2º Fase - Capítulo 10

3K 203 133
                                    


Olá meninas, hoje dedico o capitulo a Karina, o aniversário dela foi no sábado. Flor muitas felicidades.


Christopher: Se continuar a babar assim todos irão notar - aconselhou debochado e Poncho saiu do transe, mas os olhos ainda estavam fixados em Anahí, ele simplesmente não conseguia não olhar - Realmente uma gata, mas se Danna notar tenho dó da moça.

Poncho: Cala a boca - disparou ainda na mesma.

Anahí continuava a sorrir. Esperou educadamente que os pais cumprimentassem os amigos, segurava a filha pela mão e conversava distraída com Dulce.

Malu estava na mesa ao lado de Nathália, odiava festas em família, Danna nesses momentos era a mãe perfeita e ela ficava presa as vontades da mãe. A menina olhou para a porta e viu a amiga, era como um sonho, tinha alguém para brincar, não se demorou.

Malu: Mamãe a minha amiga chegou - Danna apenas assentiu, Malu saiu disparada em direção a Júlia. A outra quando a viu também soltou a mão da mãe e Anahí se virou, nesse momento além de Malu, Anahí viu Poncho. Os olhos dos dois se encontraram e era um terremoto de emoções, Anahí não saberia explicar o que estava sentindo. Poncho a encarou, o rosto sério, parecia bravo então ela desviou o olhar para atender Malu que se esforçava para lhe salpicar um beijo.

Poncho se virou, saindo do campo de visão dela, Anahí por um momento se sentiu muito mal. Ele não foi cumprimenta-la.

A festa rolava, as meninas corriam pelo salão, Poncho bem tentou desgrudar os olhos daquela mulher que nesse momento o tirava a paz, mas sem sucesso. Anahí por sua vez também tentou deixar de notar os olhos dele sobre si, mas era impossível.

Dulce: Vamos dar uma circulada? - convidou. Thissi e Henrique estavam envolvidos em uma conversa e Anahí aceitou, quem sabe assim conseguiria se livrar daquela sensação de perda. As duas saíram andando e Poncho em sua roda de amigos apenas observou. Nathália por sua vez viu a ruiva e franziu a testa, o que aquela mulher estava fazendo ali? Com toda simpatia que ela tinha quando queria se aproximou.

Nathália: Dulce - a ruiva levantou o rosto e também estranhou a presença da moça - O que você faz aqui? - questionou intrigada. Anahí não a reconheceu assim como Nathália em sua arrogância nem mesmo dirigiu o olhar a Anahí.

Anahí: Dulce eu vou atrás da Júlia - sussurrou se afastando, já estava perdida o suficiente para ainda ter que lidar com aquela moça de ar arrogante.

Dulce: Eu também estou surpresa de a ver por aqui - sorriu forçado deixando a outra na curiosidade.

Poncho notou que Anahí se afastou sozinha e resolveu se aproximar, mas parou ao notar as meninas ao lado dela. Anahí tentava convencer Júlia a comer algo e a menina resistia, queria brincar ou seria tramar. O plano das meninas estava na cabeça de Malu.

Malu: Tia tem uma mesa de salgados ali no fundo, Júlia mostra para ela - as duas se olharam e Júlia entendeu, havia chegado a hora.

Júlia: É mãe, eu vou comer lá - Anahí suspirou, como era difícil fazer Júlia comer algo, resolveu facilitar as coisas e a seguiu, Malu buscava o pai pela festa enquanto Júlia chegou a um quarto logo após a dispensa, provavelmente algo para os funcionários do buffet descansar.

Anahí: Júlia aqui não tem nada, você não pode ir entrando nos lugares assim. - A menina parou no canto do quarto Anahí já estava ficando irritada quando entrou para tirar a filha de lá, para sua surpresa quando se aproximou Júlia correu puxando a porta e a trancando por fora - Júlia abre aqui - bateu na porta. A menina correu, sabia que a bronca depois seria grande, mas valeria a pena.

Maldito CupidoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang