🐍Capitulo 30 Parte 02🐍

2.5K 274 67
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Estou bastante satisfeito porque acabei de fechar um grande acordo de negócios que já durava alguns meses, e mais ainda por minha esposa Jade ter decidido ir visitar sua família e só retornar amanhã ou depois. Hoje terei minha doce Layla totalmente para mim, em meus braços, sem me preocupar com a quebra de tradições e regras. Estou animado.

Fiquei tão envolvido pelos meus pensamentos ardorosos, que mal ouvi quando a porta foi aberta abruptamente por uma Marília completamente desestabilizada. Ela invade o meu escritório. Antes de reconhecê-la, ainda levei uma mão à adaga que sempre carrego comigo.

Respiro impaciente.

Que garota tola! Eu poderia ter lhe atingido por causa de sua estupidez de entrar no meu escritório sem minha autorização.

Logo me recomponho de volta, adquirindo meu controle habitual. Quando a olho, noto o seu estado arfante devido à recente corrida. Seu rosto demonstra uma expressão alarmante.

- Por Allah, mulher! Ficou louca? Como pôde invadir o meu escritório assim? Quer ser punida? - adverti duramente.

Só não a punirei por tamanha ousadia por saber que minha bela flor do deserto tem muita estima por ela.

- Não, alteza! Perdão! Mas a senhora Layla... - falou de modo hesitante.

Levantei-me abruptamente da poltrona quando a ouvi pronunciar o nome da minha esposa.

- O que houve com a minha amira?

- Ah, senhor. Tadinha da senhora Layla. Ela estava no banheiro... Ia tomar seu banho... Quando... - Faz uma pausa, buscando ar.

- Diga logo de uma vez, mulher! O que aconteceu com minha zawja?

- Ela foi picada por uma cobra, senhor.

- O quê?! Como isso é possível? Que maldição! Em todos os compartimentos do palácio são colocados vedadores para evitar esse tipo de situação. Como isso ocorreu? - Houve um erro que colocou a vida da minha amira em risco e alguém vai pagar por isso. Estou irritado. - Onde ela está?

- No quarto, alteza.

- Que espécie de cobra era? Você sabe?

- Ela disse que foi uma cascavel, senhor. A cobra está no banheiro. Eu fechei a porta para que ela não saísse. Não sei como esse animal pode ter ido parar lá.

Passo as mãos pelos cabelos, frustrado. Tenho que manter a calma antes de mais nada.

- Ligue para o médico da família e lhe comunique o ocorrido! Avise que já estamos indo para o hospital! E diga para o Faruk preparar o helicóptero imediatamente! - ordenei.

- Sim, sheik.

- Ah! Peça para o Sadi verificar todos os sistemas de vedações e descobrir como essa maldita cobra foi parar no quarto da minha amira!

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now