Capítulo 8

602 27 2
                                    

No exato momento que Liam aproximou-se o suficiente foi quando o celular sinalizou que o numero pra qual liguei estava fora da área de cobertura da operadora. Nunca fui o tipo de pessoa que distribuía ódio gratuito, mas havia algo de incomodo que Liam Payne me despertava, o sentimento era parecido com o que sentia por Harry quando o conheci, algo que gritava dentro de mim para me manter longe.


- É um prazer revê-la, Rosalie - ele disse em seu tom altivo, seu olhar passou pra Sky rapidamente, mas ele não deu realmente importância a presença dela.

- Não sei se posso dizer o mesmo - respondi, essa provavelmente foi minha resposta mais mal educada a alguém, Sky ao meu lado me olhou como se eu fosse uma criminosa por estar tratando-o mal.

- Vejo que esta bem mais espirituosa que da ultima vez que nos vimos. - comentou sarcástico, minha mente ordenava que eu me afastasse e foi o que fiz sem sequer me despedir de Sky, somente queria fugir da presença dominante de Liam, eu já tinha Harry a cumprir esse papel em minha vida - Deixe-me lembrar da ultima vez que a vi... - ouvi sua voz muito perto, ele realmente era bem rápido - Ah, claro. Foi no dia da viagem a Manchester, Harry estava como um idiota comentando com Niall que finalmente tinha beijado você - ele riu baixo ao concluir sua frase. Seu comentário fez-me parar, tentei imaginar meu marido realmente feliz devido a nosso beijo e isso me fez sorrir - Mulheres se derretem por qualquer coisa, Styles vai me dever por fazê-lo parecer uma pessoa melhor.

- O que exatamente quer comigo? - indaguei

- Tem uma cafeteria no fim da rua. Podemos conversar lá, será muito mais confortável. - meu olhar passou de seus olhos castalhos para a figura boquiaberta de minha amiga olhando pra nós dois - Por favor, Rosalie, eu não mordo. A menos que você queira - o encarei irritada - Desculpe, vou ficar quieto. Prometo.- ponderei por alguns minutos, parecia-me uma péssima ideia aceitar, mas ainda assim nada havia contra isso, Harry demoraria a me buscar já que não consegui avisar-lhe que fui liberada das aulas mais cedo.

- Meu marido pode não gostar. - falei sinceramente, eu já tinha visto o ciumes de meu marido direcionado a Nate sem nenhum motivo, com Liam, uma pessoa que ele claramente odiava, ele não teria uma reação boa, realmente.

- Ora, por favor, Rosalie. Estou a horas aqui apenas pra conversar alguns minutos com você. Não é pedir muito - ele explicou, parei por alguns momentos analisando a situação.

- Tudo bem. - concordei com uma pontada de incerteza a me incomodar, acompanhei-o mantendo uma distancia considerável do mesmo, acenei para Sky pouco antes de entrar na cafeteria, ela acenou de volta e sorria empolgada pra mim, com toda certeza amanhã ela me faria um interrogatório sobre Liam no qual incluiria o numero dele e alguma forma para que ela pudesse vê-lo. A porta da cafeteria foi aberta por ele que me deu espaço para entrar primeiro, apressei o passo em direção a uma mesa, quanto antes eu encerasse a conversa, mais rápido poderia ir embora - Pode falar - disse quando Liam sentou-se diante de mim.

- Está com pressa de se livrar de mim? - ele disse em tom debochado - Eu só vim saber como vai a esposa do meu querido sócio.

- Harry sabe que você está aqui? - perguntei e ele acenou que não ao que se sentou - Ele não vai gostar de saber que estive contigo, então seja rápido, por favor.

- Ele não precisa saber - respondeu em tom conspirador - Uma conversa de poucos minutos, Rosalie, vamos lá como vai o casamento? - Liam apoiou o rosto sobre as mãos como se estivesse muito interessado nas particularidades da minha relação, mantive-me em silencio por alguns minutos apenas esperando - Não vai falar? Que decepção - ele fingiu estar triste - Porque não pergunta algo já que não quer me falar sua vida espetacular de uma virgem casada.

Innocence // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora