-her

108 16 7
                                    

Existem livros que gostaria de voltar no tempo e ler de novo, pelo prazer de me surpreender com a história, chorar pelos personagens e me reapaixonar. Comidas que gostaria de comer e viagens que faria, por que sei que amaria na mesma intensidade ou talvez até mais. E dentre essas milhares de coisas, paixões perdidas e encontradas, músicas que mereciam ser ouvidas e bandas que eu amaria amar de novo pela primeira vez, dentre todos os poemas e poetas mortos, filmes que deveriam ter ganhado o Oscar e as diversas coisas que amei dentro do pequeno infinito de tempo que vivi, que passaram pela minha vida e me fizeram suspirar.

Eu queria ter uma máquina do tempo e te conhecer mais uma vez.

Nós somos uma daquelas falhas na Matrix que o destino não pode evitar. Se o universo por um acaso nos separasse e por algum motivo a gente desencontrasse, se chovesse no dia que te vi pela primeira vez. Eu te encontraria. Se nunca tivéssemos nos falado, e o mundo tivesse acabado e o fim houvesse chegado sobre todos nós. Se fossemos duas estrelas flutuando no espaço á procura do pedaço que falta e quase consumidas pela explosão solar...

Ainda sim eu te encontraria, meu amor. Eu te encontraria em qualquer lugar.

Então você diz que tem medo de me perder...?

Se a vida fosse estranha e eu tivesse que escolher, eu deixaria um furacão levar a cidade para não perder você.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As coisas que escondo do espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora