A Teoria do Miocárdio

A Teoria do Miocárdio

183 Reads 9 Votes 6 Part Story
Camila Frutuoso By CamilaFrutuoso Updated Mar 14

Existem diversos tipos de amor que cruzam nossa vida ao longo de nossa existência. Aqueles que duram um final de semana, que são despertos por alguém que está em outro estado, país e vai saber, até galáxia! Existem os amores de verão; tem também os que tropeçamos durante uma viagem de ônibus que dura o trajeto de casa até ao trabalho. Há os amores à distância, os que duram menos que uma estação, ou completam o ciclo. Mas há também aquele amor que dura para sempre. Passando as estações, os anos, o tempo no relógio...
Acontece que passamos a vida querendo encontrar alguém que talvez nos complete, transborde, seja atencioso e faça rir. Às vezes encontramos, mas em questão de segundos ele se vai. Durou uma noite, mas uma vida de lembranças.
O fato é que o amor pode ou não vencer, dure o tempo que for ainda escolhemos acreditar que ele sempre estará por aí, a nossa espera. Pode ser na próxima esquina ou sinal de trânsito, mas em algum momento, ele irá cruzar com a gente e irá virar nossa vida de pernas para o ar.

Por Camila Frutuoso e Willian Rosa
@meupontofinal @projetodatilografando
___________________________________
Plágio é crime!

Fui seduzida pelo nome do livro no Insta <3
                              Me apaixonei pelos personagens <3
                              E o que quero saber são os dias de postagens <3
                              Maior prazer em conhecer a obra de vocês Camila e Willian <3