Um olhar, um sorriso e uma sentença...

363 45 6
                                    

Foi assim a vida de Mariana durante todos esses anos. Até aquele momento, vivia sua vida à margem, escondendo-se no casulo frio de sua própria insignificância, até que um dia tudo mudou. Sua vida mudaria para sempre com a chegada de um novo aluno.


Era um dia como outro qualquer: pacato, sem grandes novidades e muito quente, o que a deixava sempre muito irritadiça. Naquele dia ela iria conhecer um garoto que mexeria de uma maneira irrevogável com sua vida e com seu coração. Seu nome era Ângelo. Não era um garoto lindo, pelo contrário, era magro e ligeiramente desengonçado. Sua pele era amendoada, cabelos castanhos acobreados, com um sorriso jovial e sincero no rosto. Na verdade, ela só viria saber seu nome pouco depois, mas quem se importa com nomes quando o destino coloca em sua frente a pessoa que está predestinada para a sua vida?


Ela estava no recreio totalmente concentrada, lendo um de seus livros embaixo de sua árvore preferida, sentada em seu costumeiro banco, quando seu livro foi atingido por uma bola. Ela cerrou os olhos com raiva de quem quer que tivesse atrapalhado e desconcentrado sua tão preciosa leitura. Já estava preparada para protestar quando viu o rapaz. Ele a olhou, deu-lhe um sorriso envergonhado de desculpas e esquadrinhou seus olhos como nenhum outro havia feito antes. Ela tentou trocar a carranca por um sorriso, mas deve ter ficado mais parecido com uma careta, e então se achou patética. Ele não falou uma palavra, apenas pegou sua bola, deu outro sorriso e voltou para perto de seus amigos para darem continuidade ao jogo.

Juntos Pela Eternidade (completo)Where stories live. Discover now