🔥 Capitulo 15 🔥

3.9K 308 127
                                    

Layla Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Layla Youssef

Noite de núpcias

Os 3 dias da celebração do casamento foram muito corridos para mim, e mal posso acreditar que a partir deste momento sou uma mulher casada. Pior ainda: sou oficialmente a segunda esposa do sheik Zyan Youssef, um típico libertino que trai a esposa com várias amantes ao redor do mundo. Agora vou ser uma corna também. Nunca me imaginei em uma situação dessas. Mas o que me anima é que não vamos consumar o casamento.

Talvez exista algo que eu possa fazer para anular esse matrimônio. Se, pelo menos, o sheik se cansasse de mim e me deixasse ir... Mas, por ora, não posso colocar em risco a segurança da minha mãe. — pensei desanimada. — Então, não tenho outra alternativa além de aceitar essa situação.

Descobrir que eu era a prometida do sheik foi um choque. Infelizmente, não tive como recusar sua proposta, principalmente porque meu avô adorou saber a minha localização para me usar de barganha nesse acordo de interesses e ficou muito satisfeito por Zyan ainda se dispor a honrar o compromisso selado anos atrás. Apesar de não ter conversado muito com ele, pude ver pela sua expressão a alegria que sentiu enquanto eu e meu marido assinávamos o acordo de casamento. 

Ainda parece surreal o fato de eu ter sido a primeira prometida dele. Não adiantou fugir, pois o destino acabou nos unindo. Não teve jeito. Lamentavelmente, não pude escapar dessa sina por ter descendência árabe e, principalmente, porque aqui, nesse país, as mulheres são submissas e não possuem praticamente nenhum direito.

Assim que terminou a comemoração de casamento, várias mulheres me direcionaram ao meu novo aposento, que a partir deste momento ocuparei. É um lugar bastante elegante, moderno e ricamente decorado com tapeçarias finas. Há jarros caríssimos espalhados pelo ambiente, mostrando o quanto meu marido é um homem extremamente rico. Uma ampla cama king size em estilo dossel se encontra no meio do quarto, em tons de dourado, com uma colcha branca e lençóis de puro algodão a cobrindo. O cortinado tem cor de marfim, combinando perfeitamente com o restante do conjunto.

Por mais que essa seja minha origem, tudo aqui é novo para mim. Como nunca fui servida antes, ter várias mulheres ao meu redor me paparicando é muito estranho. Elas me preparam para dormir com uma camisola de seda suave que vai até os meus pés. É uma peça muito linda e toda detalhada em renda. Assim que terminam, uma das moças me traz uma xícara de chá. Mesmo dispensando-a, sou pressionada a tomá-la de qualquer maneira. Como, neste momento, só quero ficar sozinha, tomo tudo rapidamente. Depois, elas me orientam a deitar na cama e abandonam o recinto.

Quando estou prestes a apagar a luz, ouço a porta se abrir e ser fechada em seguida, revelando um Zyan imponente dentro do quarto. Observo que ele não está mais com as roupas da cerimônia de casamento, somente com uma calça bege e uma camisa branca que destaca ainda mais a sua figura. Meu coração se acelera neste momento.

— O que faz aqui? — interroguei.

— Hoje é nossa noite de núpcias, amira. Onde mais eu deveria estar? — perguntou incrédulo.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now