21

1.7K 227 4
                                    

Ponto de vista da (s/n) Roberts Walker

-Dra. Roberts Walker... Estou feliz que você se juntou a nós.-Addison comentou quando eu entrei na pediatria.

-Bom dia, Dra. Montgomery.- Comentei sorrindo minimamente pra paciente.

-Dra Walker, esta é Cheyenne Wood... O bebê de Cheyenne foi diagnosticado no útero com uma massa no pescoço, que está obstruindo as vias aéreas e a coluna.

-Oi, Cheyenne...Dra (s/n) Roberts Walker... cardiologista pediátrica e cirurgiã neonatal.-Me apresentei apertando a mão da moça e fazendo o mesmo com a mãe dela.

-Depois de uma longa discussão decidimos fazer uma cirurgia de saída e uma cesariana... Espero que você possa ajudar a mim e ao doutor Shepard com isso.- Addison comentou me encarando por alguns segundos e eu assenti.

-Claro...vou falar com ele.-Comentei sorrindo minimamente antes de sair do quarto descendo as escadas e encontrando Derek Shepard no lobby com Burke.

-Dr Shepard... preciso falar com você.-Comentei séria e Burke me encarou por alguns segundos.

-Dra Roberts Walker...-Derek respondeu se virando pra mim enquanto Burke nos deixava sozinhos.

-Não é assim que eu gostaria de começar esta... conversa... mas você tem que assinar o divórcio.-Comentei enquanto checava meu page.

-O que? Por que?-Derek questionou confuso e eu respirei fundo.

-Você tem que assinar o divórcio... essa situação é ridícula... Ela não quer nada mais com você do que um relacionamento profissional. -Comentei me referindo a Addison vendo ele ficar sério.

-Ela me traiu e agora quer seguir em frente?-Derek questionou e eu o encarei irritada.

-Ela seguiu em frente, mas legalmente falando ela ainda é sua esposa... Ela assinou, mas você não.-Expliquei observando Meredith passar pelo corredor.

-Tudo bem... eu assino...Mas só depois que tudo se resolver entre nós.-Derek comentou acompanhando meu olhar.

-E o que há para resolver? Ela traiu, você fugiu e começou um novo relacionamento com Meredith, Addison pediu o divórcio e está comigo... Assine o divórcio e deixe Addison seguir em frente.- Comentei sem entender aonde ele queria chegar.

-Você está tão desesperada para estar com ela na frente de todos.-Derek comentou se referindo a Addison e eu sorri minimamente.

-Eu não preciso...Addison e eu estamos morando juntos... e adotamos um bebê juntos... o que eu estou pedindo é que você assine o divórcio e saia dessa situação antes que todo hospital descubra e zombe de você.-Comentei sabendo que a fofoca seria grande demais.

-Tudo bem... tudo bem... eu vou assinar o divórcio.- Derek comentou e eu assenti.

-Obrigada... agora profissionalmente falando temos uma paciente que vai precisar de cirurgia na coluna... Dra. Montgomery pediu por mim e você na cirurgia com ela.-Comentei entregando o prontuário de Cheyenne na mão dele.

-Ok... vamos lá então.-Derek comentou andando até o corredor da pediatria parando quando Addison se aproximou de nós dois.

-Você quer uma relação profissional e manda sua namorada pra falar comigo?-Derek questionou e eu respirei fundo.

-Dr Shepard...um pouco mais de respeito...como você disse relação profissional... estamos no local de trabalho...e vamos fazer uma cirurgia juntos...A paciente espera ser atendida por adultos...pelos melhores cirurgiões do país...Não faça a situação sobre você.- Comentei encarando ele séria deixando óbvio que a situação iria piorar se Derek continuasse seu comentário.

-Tudo bem... farei o meu trabalho da melhor maneira possível...-Derek comentou e eu assenti observando ele ir se trocar.

-Bem, quando eu pensei que você não poderia ficar mais gostosa... você manda no meu ex-marido como se ele fosse um interno.-Addison comentou sorrindo enquanto mordia os lábios.

-Não comece se você não pode terminar, baby.-Comentei sorrindo e olhando para o corpo de Addie que estava apertado dentro de uma camisa azul e uma saia preta.

-Vestindo uma saia no trabalho... quer facilitar para mim?-Questionei curiosa sussurrando no ouvido dela.

-Oh sério? Você acha que poderia lidar comigo?- Addison questionou curiosa e eu sorri.

-Nós sabemos que eu posso.- Comentei piscando pra Addison antes de agarrar cuidadosamente sua cintura e empurrá-la gentilmente para uma sala vazia.

-Devíamos estar trocando de roupa para a cirurgia.-Addison comentou me segurando pela camisa e me empurrando contra a parede.

-É...eu sei mas você saiu de casa cedo...então quero meu beijo de bom dia.-Comentei segurando a cintura dela com cuidado.

-Beijos de bom dia são para depois que você fizer algo legal para mim.-Addison comentou mordendo o lábio enquanto arranhava minha nuca.

-Tipo o que?-Questionei curiosa apertando a cintura dela.

-Como o que você fez por mim outro dia.-Addison comentou sorrindo maliciosamente e eu sorri de volta.

-Quer dizer fazer você gozar em cima da mesa?- Questionei curiosa beijando o pescoço de Addison sentindo ela suspirar.

-Sim...aquele dia.-Addison comentou segurando meu pescoço cuidadosamente.

-Após a cirurgia, Dra. Montgomery.-Comentei piscando pra ela e grudando nossos lábios em um selinho antes de sair da sala.

Algumas horas depois da cirurgia...

Depois de checar o bebê e deixar Cheyenne conversando com a Dra Stevens,andei até a sala de Addison encontrando Derek saindo de lá.

-Dra Roberts Walker... não estrague as coisas como eu fiz...ela realmente se importa com você.-Derek comentou e saiu rapidamente sem me dar chance de responder.

-Ele assinou o divórcio...- Addison comentou segurando minha cintura com cuidado.

-O que significa que não precisamos mais nos esconder... que tal irmos buscar Maya na creche?- Addison sugeriu e eu respirei fundo.

-Parece bom ... mas quero ir devagar com o todo, não preciso mais esconder a situação.-Comentei observando Addison ficar confusa.

-Por que?

-Maya é muito nova para entender que é filha de duas das melhores cirurgias do país... Não quero que as pessoas olhem para ela de forma diferente... Não me interprete mal, mas quero que ela tenha uma vida mais normal possível.-Expliquei segurando as mãos de Addison com cuidado.

-As pessoas já olham para nós de forma diferente de qualquer maneira... Eles olham para o nosso amor porque acham estranho... isso não significa que eles nos odeiam.-Addison comentou entrelaçando seus braços ao redor do meu pescoço.

-Esse é um bom ponto... desculpe se isso soou como uma desculpa para não assumir que estamos juntos.-Comentei abraçando a cintura de Addison antes de ajeitar o cabelo dela.

-Tudo bem... às vezes é difícil saber como os outros nos veem... e fico feliz que você se sinta confortável o suficiente para ser honesta comigo.-Addison comentou e me deu um selinho antes de se afastar.

-Então... vamos pegar nossa garotinha?-Questionei beijando a bochecha de Addison vendo um sorriso aparecer em seu rosto.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Where stories live. Discover now