🐫 Capitulo 47 🐫

2.3K 274 141
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Ahmed está focado enquanto analisa minuciosamente algumas imagens de um aplicativo que está instalado em seu notebook, já que as câmeras do sistema de vigilância principal do palácio detectaram somente uma breve passagem da Layla por uma área externa do jardim, e depois mais nada. Não tem o seu retorno. É como se ela simplesmente tivesse desaparecido como mágica.

Inferno! Como minha esposa pode ter sumido sem deixar rastro? Devo estar cercado de incompetentes. Que droga!

Grunho com ódio.

Se algo acontecer com minha amira por culpa dos imbecis que não realizaram seus trabalhos direito, cabeças irão rolar.

Meu coração bate ferozmente dentro do peito. Não quero pensar, em hipótese alguma, que algo pode acontecer à minha bela flor do deserto. Tenho que a encontrar.

A expressão de Ahmed é de focado e incansável, decidido a encontrar algo. Mas tudo que eu vejo é uma imagem do estacionamento do palácio que está pouco iluminada e sem movimentos. É como se estivesse congelada. Logo ele dá o play novamente.

Inquieto, resolvo lhe questionar.

— O que procura? Não podemos perder tempo. É essencial agir rápido, nem que seja necessário explorar cada grão de areia do deserto. Preciso encontrar minha amira.

— Um pouco de paciência, irmão! Se minhas suspeitas estiverem corretas, essa câmera que instalei há dois dias no meu carro sem que ninguém soubesse, pode nos dizer alguma coisa sobre sua esposa. — Coloca a imagem em câmera lenta e observa uma movimentação suspeita. Depois amplia o zoom. — Veja isso, Zyan!

Aproximo-me para ver do que se trata e foco meus olhos na tela do notebook, analisando atentamente as imagens do estacionamento. Ele parece estar totalmente deserto, mas em um determinado momento noto um vulto caminhar sorrateiramente entre as sombras. Em um ponto mais iluminado, constato que é a serva da Jade passando correndo pela penumbra, como se estivesse apavorada. Em outro instante, ela volta caminhando em passos largos. Seu semblante é de alguém assustada. Ela olha para os lados como se verificasse se não há ninguém ao redor, e seu corpo está tenso. Parece temerosa com algo. Por um outro ângulo, podemos vê-la abrindo a porta do carro de Jamal. Em seguida, uma imagem intrigante aparece. Eles tomam cuidado, desviando das principais câmeras de vigilância que Jamal conhece como a palma da mão por ter feito parte da comitiva real. Ele carrega algo nos braços.

Sinto uma pontada no peito.

Imediatamente, tomo o lugar de Ahmed, que solta uma piada sem graça.

— Por nada, irmão.

Congelo a imagem e dou zoom mais uma vez, comprovando que é a minha bela amira. Ela está desacordada. Essa constatação me angustia e meu coração bate acelerado dentro do peito. O que ele estava fazendo com a Layla assim? É como se ela estivesse sem vida. Vejo-o a colocar na parte de trás do veículo.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now