dentro do quarto, ele estendeu a mão para mim e esperou que eu a segurasse - Por favor.

Innocence // h.sWhere stories live. Discover now