23

1.4K 219 3
                                    

Ponto de vista da Addison Montgomery

-Eu ainda preciso de 5 minutos pra me recuperar.- Comentei ao me ver (s/n) se aproximar fechando minha camisa.

-Eu sei...mas Bailey está em trabalho de parto... nós temos que ir.-(s/n) comentou me ajudando a terminar de me vestir.

-Precisamos parar de fazer sexo no trabalho.-Comentei enquanto ela fechava meu uniforme azul escuro.

-A gente não pode fazer em casa... a gente tem bebê lá, lembra?-(s/n) comentou beijando a minha nuca antes de se afastar me observando fazer um coque.

-Sim... tudo bem vamos ajudar Bailey.-Comentei dando um selinho em (s/n) que sorriu minimamente quando seu corpo bateu contra a porta da sala.

-Vamos antes que eu decida continuar e te deixar sem andar por duas horas.-(s/n) comentou encarando minha bunda por alguns segundos antes que eu colocasse o jaleco por cima do uniforme azul.

-Já vou sentir sua falta.- Provoquei rindo baixo enquanto abria a porta do quarto de Bailey.

-Mama B... é bom te ver.- (s/n) comentou beijando a bochecha de Bailey enquanto eu colocava as luvas depois de olhar o prontuário.

-Eu tenho um garoto prestes a destruir minha Jay Jay e você aparece aqui toda feliz em me chamar de Mama B? e cheirando a sexo?-Bailey questionou antes de dar alguns tapas em (s/n) me fazendo sorrir minimamente.

-Também senti sua falta, Mama B...-(s/n) comentou me olhando por alguns segundos quando Miranda mencionou o cheiro de sexo.

-Vocês estavam... Deus... Addison lave as mãos.-Bailey comentou ao entender a situação e eu mordi meus lábios pra reprimir uma risada.

-Se você está preocupada sobre onde estavam as mãos de Addison... não há necessidade.-(s/n) comentou e eu revirei os olhos pra ela.

-Pare de falar... Traga meu marido aqui.-Bailey comentou e eu olhei pra (s/n) por alguns segundos depois de observar meu page.

30215021 - DR SHEPARD - Tucky Jones - OR 2

-Ok...-(s/n) comentou beijando a testa de Bailey.

-Addie.-(s/n) comentou beijando minha bochecha e eu ergui o page dela pra ela.

30601185 -Dr Burke - Dra Roberts Walker - James Carlson - OR 3

-Eu lido com ela... vá ajudar Preston.-Comentei e (s/n) assentiu antes de sumir pela porta da sala.

-Agora eu vou checar sua dilatação e o Dr O'Malley vai ligar pro seu marido.- Comentei ajeitando minhas luvas.

-8 centímetros...temos que trabalhar mais pelos 10...Dr O'Malley...-Comentei antes de me afastar de Bailey e pegar meu page.

COD PRETO -Dr Burke - Dra Roberts Walker - James Carlson -OR 3

Saí da sala e entrei no elevador encontrando Stevens.

-Dra Shepard pediu pra avisar que os danos são grandes e que ele precisa de mais tempo pra dar alguma informação concreta pra Dra Bailey.-Stevens comentou e logo seu page apitou enquanto eu batucava a parede do elevador esperando que isso diminuísse eu nervosismo.

-Dra Montgomery...o que é código preto?-Stevens questionou curiosa e preocupada.

-Vá para seu armário e aguarde instruções do seu residente.-Comentei enquanto tentava pensar em coisas positivas.

-Eu não tenho um residente agora.... código preto significa que as coisas estão feias , não é?-Stevens questionou quando a porta do elevador abriu no terceiro andar.

-Bem feias.-Comentei ao ver vários policiais do lado de fora antes de caminhar até Richard.

-Alguns pacientes estão sendo transportados para Mercy West e os traumas estão sendo encaminhados para Seattle Pres...O único perigo está na ala cirúrgica leste...Quem quiser sair pode sair.-Richard comentou e eu me aproximei mais.

-(s/n) está lá embaixo...- Comentei encarando Richard enquanto mexia em meu cabelo.

-Eu não posso esvaziar a OR de Burke,Addison.-Richard comentou e eu respirei fundo.

-Dr Shepard também está lá...ele está operando o marido da Dra Bailey.- Stevens comentou me deixando mais nervosa.

-Que está se recusando a empurrar ou tomar qualquer medicação pra dor.-Comentei vendo Richard passar a mão no rosto indo atender o telefone e voltando poucos minutos depois.

-O que aconteceu,Richard?- Questionei preocupada.

-Addison... acho melhor você se sentar.-Richard comentou sério e eu olhei pra ele.

-O que é?-Questionei séria recusando a cadeira.

-O código preto que (s/n) está ajudando é a extração de uma bomba caseira.-Richard comentou e eu respirei fundo encarando o teto.

-Uma bomba?!Você tem que tirar (s/n) de lá, Richard.- Exigi vendo Richard parecer tão nervoso quanto eu.

-Eu sei, mas não posso... ela está ventilando o paciente enquanto Meredith segura a bomba.-Richard comentou e eu mordi meus lábios.

-Então me leve também!- Sugeri vendo Richard negar.

-Addison, eu não vou fazer isso... Você tem Bailey pra se preocupar... você não vai entrar naquela sala de cirurgia. -Richard comentou me segurando pelos ombros por alguns segundos.

-Richard, se aquela bomba explodir, o que direi a Maya?-Questionei preocupada com a possibilidade de perder (s/n) e ter que resolver tudo sobre Maya sozinha.

-A verdade... que (s/n) estava fazendo o trabalho dela.- Richard comentou e eu respirei fundo lutando contra a vontade de chamar ele de insensível dentre outras coisas.

-Tire ela de lá, Richard!Eu vou ver o que posso fazer com Bailey.-Comentei me afastando um pouco de toda a bagunça para chorar me sentando em uma maca vazia no corredor sem me importar em explicar meus motivos.

-Dra Montgomery...o que nós vamos fazer?Em relação a Dra Bailey.-George O'Malley comentou se aproximando de mim me fazendo tirar as mãos do rosto e erguer a cabeça.

-Eu não sei,Dr O'Malley... O que eu sei é que se ela não empurrar eu vou precisar de uma sala de cirurgia pra fazer uma cesariana de emergência e que a mãe da minha filha está dentro de uma segurando uma bomba enquanto meu ex marido opera o cérebro do marido da minha paciente.- Comentei antes de explodir em lágrimas novamente ouvindo George respirar fundo e se sentar ao meu lado na maca.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora