30

1.5K 194 10
                                    

Ponto de vista da (s/n) Roberts Walker

-Então você está dizendo que eu não posso bater no cara que fez outro chamar a polícia pra mãe da minha filha?-Questionei curiosa enquanto me ajeitava na cadeira do escritório de Richard.

-O que eu estou dizendo é, independente das razões , você não pode ficar agindo impulsivamente e socando pessoas dentro do meu hospital... correndo risco de machucar o seu instrumento de trabalho que está me custando 3 milhões de dólares por ano.-Richard comentou e eu respirei fundo cruzando os braços.

-Richard...eu estou...-Comentei antes que ele me interrompesse.

-Eu sei que você quer proteger Addison e com isso proteger Maya mas eu não vou tolerar mais comportamentos agressivos,(s/n).... você me entendeu?-Richard questionou me encarando sério.

-Sim,Chefe.-Comentei tentando não parecer irônica dando graças a Deus quando uma batida na porta interrompeu a bronca que eu levaria

-Dr Webber...Dra Walker... Dra Bailey disse pra chamar vocês...é urgente.- George comentou ao abrir a porta visivelmente tenso.

-O que está acontecendo?-Questionei curiosa enquanto me levantava da cadeira seguindo George para o centro cirúrgico assim como Richard.

-Acidente de carro...Melanie Reynolds...uma das vítimas está grávida e com lesões internas catastróficas.-O'Malley comentou enquanto me ajudava com a vestimenta cirúrgica.

-Walker você faz a Esplectomia...o chefe e eu vamos fazer uma ressecção pulmonar...Burke mantenha o coração batendo o máximo que puder... Montgomery sua prioridade é o bebê.-Bailey comentou e eu respirei fundo me alongando antes de começar.

-PB...precisa de ajuda?-Questionei curiosa depois de retirar o baço para ajudar o corpo a se recuperar do acidente de forma mais rápida.

-Vamos ter que fazer controle de danos, Bailey... são vários danos muito extensos...eu estou tentando trabalhar com o que posso aqui.- Burke comentou e eu respirei fundo tentando ajudar ele.

-Dra Montgomery... nós precisamos de você em outro paciente.-Uma enfermeira comentou ao entrar na sala de cirurgia e Addison me olhou séria.

-Vá...eu cuido disso.-Comentei trocando de lugar com ela e me focando no bebê observando Bailey ficar séria trocando olhares com Burke e o Chefe.

-Não podemos deixar ela chegar ao triângulo.-Richard comentou e eu respirei fundo,fechando os olhos por alguns segundos,buscando em minha mente algo que pudesse ser útil.

- Triângulo?Que triângulo?-Alex Karev questionou curioso um pouco distante de mim.

- Triângulo da morte..coagulopatia, acidose e hipotermia...-Yang comentou e eu respirei fundo abrindo os olhos.

-Pneumonectomia...via ântero-lateral...-Comentei atraindo a atenção de Richard.

-Walker do que você está falando?-Richard questionou curioso e eu olhei pra ele.

-Eu vi em um estudo Toracotomia com ressecção pulmonar no trauma...os 4 casos que fizeram pneumonectomia...via ântero-lateral... não houve óbito.-Comentei e Bailey me olhou séria.

-Em qual lado foi feito?-Bailey questionou curiosa parecendo considerar a possibilidade de fazer o mesmo procedimento.

-Direito.-Comentei vendo Burke se mexer desconfortável ao perceber o olhar de Bailey.

-Bailey se virar ela agora pra fazer isso a pressão arterial vai aumentar...eu vou ter que fechar aqui e Shepard vai ter que parar a cirurgia no cérebro.-Burke comentou e eu olhei pra Richard.

-Shepard falta muito?-Richard questionou curioso olhando pra Derek.

-Não...eu acabei.-Derek comentou estralando o pescoço ao se afastar da mesma de cirurgia.

-Vamos fechar os danos maiores e depois fazer o que você disse, Walker... Burke?-Bailey questionou curiosa pela opinião dela embora fosse meio óbvia.

-A pressão dela pode diminuir ou aumentar demais... é arriscado,Dra Bailey.-Burke comentou e eu respirei fundo enquanto continuava suturando os danos internos que conseguia.

-Fazer 3 cirurgias e esperar que o tempo resolva também é,PB.- Comentei tentando manter a conversa em um tom amigável.

-Com chefe da cardiologia eu não aconselho esse procedimento...sua prioridade se tornou o bebê assim que Addison saiu por aquela porta,(s/n)...a mãe é minha paciente...eu tenho uma obrigação com ela.-Burke comentou me olhando sério e eu pude ver em seus olhos que ele se recusava a perder outro paciente por decisões que não fossem dele.

-E eu estou dizendo que existe uma forma de salvar os dois...eu sei que isso é um caso complicado,Burke...- Comentei tentando trazer Burke de volta para o quadro total da situação.

-E se fizermos duas cirurgias?Limitamos os danos agora e a colocamos na UTI... enquanto ela estiver lá Burke pode pesquisar o mesmo estudo que você fez e avaliar se realmente podemos salvar os dois...o que me dizem?-Richard questionou curioso tentando evitar uma discussão mais séria dentro do centro cirúrgico.

-Ta bom.-Burke e eu respondemos ao mesmo tempo.

-Certo...controle de danos,pessoal.- Bailey comentou e logo a maca de Melanie estava rumo a UTI me deixando livre pra descansar por algumas horas.

-Querida,eu já estava a caminho...a cirurgia já acabou?-Addison questionou curiosa me abraçando com cuidado.

-Tivemos que fazer o controle de danos...ela está na UTI agora...se ela ficar mais estável, terei que fazer outra cirurgia antes de tirar o bebê... Como foi seu paciente?-Questionei curiosa enquanto andava com ela pelo corredor.

-Correu bem... conseguimos salvar os dois bebês...o do útero rompido parece bem... mas o outro ainda precisa de mais algum tempo na incubadora.-Addison comentou e eu sorri minimamente orgulhosa.

-Bom trabalho...parece que nós dois precisamos descansar.-Comentei ao ver Addison se alongar antes de bocejar.

-Sim... você parece incomodada com alguma coisa.-Addison comentou apertando meus ombros com cuidado.

-Apenas chateada... encontrei uma maneira de salvar a mãe e o bebê, mas Burke não concordou, então ela está na UTI esperando para fazer mais duas cirurgias que podem matá-la. -Comentei fechando os olhos por alguns segundos.

-Oh Deus...o que ele disse sobre a situação? Há algo que possamos fazer para ajudá-la?-Addison questionou curiosa e eu respirei fundo.

-Ele disse que é arriscado, mas as duas cirurgias extras também são... Burke ficou irritado e disse que sua única obrigação é com a mãe, não com o bebê.-Comentei vendo Addison segurar minha mão.

-Bem, então vamos encontrar uma maneira de convencê-lo do contrário...Se eles querem que continuemos salvando vidas, não se importarão em ajudar a mãe.-Addison comentou me fazendo sorrir minimamente.

-O chefe pediu pra Burke estudar a operação que mencionei e disse que podemos fazê-la assim que ela ficar mais estável.

-Essas são ótimas notícias! Enquanto esperamos podemos descansar um pouco e ficar com Maya.-Addison comentou apontando na direção de Stevens que balançava Maya no meio do corredor.

-Sim, por favor.-Comentei abraçando a cintura de Addison por alguns segundos antes de observar ela ir até Izzy pegando Maya no colo.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora