Dias depois...

187 25 9
                                    

Ângelo acordou sem saber onde estava. A sua volta, a cor predominante era o branco.
Aos poucos foi se lembrando do estranho pedido de Mariana, do gosto de sua boca, das promessas silenciosas que fez enquanto a amava.
Não se lembrava de mais nada. O que teria acontecido? Onde ela estaria? Precisava encontrá-la, dizer que a amava, e o quanto se arrependia por não ter reconhecido o amor em sua forma mais genuína. Ela precisava saber que não fora só por ter prometido cumpri-la, fora por ele também.
Ele não estava mais preocupado que todos pensassem que ela era obcecada, pois, se fosse esse o caso, juntos poderiam procurar ajuda.

Percebeu que estava em um hospital quando uma enfermeira assustada o viu acordado.
Não conseguia entender o que estava fazendo ali. Perguntou então por Mari e ouviu a resposta que fez com que seu mundo desabasse: ela estava morta.
Lembrou-se, então, que estava ali porque ela o atingira no peito com um punhal. Tocou o local onde agora existia um curativo, que nunca mais cicatrizaria.
Ela se fora e deixara mais que uma cicatriz em seu peito. Levou seu coração e seu amor com ela.

Alguns dias depois ele teve alta, e além da cicatriz e da profunda dor e sentimento de perda, não teve sequelas.
Saber que jamais a veria novamente era doloroso demais.

Ângelo começou a vê-la em seus sonhos, Em todos os sonhos, noite após noite, ele era visitado pelas últimas lembranças dos momentos que teve com ela. Em seus sonhos, ela estava feliz.
A menina que ele tanto amava, mas que só percebeu esse sentimento tarde demais estava em paz...

Juntos Pela Eternidade (completo)Where stories live. Discover now