06

3K 363 21
                                    

Ponto de vista da (s/n) Roberts Walker

Depois de um bom descanso e definitivamente com dor nas bochechas de tanto sorrir eu voltava ao Seattle Grace Hospital encontrando Dra Bailey prestes a separar os internos.

-Dra Roberts Walker... finalmente consegui ver seu rosto de novo.-Dra Bailey comentou me abraçando carinhosamente e eu sorri.

-Oi...ainda rejeitando a pediatria?-Questionei curiosa enquanto me encostava na porta do vestiário dos internos.

-Nós duas sabemos que não daria pra saber quem estaria chorando lá...Pegue seu interno e me deixe orgulhosa,okay?-Bailey comentou e eu assenti observando as opções.

-Ok...Karev.-Comentei depois de encarar minhas opções e sorri pra Bailey.

-Eu vou ver os casos se tivermos um mais complicado...eu vou querer Stevens ou Grey.-Comentei já que O'Malley já parecia querer sumir.

-É uma pena que Yang não possa entrar na lista.-Bailey comentou e eu assenti beijando a testa dela antes de olhar pra Karev.

-Me siga...apenas responda o que for perguntado.- Aconselhei enquanto entrava no elevador com ele tinha o olhar grudado na minha bunda.

-Dra Roberts Walker... você está atrasada.-Addison comentou logo que eu saí do elevador e eu a encarei percebendo o roxo em seu pescoço.

-2 minutos e eu estava escolhendo a nossa vítima.-Comentei antes de começar a andar ao lado dela pelo corredor.

-Ótimo... nós temos um caso novo hoje... bebês gêmeos prematuros...São duas meninas e nasceram há 3 semanas.-Addison comentou me encarando antes de entregar o prontuário pra Karev.

-Ok qual é a condição do coração?-Questionei curiosa enquanto prendia meu page ao uniforme cirúrgico.

-Tetralogia de Fallot, o que significa que há uma obstrução no ventrículo direito.-Karev comentou e eu respirei fundo.

-Algum sinal de ataques hipercianóticos?-Questionei curiosa enquanto verificava os sinais vitais e Addison fazia o mesmo.

-Não.-Karev comentou enquanto Addison roubava a prancheta de sua mão pra anotar alguma coisa.

-Opções de tratamento?- Questionei recebendo um silêncio como resposta.

-Karev! Opções de tratamento?-Questionei curiosa enquanto olhava as anotações de Addison.

-É...hmmm.-Karev não respondeu me fazendo olhar pra cima vendo ele encarar o roxo no pescoço dela e consequentemente o pequeno decote de sua camisa.

-Você está ocupado encarando a Dra Montgomery...saí da minha frente e só volte quando usar o cérebro.-Comentei empurrando Karev pra fora da sala antes de olhar pra ela.

-Feche mais sua camisa ou vai acabar matando metade dos internos.-Comentei encarando Addison antes de sair da UTI neonatal e ir até a recepção da pediatria.

-Oi...pode informar Dra Bailey que precisamos de outro interno e uma sala de cirurgia,por favor.-Comentei ouvindo o barulho dos saltos de Addison atrás de mim.

-Um minuto,Dra Roberts.-A enfermeira comentou enquanto usava o telefone e eu assenti me virando apenas pra encontrar Addison visivelmente brava comigo.

-Dra Roberts Walker...minha sala agora.-Addison comentou e eu respirei fundo seguindo ela que logo fechou a porta.

-O que foi aquilo?-Addison questionou irritada e eu me encostei na porta.

-Não teria acontecido se você tivesse coberto.-Comentei me referindo ao chupão.

-E por que eu cobriria?- Addison retrucou praticamente me deixando sem argumento.

-Eu achei que você fosse fingir que não aconteceu nada... você até voltou a ser a malvada que todos temem.-Comentei me referindo a forma que ela me recebeu não que eu esperasse que fosse da mesma forma que ela se despediu ontem só que podia ser menos rude.

-Você disse que eu estava amolecendo e agora está reclamando?-Addison questionou irritada enquanto gesticulava.

-Merda... por que você tem que ser tão atraente quando está com raiva?-Questionei curiosa puxando ela pela cintura segurando seu corpo perto do meu.

-Você está flertando comigo?-Addison questionou ainda um pouco irritada.

-Não... gostaria que eu estivesse?-Questionei curiosa com um sorriso no rosto sentindo o corpo dela relaxar.

-Bem... você deveria tentar.-Addison comentou e eu sorri.

-Eu não pensei que você precisaria disso para entender o que eu quero...-Comentei soltando ela e a encurralando contra a porta.

-Mas já que você disse isso... talvez eu vá para o inferno.- Sussurrei em seu ouvido vendo Addison morder os próprios lábios e encarar o teto por alguns segundos.

-Espero que não.-Addison comentou me encarando e eu sorri minimamente me afastando um pouco.

-Sério? Pelo que ouvi os internos te chamam de diabo... é por isso que eu estava planejando ir para o inferno.-Comentei vendo Addison sorrir de forma sarcástica.

-Oh sério?-Addison questionou curiosa enquanto me encarava cruzando os braços.

-Sim... o diabo pode precisar de companhia.-Comentei ajeitando o cabelo de Addison antes de colocar minhas mãos uma de cada lado da cabeça dela.

-Talvez... mas só se eles merecerem.-Addison comentou me encarando e eu sorri em desafio.

-Então eu devo ser uma garota má?-Questionei curiosa enquanto acariciava o rosto dela.

-Não... apenas uma boa.-Addison comentou rindo baixo enquanto segurava a gola do meu jaleco.

-Então talvez eu possa te levar para o céu.-Comentei beijando o lugar do roxo antes de me afastar.

-Então... nós temos uma cirurgia pra fazer.-Comentei e Addison me olhou desacreditada enquanto eu sorria antes de sair voltando a me apoiar no balcão da recepção.

-Conseguiu o que eu pedi?-Questionei curiosa enquanto sorria pra enfermeira.

-Sim...Dra Bailey disse que a Grey tá a caminho mas que depois quer falar com você... disse que quando tiver um tempo livre é pra ir ver ela.-A enfermeira avisou e eu assenti sorrindo minimamente ao ouvir Addison bater a porta do escritório indo na direção da UTI neonatal novamente.

-Ok, obrigada.-Comentei antes de ir até a UTI neonatal aproveitando a ausência de enfermeiras ali pra segurar a cintura de Addison por trás.

-Se soubesse que ia ficar tão estressada assim eu não teria ido embora sem retribuir ontem.-Sussurrei e Addison revirou os olhos pra mim me fazendo sorrir minimamente enquanto dava um selinho na ruiva que logo sorriu.

-Melhor?

-Um pouco...e você deveria parar de flertar com a enfermeira.

-Assine o divórcio e eu paro.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora