Maldito Cupido

Maldito Cupido

46.3K Reads 4.4K Votes 61 Part Story
Ednalva By Ednalva_Souto Updated 17 hours ago

Nem sempre temos o que queremos, a vida é cheia de nãos, mas como dizer ao coração que ele não pode se apaixonar assim pelo melhor amigo? Como dizer a ele que é melhor desejar que seus amigos sejam felizes mesmo que isso represente a própria infelicidade? Nesse momento a coisa toda parece tão cruel que o melhor a fazer seria fugir. É fugindo do sofrimento de um amor não correspondido que Anahí sai da cidade onde cresceu ao lado de Poncho e Danna a atual esposa do seu grande amor e melhor amigo. Mas a distancia parece não ajudar quando ela acha que encontra um novo amor, um homem que a faz se sentir bem, e podemos até dizer feliz até as traições, a bebedeira e a violência começar a assombrar sua paz. Longe da família, sofrendo tudo que nunca pensou passar em sua vida, voltar para a casa dos pais com a filha de nove anos traumatizada pela situação dos pais lhe parece a melhor das situações, mas Anahí não pensou em um detalhe, apenas um. Como será rever seu grande amor de verdade depois de doze anos longe? Como explicar que foi embora por conta de um amor platônico? Como enfrentar a família que ele formou? Ainda assim o melhor seria enfrentar tudo isso, sua filha parece em depressão e precisa de uma vida nova, desempregada e com poucos amigos na cidade, a melhor saída seria a mudança, então que se dane o amor, ele ficará soterrado no fundo do coração e ela vai lutar contra ele com todas suas forças. 
Mas como sempre os caminhos tortos podem nos levar ao caminho certo.
 Quem diria que o maior desejo de Malu (filha de Poncho) criança arteira que apronta uma atrás da outra é ver o pai feliz depois da descoberta da traição da mulher, através de sua amizade com a assustada Julia (filha de Anahí) Malu bola sua maior arte, unir o pai a mulher mais linda e doce que já viu na vida.
 Será que esses dois anjos cupidos atrapalhados irão conseguir fazer Poncho ver Anahí como mulher? E ela deixar o amor voltar a tona?
Então vamos embar

Momento nostalgia "Vamos, mais você paga" eu era e sou tao cheia disso😂
Wnt que fofos 
                              Então né falta mto pra agosto 
                              Amei Ed o primeiro capítulo como sempre vc é incrível
Ai. Ameii tia. Perfeito. Ai q lindo. AJ q cute. QR maissss.
                              
                              
                              Ass: Alice😉😂
chayy_ag chayy_ag May 06
Nossa , nossa 
                              Tocou profundo ! 
                              Meu coração , tá APAIXONADOOOOO ❤🚫😍😍 Edna pegou profundo agora ! Vai me fzr esperar😴😢
malulinda46 malulinda46 Aug 01
Oi Edna, sou leitora nova. Sempre via essa fic no fanfics e acabei ficando curiosa. *-*
Ai mdssssssssss momento Fofura
                               "eu nem puxei seu cabelo... " aiiii q cuteeeeee