Má ideia

236 49 686
                                    


17 de setembro de 2013, 17:45

Enquanto o crepúsculo tomava conta do manicômio seguido por uma possível tempestade, o garoto tenta o máximo escapar da carnificina que estava acontecendo naquele momento. O jovem adentra um quarto onde havia um quadro, nele a pintura de uma construção de um castelo mas, na verdade era o manicômio monte massivo, ao observar o quadro atentamente Gilbert se pergunta:

----- Que lugar é esse? Espera, essas montanhas me parecem familiares. Que mal estar é esse?--- A sua visão se tornou embaçada e um tontura veio em seguida ele se segura nas paredes até que escuta tiros e gritos de morte.

Os soldados da divisão táctica da Murkoff tentam a todo custo parar o Walrider, mas suas balas são totalmente inúteis contra ele, pois o enxame de nanobots desmembra dolorosamente os poucos soldados que entraram. Gilbert espera o Walrider ir em direção a outra sala e corre pelo corredor principal apenas para escorregar em uma das poças de sangue.

O mesmo consegue se recompor indo em direção ao elevador principal e aperta do botão do primeiro andar, onde é levado para o bloco de administração deixando a cabine ele caminha pelo local observando a bagunça; havia recepcionistas mortos com suas vísceras expostas, alguns sobre a mesa e outros no chão e a reação do jovem foi apenas devolver o que comeu antes de desmaiar em sua casa.

Naquele momento Gilbert se ver cercado por uns dos variantes, pacientes perigosos que escaparam e agora querem mata-lo, porém ele consegue se desvencilhar deles retornando pelo elevador principal sem saber pra onde será levado.

O abate ainda estava acontecendo pelo manicômio, alguns soldados acessavam o terceiro andar apenas para serem surpreendidos por outros variantes sedentos por sangue.

Em desespero o garoto aperta o botão do terceiro andar e chegando lá ele encontra um guarda decapitado, e com todo o nojo do mundo ele rouba sua lanterna para uso. O jovem explora o local totalmente aterrorizado e temendo por sua vida, ele avista uma cadeira de roda manchada de sangue além de várias marcas carmesins pelas paredes e poças de sangue no chão. O garoto adentra em uma sala onde há mais sangue por todos os lados, e quando ele avança mais um pouco pisa em um fígado dilacerado e grita de horror.

Imediatamente o jovem retorna ao corredor onde um vulto rouba sua atenção, ele recua e entra em um dos quartos onde foram realizadas outros experimentos, sua lanterna revelava com a claridade restos mortais e expostos e quando avança mais um pouco ele é surpreendido por um soldado da divisão tática decapitado ao meio em seus últimos suspiros, um sangue vermelho vivo esguichava de sua boca enquanto a vida do próprio se esvaia por segundos olhando diretamente para Gilbert.

Totalmente perturbado com o que acabara de presenciar ele retorna para o elevador, mas no caminho ele escuta os mesmos barulhos, sentindo uma presença estranha ele segue em direção ao elevador novamente que o leva para o segundo andar, com muito medo ele acessa as escadas e se assusta com um variante deformado que passa correndo pelos corredores. O garoto aguarda um pouco e caminha lentamente em direção aos quartos ao redor da capela, quando é atacado por um paciente munido de uma barra de ferro.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Outlast - Another StoryWhere stories live. Discover now