CAP. 4 - AMIGOS

2.7K 311 30
                                    

Após Ian ter ido para casa, Pedro voltou para seu quarto e sem ideia do que fazer para passar o tempo pensou em ver um filme, mas estava com muita preguiça de procurar por algo na TV, então apenas ficou ali jogado em sua cama vendo vídeos pelo celular, até que quase uma hora depois recebeu uma notificação em seu celular.

Quando abriu para ver do que se tratava, era uma notificação no Instagram, que alguém havia começado a segui-lo, surpreso pelo fato de não movimentar sua conta a algumas semanas, se questionou sobre quem o estaria seguindo.

A surpresa em seu rosto era notável, Ian havia pedido para segui-lo! Ficou pensando por alguns minutos se aceitaria ou não sua solicitação, até que outra notificação aparece no topo da tela, era uma mensagem de Ian provavelmente para pedir que ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A surpresa em seu rosto era notável, Ian havia pedido para segui-lo! Ficou pensando por alguns minutos se aceitaria ou não sua solicitação, até que outra notificação aparece no topo da tela, era uma mensagem de Ian provavelmente para pedir que ele aceite sua solicitação de contato.

A surpresa em seu rosto era notável, Ian havia pedido para segui-lo! Ficou pensando por alguns minutos se aceitaria ou não sua solicitação, até que outra notificação aparece no topo da tela, era uma mensagem de Ian provavelmente para pedir que ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por fim acabou aceitando, afinal não haveria nada demais em conversar com o rapaz, desde o ocorrido com Lucca ele deixou de seguir todo mundo e manteve a conta privada. Após alguns minutos responde sua mensagem e ficaram assim o restante da noite, falando sobre coisas aleatórias e Ian ficava o encaminhando vídeos que achava engraçado.

A conversa só finalizou quando dona Nadir o chamou para descer jantar, se despediram e Pedro pôs o celular no carregador para ir até a cozinha. Por conta de tudo o que ocorreu no dia, a fome dele havia ido embora então acabou não comendo muito no jantar e logo subiu novamente para seu quarto.

O sono começou a bater lentamente sobre ele, antes de se deitar colocou seu pijama e escovou os dentes, ao deitar em sua cama foi quase instantâneo, o último pensamento que teve foi o mesmo que teve durante o banho, amanhã prometeu que o dia seria melhor.

Terça - feira - 05:00

O despertador precisou tocar algumas vezes para que Pedro conseguisse levantar da cama, a preguiça se fez presente todo o momento desde que ele abriu os olhos com o soar do relógio. Afinal é terça feira e dia de aula, embora não quisesse o COAM o aguarda para mais um dia.

Após quase 20 minutos ignorando o despertador e voltando para " só mais cinto minutinhos ", finalmente se levanta e caminha lentamente até o banheiro, analisando o próprio reflexo em frente ao espelho vê o quanto estava parecendo um zumbi de the walking dead, um banho consegue resolver e dar um UP.

Dito e feito, por volta de 6 horas da manhã já estava de banho tomado e descendo para tomar café da manhã com seus pais, que estranharam muito essa repentina mudança de atitude. Ele estava sorrindo, o que parecia impossível já que nós últimos meses só o viam de cara fechada ou nem viam.

A fome estava presente em seu corpo desde a hora em que abriu os olhos, juntamente com a preguiça a única diferença é que o banho só levou uma delas embora. Um pão com manteiga e achocolatado foi o que fez sua manhã perfeita, embora dona Nadir e Peter tivessem estranhado a mudança não comentaram nada, apenas estavam felizes.

O lugar onde passa o maior tempo com seus pais é na cozinha, durante o café ou jantar, ali tem sido o local de encontro entre eles já que o restante do tempo ele passa no colégio ou enfurnado dentro do quarto, conversaram um pouco sobre como havia sido o dia ontem, Peter saiu mais cedo do trabalho e até deu flores para dona Nadir que estava toda se achando.

Já ela havia ficado em casa e feito faxina a manhã toda, contou também que hoje vai almoçar com as amigas dela e vai até convidar a nova vizinha para a enturmar com a vizinhança. Enquanto está de férias do trabalho ela aproveita para colocar em dia todas as suas coisas e passar um tempo com as amigas, marido e filho, realmente uma mulher multi tarefas.

Por volta de 6:30 da manhã a campainha de Pedro toca, e para não incomodar os pais ele mesmo levanta e se propõe a atender, se questionando quem estaria tocando uma campainha uma hora dessas da manhã, pensou ser uma dessas crianças que tocam a campainha alheia e saem correndo quando estão indo para a aula.

Quando abre, Ian está plantado em sua porta com uma mochila nas costas e o uniforme do COMA, assim que Pedro apelidou carinhosamente o colégio em que estuda a anos. Por um segundo não raciocina e logo volta a si mesmo, os dois se cumprimentam com um bom dia sorridente, e ele chama o rapaz para que entre.

- Que ousadia em! Tocar minha campainha 6:00 da manhã? - Pedro diz com pouca animação sendo irônico.

- Nossa, que animação em! - Ian responde rindo de sua expressão fingindo estar ofendido.

- É terça feira de manhã! Quem está animado em uma TERÇA FEIRA DE MANHÃ? - retruca sendo totalmente sincero.

- Alguém ansioso para o primeiro dia? - O mesmo responde prontamente.

- Aaa, é verdade! Você vai estudar no COMA, eu já tinha me esquecido disso.... Espera só um pouquinho que só vou pegar minha mochila e meu celular e já vamos. - diz subindo as escadas rapidamente.

O mesmo faz um sinal de positivo com a cabeça e enquanto Pedro está em seu quarto arrumando suas coisas para saírem de casa, ouve seus pais cumprimentando Ian que estava na sala, quando verifica se pegou tudo volta a descer as escadas para sair o mais rápido que puderem, afinal faltam 30 minutos para os portões do colégio fecharem.

- Vamos? Já estamos quase atrasados! E não quero que chegue tarde no primeiro dia por minha culpa. - Diz ao vizinho já abrindo a porta.

- Vamos então! - Ian diz saindo a sua frente.

- Tchau mãe, tchau pai! Já estamos indo.... - Pedro diz alto o suficiente para que ouçam em qualquer lugar que estejam da casa e fecha a porta atrás de si.

Os dois saem andando apressados rua a fora e falando sobre o quanto Ian está animado para conhecer as pessoas e a escola, Pedro se lembra que também ficou assim quando soube que iria estudar lá, agora está ali com pena do rapaz por toda essa animação, talvez tenham tido o mesmo sentimento a respeito dele.

- Porque chamou de COMA? - o garoto pergunta curioso. - A escola, porque chamou de COMA? - repete o que havia dito quando nota que o colega não havia entendido.

- AAAA, é só o meu apelido carinhoso! - responde fingindo um sorriso empolgado.

- Se esse é o carinhoso, imagina só o ofensivo! Estou ansioso para conhecer as pessoas de lá.... - Ian diz sorrindo.

- Isso porque não conheceu o cerberus ainda! - Diz rindo da reação do amigo ao lado.

- Cerberus? Tipo, o protetor dos portões do inferno? - Pergunta curioso e rindo.

- Pois é! Mas esse é o protetor do COMA! - Pedro responde não conseguindo segurar o riso, Ian faz o mesmo.

Embora tenha feito muitas brincadeiras a respeito da escola, ele também explicou que é um lugar muito bom e com um ensino de muita qualidade, para não deixar o colega com medo antes mesmo de conhecer, e realmente tem pessoas boas no COAM, embora grande parte seja digamos que um pouco difícil de lidar.

Não esquece de votar! 🔥

VIZINHO ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora