🐫 Capítulo 21 🐫

2.9K 248 73
                                    

Layla Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Layla Youssef

Quando já consigo estar segura dentro do elevador, permito-me dar vazão às minhas lágrimas. Quando chego ao térreo, saio correndo, sem destino, pelo amplo saguão do prédio. Ainda fico andando por um tempo, sem direção, pelas ruas movimentadas de Dubai. Não sei o que fazer. As minhas lágrimas embaçam a minha visão. Só o que sinto neste momento é um sentimento de muita raiva desse sheik maldito por ter me submetido àquele tipo de humilhação. Esse não foi o destino que escolhi para mim: estar presa a um casamento forçado. 

Olho em volta, procurando algum refúgio onde eu possa acalmar meus pensamentos. Logo depois avisto uma ampla área adornada por belas palmeiras. O lugar não está muito movimentado, e isso é um alívio para mim. Assim que consigo chegar lá, sento-me em um banco que está sob a sombra de uma das palmeiras e respiro fundo algumas vezes, buscando controlar minhas emoções. Só que mal tenho tempo de pôr meus pensamentos em ordem, porque, para o meu azar, avisto uma silhueta próxima a mim.

Eu tento correr novamente, porém mal dou dois passos e, imediatamente, sinto minhas costas serem pressionadas por uma parede de músculos, e braços potentes me envolverem. Tento me soltar, mas é em vão.

— Finalmente te encontrei, zawja. Calma, minha bela flor!

— Solte-me, seu ogro! Eu te odeio, Zyan, pelo que você está me submetendo!

— Calma, amira! Aquilo foi um mal-entendido. Aquele desgraçado já teve o que merecia. Nunca mais vai te desrespeitar, habibti. — Beija o topo da minha cabeça. — Ele vai responder pelo crime de desrespeito a um membro da família real.

— Ele só disse a verdade. Desde o início, foi o que você sempre planejou para mim: ser sua puta particular.

Nesta hora, ele me vira bruscamente para si. Seus olhos demonstram raiva e ressentimento. 

— Nunca mais repita isso, Layla! Você é minha zawja.

— Isso é doentio, Zyan. Você já conseguiu o que queria de mim. Por favor, deixe-me livre! Não percebe que eu não suportarei esse tipo de vida?

Ele me abraça, reconforta-me em seu peito e beija a minha testa.

— Shiii! Isso é impossível, amira. Nada, nem ninguém, vai nos separar. Não deve se preocupar com isso. Não percebe que só tenho olhos para você? — Suas írises negras estão calorosas sobre mim. — Tudo foi um infeliz incidente que não voltará a acontecer. Não nego que já tive muitas amantes, mas enquanto você estiver comigo, não necessito de nenhuma outra.

Afasto-me do seu domínio novamente para encontrar um equilíbrio, e dessa vez, ele não me impede.

— Eu sinto muito, Zyan, mas não consigo acreditar em você. Veja o que aconteceu hoje! Eu não vou suportar esse tipo de vida. E como será a nossa relação quando retornarmos ao palácio?

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now