20

1.7K 225 7
                                    

Ponto de vista da (s/n) Roberts Walker

-Hey ... eu estava prestes a sair.-Webber comentou ao abrir a porta do escritório quase batendo de frente comigo.

-Hey... eu esperava que pudéssemos conversar primeiro... é importante.- Comentei vendo Richard erguer as sobrancelhas pra mim antes de abrir a porta e me indicar o sofá.

-Claro... sobre o que você quer falar?-Richard questionou curioso enquanto se sentava.

-Bem... acho que não há uma maneira mais fácil de fazer isso... Addison e eu estamos adotando legalmente nossa paciente favorita.-Comentei vendo Richard ficar surpreso enquanto me observava sem saber o que dizer.

-Eu sei que você disse a mim e a ela para manter nosso relacionamento privado e fora do hospital, mas também queríamos fazer algo pelo bebê... e é por isso que decidimos adotar.- Expliquei vendo Richard se mexer no sofá desconfortável.

-Uau ... eu não esperava isso. O que fez você decidir pela adoção em vez de apenas deixar a natureza seguir seu curso?-Richard questionou curioso e eu mordi meus lábios nervosa.

-Addison e eu conversamos sobre o passado... sobre querer filhos... sei que você nos ensinou a não nos apegarmos a pacientes, mas não podíamos... não com Maya.-Expliquei sem entrar em detalhes.

-Sim, eu ensinei a vocês dois... aparentemente não funcionou... o que vocês querem que eu faça?- Richard questionou certo de que nada que pudesse falar iria mudar minha decisão ou a de Addison.

-Maya terá que ficar na creche enquanto Addison e eu estivermos trabalhando... Sei que você está pensando em como isso afetará o trabalho,mas pode esconder meu sobrenome no arquivo de Maya. -Comentei apesar de saber que iria me sentir mal cada vez que tivesse que me manter profissional ao ver Maya.

-Acho que não posso negar isso... Tem certeza que você e Addison estão prontos para isso?-Richard questionou curioso e preocupado.

-Sim senhor.-Comentei séria observando ele concordar com a cabeça ficando em silêncio por alguns segundos.

-Tudo bem então.Vou garantir que vocês dois recebam todo o apoio de que precisam.-Richard comentou me deixando surpresa e de certa forma, aliviada.

-Então você não está bravo?-Questionei curiosa enquanto me levantava do sofá vendo ele fazer o mesmo.

-Não...De jeito nenhum. Você merece depois de tudo que passou.-Richard comentou com um sorriso orgulhoso.

-Obrigado Rich.-Comentei abraçando Richard com carinho.

-Apenas lembre-se, se alguma coisa mudar entre vocês duas, me avise, ok?-Richard comentou enquanto se afastava do abraço.

-Sim,senhor...-Comentei com um sorriso sabendo que a medicina havia me dado a melhor família que eu poderia ter.

-Agora volte para o trabalho.-Richard comentou e eu assenti voltando para o lobby do hospital encontrando Burke mexendo nos prontuários.

-Olhe esse e me diga o que faria.-Burke comentou comigo me entregando um prontuário.

-Aterosclerose...Estatinas pra reduzir o colesterol LDL e mudança de hábitos.- Comentei entregando o prontuário pra ele que anotou antes de prestar atenção em outro.

-Você está muito focado...o que aconteceu?-Questionei curiosa enquanto olhava outro prontuário.

-Cristina não me contou sobre o bebê.-Burke comentou e eu respirei fundo.

-Talvez ela tivesse bons motivos... vocês mal se conheciam.-Comentei tentando entender a perspectiva dela.

-Eu sei disso, mas mesmo assim... gostaria que ela tivesse me contado antes.-Burke comentou chateado e eu assenti colocando o prontuário de lado.

-Tenho uma coisa para te contar... porque você sabe que somos uma espécie de família, você, eu, Bailey e Richard...-Comentei observando Burke parar de analisar o prontuário e me olhar sério.

-A última vez que você iniciou uma conversa como essa foi para dizer que estava noiva e sabemos que não acabou bem.-Burke me lembrou e eu fiz uma pequena careta.

-Eu sei... mas você é meio que um irmão mais velho... então eu sinto que preciso te dizer isso.-Comentei esperando a enfermeira sair com os prontuários pra voltar minha atenção pra Burke.

-O que é?-Burke questionou curioso enquanto se apoiava no balcão.

-Addison e eu estamos adotando legalmente nossa paciente favorita.-Sussurrei  enquanto olhava meu page.

-Isso é incrível! B e R sabem disso?-Burke questionou sabendo que Richard e Bailey eram difíceis nesse assunto.

-Sim ... eles já me deram uma palestra sobre ir devagar com Addison.-Comentei  vendo Burke sorrir minimamente.

-Ah, sim, aposto que sim... Então, qual é o nome da minha sobrinha?-Burke questionou curioso me olhando com expectativa.

-Maya... significa bravo guerreiro.-Expliquei enquanto brincava com a caneta.

-Uau isso é perfeito para ela ... ela é uma guerreira infernal ... pelo que dizem.-Burke comentou e eu sorri minimamente por alguns segundos.

-Sobre isso, apenas o sobrenome de Addison aparecerá no arquivo de Maya ... R quer mantê-lo o mais privado possível e Maya é muito jovem para entender no que está se metendo.-Comentei enquanto me alongava.

-Eu posso ver por que ele iria querer fazer isso... quer dizer, não há nada de errado em ter um filho... mas o divórcio de Addison ainda não acabou e as relações pessoais no ambiente profissional o deixam careca... eu acho que Maya vai entender e gostar de ser filha de um dos obstetras mais bem pagos e da melhor cirurgiã cardiologista pediátrica do país.-Burke comentou dando um leve empurrão em meu ombro.

-Sim...gostaria que não contasse a ninguém sobre Maya ser minha filha...não quero chamar mais atenção do que o necessário.- Comentei séria olhando pra Burke.

-Sim, claro, sem problemas. Vou me certificar de manter seu segredo são e salvo.-Burke comentou e eu sorri minimamente.

-Obrigada,P.-Agradeci antes de voltar pra UTI Neonatal encontrando Addison segurando Maya no colo.

-Quando eu penso que você não pode ficar mais bonita.-Comentei sorrindo ao ver Addison corar.

-Falei com Bailey e Richard... Maya pode ficar na creche do hospital, mas meu sobrenome não aparecerá em seu arquivo por um tempo... pelo menos até que Derek assine o divórcio.- Comentei observando Addison balançar Maya com cuidado.

-Tudo bem por mim...Quero que Maya cresça conhecendo os dois lados de sua família.-Addison comentou e eu sorri minimamente.

-Ela vai, mas não aqui dentro do hospital... por enquanto... mas não se preocupe, eu vou falar com o Derek.-Comentei segurando a mãozinha de Maya por alguns segundos.

-Muito obrigada...isso significa tudo para mim.-Addison comentou olhando pra Maya.

-De nada,amor.-Comentei com um sorriso.

-Maya e eu vemos você em casa, querida.-Addison comentou beijando minha bochecha antes de sair.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora