Paranóia?

245 32 4
                                    

Olá meus amores' obrigada de coração por estarem lendo comentando e acompanhando o conto Juntos pela eternidade.
Hoje  véspera do meu aniversário vou liberar a penúltima parte, espero que gostem...

Semana que vem tem o final e epílogo, quero saber opiniões hein?!

Continuando.....

Ângelo

Por onde quer que ele fosse parecia que se deparava com a menina. Ele não sabia se estava ficando paranoico, ou se realmente estava sendo perseguido por ela.

Tinha sempre a sensação de um par de olhos vigiando suas costas, provocando-lhe sempre calafrios que subiam pela espinha e acelerava seus batimentos cardíacos.

Será que era fruto de sua imaginação? Era capaz de jurar que percebia dezenas de flashes estavam sendo disparados em sua direção. Será que estava ficando louco?

Mariana agora despertava a curiosidade de todos na escola.

Era acompanhada constantemente por olhos curiosos que tinham a expectativa de testemunhar o "passa fora" que ela levaria de Ângelo. As pessoas consideravam a obsessão de Mariana por Ângelo como uma piada, como uma novela que deveria ser acompanhada atentamente e, que se dependesse da torcida deles, o desfecho seria hilário, mas nada digno e feliz para Mariana e Ângelo.

Em um determinado dia, Ângelo resolveu por fim aquela maluquice. Decidiu tirar satisfações com Mari, para esclarecer, afinal, o que realmente ela queria com ele.

Já estava cansado das piadinhas e dos cochichos, e não queria continuar sendo motivo de indiretas e fofocas. Queria dar um basta naquela situação e, para isso, ele precisava falar de uma vez com Mari e desfazer qualquer que tenha sido o mal entendido.

Ela precisava entender de uma vez por todas, que ele não queria absolutamente nada com ela e nem tampouco queria ser alvo de sua perseguição e obsessão

Juntos Pela Eternidade (completo)Where stories live. Discover now