CAP. 9 - PESSOA FAVORITA

2K 199 7
                                    

Já ao lado de fora da residência da família Sanches, Ian encara o parceiro com carinho analisando cada detalhe de seu rosto, que só fica ali parado o encarando com o rosto corado de vergonha.

— Sua mãe tem razão sabia? Você esta extremamente lindo! - diz olhando no fundo de seus olhos.

— obrigado! Você então, nem se fala! - Pedro diz encantado com o jovem a sua frente.

— A mas diz sim! Também quero elogios.... - Ian diz em tom de brincadeira.

— Você está gatissimo! Da até vontade de ficar olhando sua beleza durante toda a noite. - a chuva de elogios, pela primeira vez deixam Ian corado.

Caminhamos um pouco pelas ruas do bairro e logo nos afastamos um pouco de onde moramos, mais um pouco e estávamos em frente a um parque que eu reconheceria até de longe, alguns dias após todo o rolo no colégio ele me trouxe até este mesmo local. Foi quando me disse que desde que era criança e vinha visitar sua avó, gostava de vir até ele para brincar, e agora vem quando quer paz.

Foi também onde me contou um pouco mais sobre sua vida, se abriu comigo e contou sobre as brigas frequentes em sua casa, afinal parecia que seus pais já não se amavam mais, porém ainda estavam juntos e isso era motivo de brigas diárias. Foi quando me mostrou seu lado frágil após ter visto o meu, talvez fosse para que eu não me sentisse sozinho ou mal com o ocorrido.

Ao nos aproximarmos de alguns bancos, meus olhos se enchem de lágrimas por ver que ele havia preparado uma surpresa muito fofa, olhando para o gramado, havia uma toalha branca estendida e uma cesta com alguns lanches e bebidas, algumas flores ao lado e uma caixinha de som.

— Você gostou? Esta um pouco simples mas é para termos uma noite diferente hoje....  - ele diz parecendo tímido, a última vez que o havia visto assim foi quando nos conhecemos.

— Eu amei! Ninguém nunca fez algo assim por mim. Obrigado! - Lhe respondo sorrindo carinhoso.

— Esse é um lugar muito especial pra mim! E eu gostaria que fosse especial para nós dois.... - Comenta olhando em meus olhos. — Você é a única pessoa que eu trouxe aqui!

— Com certeza é especial! E você é um fofo, obrigado por me transmitir tanta confiança.... - digo olhando no fundo de seus olhos.

Assim ficamos, durante horas ficamos por ali sentados comendo e conversando sobre muita coisa, Ian como sempre tentando me fazer rir com suas piadas sem nenhum nexo, passar um tempo com ele é sem dúvidas uma das melhores sensações do mundo, quando estamos juntos eu sinto que consigo ser eu mesmo e rir como se não houvesse preocupação alguma no mundo.

Houve um momento pouco antes de irmos para casa, estávamos deitados sob a grama observando o céu e as estrelas bem próximos, senti que talvez o momento fosse especial o suficiente para darmos nosso primeiro beijo. Embora em um relacionamento isso seja a primeira coisa a se pensar, em nosso caso não era algo que quisesse nos desesperadamente.

Seus corpos estavam colados lado a lado, Ian totalmente concentrado em descobrir, se conseguiria lembrar o nome de alguma das constelações, o jovem a seu lado aproveitou que as coisas estavam favoráveis e se virou de lado colocando a mão sob seu peito, fazendo o olhar para seu lado, seus olhos se encontraram e por alguns segundos parecia que o mundo havia parado para que vivessem este momento de forma intensa.

Pouco a pouco seus rostos foram se aproximando e por fim seus lábios se tocaram, a sensação que sentiram foi como se uma onda de felicidade houvesse invadido seus corpos, seus pensamentos durante todo o beijo ficaram em silêncio, tudo estava saindo de forma perfeita e o amor estava reinando em cada segundo e cada selinho que deram até que o beijo cessou com alguns selinhos para finalizar.

Nao sei como descrever a forma que me sinto quando estou com Ian, parece que toda a amizade que criamos ao longo destes meses que se passaram, trouxe uma confiança nele e em mim mesmo que não achava que poderia ter novamente e me sinto protegido, estou muito feliz e vou dar o meu melhor para que consigamos manter essa relação da forma mais saudável e feliz que pudermos.

Por volta das 23 horas já estavam a caminho de suas casas novamente, durante todo o caminho foram de mãos dadas conversando banalidades e Ian atualizando Pedro de todas as fofocas que ele havia ficado sabendo da internet, está noite cada um iria para sua casa pois no outro dia de manhã dona Nadir e Peter levariam o filho para visitar a avó do outro lado da cidade.

Parados em meio as duas casas o casal se despediu com um abraço e um rápido beijo de boa noite e seguiram seus caminhos para dentro de casa, as coisas estavam indo muito bem e Pedro mal podia acreditar, ao entrar pela porta da sala dona Nadir estava sentada no sofá olhando seu telefone, ao ver o filho deu um leve sorriso o encarando.

— O que foi mãe? Você esta estranha. - Ele diz a encarando desconfiado.

— Nada não meu amor, já estou indo para cama! Vê se não vai dormir muito tarde, amanhã vamos na sua vó logo cedo. - Sua mãe responde se levantando.

Ele não deu muita credibilidade ao que ouviu sobre não ser nada, mas deixou para lá e apenas respondeu um boa noite subindo para seu quarto, seu corpo estava implorando para deitar e descansar afinal seu dia havia sido levemente mais movimentado do que os últimos, pegou então seu celular e digitou um boa noite a Ian, trocou de roupa colocando o pijama e se deitou.

Essa foi uma noite extremamente agradável para ambos, ao se despedir de Pedro na calçada Ian se dirigiu até sua casa e ao entrar seus pais estavam novamente discutindo na sala, mas para ele nada importava a não ser a incrível noite que teve com o garoto de que gostava. Até o momento ele não consegue crer que ele realmente conseguiu que ficassem juntos, o combinado é que um irá respeitar o tempo do outro, e ir com calma.

Em seu quarto, coloca seus fones de ouvido para abafar o som das vozes no andar de baixo e logo os pensamentos sobre a noite voltam a sua mente o deixando com um sorriso no rosto, por um momento se lembra que haviam tirado uma foto juntos na parte da manhã, e a analisando com carinho se questiona do porque não posta-la em seu Instagram, os dois são amigos a algum tempo e sempre postou foto com Pedro em suas redes, ela não seria tão diferente.

Primeiro abre a conversa com o parceiro e encaminha a foto para ele, que não recebeu afinal talvez já estivesse ido dormir, quando se despediram seus olhos estavam pequenos de sono, seleciona a foto e encaminha para ser postada, ficando então lá em seu perfil juntamente com outras fotos de momentos especiais de sua vida.

Com o pensamento longe, sobre tudo o que vem acontecendo em sua vida, acaba por pegar no sono não muito tempo após a imagem ter sido registrada em sua rede social.

" Obrigado por estar comigo em todos os momentos, você é minha pessoa favorita na terra! ❤️ "

A frase acima nada mais é do que a legenda posta por Ian na foto que havia publicado, ao ler pela primeira vez, Pedro ficou com um sorriso enorme estampado em seu rosto, havia acordado as 6 horas da manhã com muito sono, porém passou assim que viu a mensagem e postagem de seu "namorado".

Não esquece de votar! ⚓

VIZINHO ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora