24

1.6K 225 11
                                    

Ponto de vista da Addison Montgomery

-Eu não sei,Dr O'Malley... O que eu sei é que se ela não empurrar eu vou precisar de uma sala de cirurgia pra fazer uma cesariana de emergência e que a mãe da minha filha está dentro de uma segurando uma bomba enquanto meu ex marido opera o cérebro do marido da minha paciente.- Comentei antes de explodir em lágrimas novamente ouvindo George respirar fundo e se sentar ao meu lado na maca.

-Ok... O que você quer que eu faça?-George questionou curioso e eu respirei fundo mexendo no meu cabelo.

-Eu só queria falar sobre isso antes de tomar qualquer decisão...Sei que não é fácil para nenhum de nós.- Comentei vendo George concordar minimamente.

-Bem...parece mais difícil para você do que para mim...Dra. Roberts Walker é a mãe de Maya, certo?- George questionou curioso e eu assenti ao perceber que não havia um tom de julgamento em sua voz.

-Sim, ela é. Mas... eu também tenho sentimentos por ela... desde que a conheci quando ela veio ao hospital para o nascimento de Maya... Richard nos convenceu a manter isso em segredo por causa de outras situações.- Expliquei tentando não ser tão específica.

-Certo ... seu ex marido dormindo com minha melhor amiga e o melhor amigo do Dra. Roberts dormindo com minha outra amiga.-George comentou fazendo uma careta.

-Sim... isso aconteceu... A questão é que agora eles estão todos em perigo por causa da bomba e tudo em que consigo pensar é nela e em Maya.-Comentei me referindo a (s/n) enquanto apoiava a cabeça na parede e encarava o teto.

-Acho que você está certa em se preocupar com elas... o que quero dizer é que ,Maya é um bebê... e a Dra. Roberts Walker é uma médica maravilhosa...Mas para você elas são mais do que isso.-George comentou e eu respirei fundo novamente.

-Você está certo... me desculpe... é difícil controlar esses sentimentos às vezes... especialmente quando vejo como ela faz Maya feliz.- Comentei vendo George sorrir minimamente.

-Eu consigo imaginar isso...não precisa se desculpar, mas agora você precisa ser a Dra. Montgomery, não Addison, mãe e namorada... Precisamos ajudar Bailey também.-George comentou descendo da maca e me ajudando a fazer o mesmo.

-Certo...vamos trabalhar então...-Comentei limpando minhas lágrimas.

-Ok... e não se preocupe... não vou contar a ninguém que Maya é filha da Dra Roberts Walker.-George comentou sorrindo minimamente e eu assenti me permitindo sorrir de volta.

-Obrigada,Dr O'Malley...- Agradeço enquanto andava até o quarto de Bailey.

-De nada, Dra Montgomery.- George comentou parando na porta por alguns segundos.

-Então o que deveríamos fazer?-Questionei curiosa observando a forma que O'Malley olhava Bailey com a mesma admiração e amor que (s/n).

-Vou falar com a Dra. Bailey... vou convencê-la a empurrar...você pode fingir que discorda de mim... e ela vai empurrar.-George comentou e eu balancei a cabeça.

-Ok... vamos ver se funciona.

Algumas horas mais tarde...

-Ok,todo mundo... eles estão subindo.-Richard gritou no corredor e eu olhei pra George.

-Vá ver ela...eu fico com a Dra Bailey.-George comentou e eu assenti saindo do quarto antes de ficar ao lado de Richard na frente do elevador observando Preston,Derek e (s/n) saírem visivelmente suados.

-Você está bem?-Questionei curiosa enquanto abraçava (s/n) sentindo ela esconder o rosto em meu pescoço.

-Você está bem.-Comentei aliviada em ver ela inteira.

-Addie...-(s/n) comentou me abraçando com força por alguns segundos e eu assenti acariciando o rosto dela com cuidado.

-Podemos ir pra casa agora?Eu só quero ficar com você e Maya.-(s/n) comentou visivelmente cansada enquanto beijava meu cabelo.

-Sim.-Comentei vendo George segurando Maya antes de entregar pra (s/n).

-E Bailey?-(s/n) questionou curiosa enquanto segurava Maya beijando a testa da nossa garotinha.

-Ela e o bebê estão bem... William George Bailey Jones...ela disse que você ajudou a escolher William.- George comentou e (s/n) sorriu segurando minha mão.

-Protetor corajoso que trabalha na terra...se puder dizer que venho visitar eles amanhã eu agradeço.-(s/n) comentou enquanto eu me apoiei no ombro dela acariciando Maya.

-Eu aviso...Bom descanso.- George comentou e (s/n) sorriu minimamente.

-Obrigada,Dr O'Malley.-(s/n) comentou antes de beijar minha bochecha.

-Vamos?-(s/n) questionou curiosa e eu assenti.

-Sim.-Comentei vendo ela sorrir minimamente segurando minha cintura enquanto me guiava até o estacionamento.

-Eu quero conversar sobre ...a situação da bomba.-(s/n) comentou logo que sentou no banco do motorista.

-Não vai acontecer de novo.-Comentei séria tentando evitar processar toda a emoção que eu senti no momento.

-Eu só quero dizer que eu estava pensando em você... o tempo todo lá na sala de cirurgia.-(s/n) comentou beijando minha mão e apertando meus dedos com cuidado.

-Realmente? Por que?- Questionei curiosa mesmo sabendo que a resposta poderia me machucar.

-Porque eu queria voltar para você... para Maya... eu queria ter certeza de que você sabe o que eu sinto por vocês duas.-(s/n) comentou enquanto dirigia com cuidado.

-Como você se sente sobre nós?-Questionei curiosa enquanto sentia seus dedos seguirem as veias da minha mão.

-Eu te amo... você e nossa princesinha.-(s/n) comentou se referindo a Maya.

-Eu também te amo.

-E sei que foi assustador para você também... e quero que saiba que estou aqui se quiser falar sobre isso.-(s/n) comentou beijando minha mão e eu assenti respirando fundo.

-Obrigada... Estou muito feliz por você estar aqui.- Comentei abraçando ela logo que o carro parou em frente ao nosso apartamento.

-Eu quero que você seja minha namorada... oficialmente falando... anéis e tudo...-(s/n) comentou quando eu me afastei um pouco.

-Anéis? Acho que você trabalhou duro o suficiente para colocar outro na minha mão.-Comentei me referindo a nossa última conversa sobre isso.

-Sim anéis combinando.-(s/n) comentou segurando minha cintura com uma mão enquanto segurava o bebê conforto de Maya com a outra.

-Bem, então sim... eu gostaria disso.-Comentei grudando nossos lábios por alguns segundos antes de me afastar abrindo a porta de casa.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora