29. Anjos como você

425 72 3
                                    

CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo vinte e nove

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▬▬▬▬▬ capítulo vinte e nove

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

MIA NÃO ESTAVA verdadeiramente sozinha; era mais como uma sensação, uma névoa de solidão que a envolvia como uma manta pesada, mesmo quando rodeada por pessoas. Era como se estivesse presa em uma bolha, observando o mundo exterior se mover enquanto ela permanecia imóvel, aprisionada por seus próprios pensamentos e emoções inquietas.

Ela nunca quis estar sozinha; era seu maior medo desde que podia se lembrar, desde a infância quando descobriu que seus pais não estavam mais lá. No entanto, estar sozinha era tudo o que ela conhecia. Abandonada por sua família biológica, traída pelos meninos que ela pensava amar, até mesmo deixada por si mesma em um ponto em que não conseguia mais lidar com seus próprios sentimentos e pensamentos.

Como uma concha oca, a Cullen não era nada além de solidão e vazio. Sem nada para dar, sem nada para oferecer. Seth não merecia alguém tão destruído assim.

Mia sabia que tinha que acabar com isso antes mesmo de começar. Foi na reserva que tudo começou, e era lá que ela iria resolver tudo.

O garoto estava na praia, parado na areia ao lado dos outros membros da matilha, que estavam dispostos sobre troncos derrubados. Ele estava a alguns metros de distância, observando o pôr do sol sobre o mar revolto no horizonte. Uma cena calmante de assistir. A luz do sol em declínio lançava seus raios dourados sobre a pele bronzeada dele, enquanto a brisa suave bagunçava seu cabelo curto, carregando consigo o aroma de cedro e maresia que chegou até as narinas da vampira

Mia parou na calçada, as mãos cerradas em punho. Se ela realmente quisesse fazer aquilo, precisava concentrar-se em sua raiva e em todos os pensamentos que a convenciam de que o mundo virara de cabeça para baixo.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora