31. Dentes no lugar do coração

416 76 11
                                    

CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo trinta e um

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▬▬▬▬▬ capítulo trinta e um

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

ÀS VEZES, AS PIORES MENTIRAS são aquelas que contamos a nós mesmos, aquelas que nos cegam e turvam nosso julgamento. O tipo de mentira que nos faz dizer coisas da boca para fora, porque o interior está tão podre que não conseguimos procurar por uma resposta melhor. A verdade é: ninguém quer enfrentar seus próprios demônios, mesmo quando esses demônios nos consomem por dentro.

Ninguém quer parecer fraco.

Mia mentira para si mesma por tanto tempo que as mentiras que ela contava se acumularam, criando sua própria entidade sobre sua pele real, como uma casca. Eram tantas que ela até acreditava nelas.

Mas agora elas estavam começando a rejeitar seu corpo frágil e emergiam das profundezas, como um vulcão se preparando para entrar em erupção.

Era tarde na madrugada. O momento exato onde não havia noite nem manhã. O intervalo entre os dias.

Mia estava apenas sentada lá, no topo do mundo, abraçando as pernas com a cabeça apoiada nos joelhos.

O penhasco onde ela estava era bonito e tranquilo. O som da água batendo nas rochas abaixo, o céu estrelado, as folhas balançando com o vento que soprava suavemente em seu rosto... Ela pensou que estaria em paz ali, mas em certo ponto, o abismo começou a olhar de volta.

Ela se encolheu ainda mais em uma bola, se protegendo do buraco que queria engoli-la a qualquer custo. Foi um susto quando um farfalhar de folhas soou atrás dela, trazendo seus sentidos de volta ao alerta.

A vampira levantou a cabeça, permanecendo estática. Seus olhos se estreitaram e ela cheirou o ar, apenas para perceber que era um lobo. Sua mão passou pelos cabelos e ela suspirou frustrada. Mia não queria ver mais ninguém naquele dia e, se fosse possível, por toda sua existência.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora