Projeto Walrider: A Verdade

52 9 78
                                    

O jornalista corre pelo corredor na esperança de acessar o bloco administrativo e deixar o manicômio quando percebe a presença de Walker, ele recua em entra em uma sala onde acessa o duto de ar o levando para a sala A 224 onde havia um documento sob a escrivaninha:

Os sonhos de Billy

"De: k.vigalondo@murkoffcorp.us.com Para
: c.eisner @murkoffcorp.us.com
assunto: Paciente WILLIAM HOPE

Olá Cindy-

Tive outra conversa "interessante" com Billy esta manhã. Ele diz que está conversando com o Dr. Wernicke novamente sobre sua terapia no "lugar branco". Estou perturbado pelo fato de seus delírios só terem piorado com a medicação (o que não está na literatura sobre benzodiazepínicos).

De qualquer forma, seu amigo médico morto está enchendo sua cabeça com folclore alemão. Aparentemente, a única coisa que pode matar o Walrider são borboletas vampíricas vomitadas de um demônio chamado "Horerczy". As borboletas sugam a respiração dos lábios das pessoas e bebem o sangue de seus mamilos. Eles também podem assumir a forma de porcos eretos emaciados ou cães doentes. Então Billy tem isso a seu favor.

Você mencionou Billy falando sobre as tatuagens de sua mãe antes, alguma delas por acaso são tatuagens de borboletas? Da próxima vez que eu sair do protocolo de segurança de Murkoff, vou pesquisar na internet e descobrir se há alguma base real no folclore alemão, ou se Billy está inventando essa baboseira toda .

Gostaria de comparar notas em algum momento. Não se importaria de fazê-lo com um copo de vinho. ;). Fica solitário aqui no nível dois.

Kurt "

Miles retorna ao duto de ar onde avista o cadáver de um guarda no final do mesmo o que obriga o jornalista a empurra-lo, ao fazer isso com todo nojo do mundo o homem deixa o duto de ar pulando no primeiro andar e adentra uma sala ao lado da outra sala onde encontrou o guarda Stephenson, em seus últimos momentos quando chegou ao asilo na noite anterior e ao abrir a porta o jornalista observa o escritório e nele encontra o documento:

A brecha espiritual

(Traduzida do alemão)

BERLIM
6 de setembro de 1938

Reichsleiter Lohner e
Dr. Med. Rogge

Tenho notícias urgentes sobre o trabalho em andamento do Dr. Rudolf Wernicke em seu desenvolvimento do Motor Morfogênico , expandindo as teorias desenvolvidas durante seu breve mas infeliz relacionamento com Alan Turing.

Se eu não tivesse testemunhado pessoalmente, não acreditaria que tivesse acontecido. Mas além até mesmo da promessa de regeneração celular e geração de câncer guiada, acredito que o método de Wernicke violou o reino espiritual. Algo atravessou do outro lado. Eu pessoalmente testemunhei o aparecimento de uma aparição. Resumidamente, mas inegavelmente.

Por favor, encaminhe minha nota e convite para testemunhar outros experimentos para Dietrich Eckart . Não duvido que o próprio Führer precise ser informado de nossas descobertas.

É minha opinião que os sucessos do Dr. Wernicke representam uma enorme oportunidade para nossa causa e para o povo alemão, e obviamente são razões suficientes para mantê-lo fora de qualquer tipo de programa de abate. Saudações para sua família.

Outlast - Another StoryWhere stories live. Discover now