Story cover for 死の娘 - Shi no musume • Naruto by h3llylf
死の娘 - Shi no musume • Naruto
  • WpView
    Reads 181
  • WpVote
    Votes 18
  • WpPart
    Parts 3
  • WpView
    Reads 181
  • WpVote
    Votes 18
  • WpPart
    Parts 3
Ongoing, First published Aug 06, 2022
Mature
"Semideusa do submundo, riquezas e pedras preciosas."

"Magra, cabelos negros e opacos, olhos extremamente hipnotizantes. A cor da pele um branco pálido e fantasmagórico. Traços delicados e muito bem demarcados. Boca vermelho sangue. Quando entra em algum lugar, este rapidamente fica um pouco mais tenso, sombrio e sobrenatural."

"A morte é um assunto que não a incomoda. Ela se sente à vontade quanto a ela, dificuldades e infortúnios da vida ou sofrimento alheio. É difícil uma coisa dessas abalá-la. É um pouco solitária e desajeitada na hora de se relacionar com outras coisas vivas."


                                                  ~ ∆MHY∆ ~
                                             Shi no Musume
All Rights Reserved
Sign up to add 死の娘 - Shi no musume • Naruto to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
O amor é cego by BritishRoss
89 parts Complete
Todos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu? Se descobrir ela será capaz de perdoar? Do outro lado está Sasuke Uchiha, ele está cansado das mulheres só se apaixonarem por ele pensando em sua beleza, dinheiro e fama. Quando vê Sakura e descobre que esta é cega vê nela a única chance de conhecer o que é o amor e apostas todas as suas fichas em conquistá-la. Será que isso pode dar certo? E se a sua vida mudasse da noite para o dia? E se de repente a única coisa que você enxergasse fosse o escuro? E se todos que você realmente amava morressem? Você não sabe como eu me sinto. Eu só queria morrer com eles. Era melhor morrer do que ser um fardo a carregar. Dizem sempre pra mim "deve ser difícil ser cega". Não é isso que é difícil, difícil mesmo é não ter meus amigos comigo. Isso sim eu não consigo suportar. - relato de Sakura Haruno ao psicólogo O sucesso é a conseqüência de um trabalho bem feito. Meu longa faz sucesso porque cada detalhe foi planejado e executado com perfeição. E eu faço filmes de terror e ação, porque não vejo graça em romances. Casais me dão náuseas. No dia que encontrar uma mulher que olhe pra mim e não para minha conta bancária ou pra minha fama me caso - Sasuke Uchiha em entrevista ao jornal The Time
You may also like
Slide 1 of 9
𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO] cover
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022 cover
De Repente Rosa cover
Nova história na Akatsuki cover
Louca Paixão cover
O amor é cego cover
Before The Last  ⎾1⏌ cover
Imagine Hidan - Intenso desejo +18 cover
Eu ainda estou aqui | KakuHida cover

𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 (𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥)+18 [EM ALTERAÇÃO]

15 parts Complete Mature

𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟... ψ-S/n,filha de Lilith,resolveu ir pra terra em busca de novas experiências e ser dona do seu próprio futuro, só não contava com... ✨Onde tratamos a dor e sofrimento como zueira, e com uma pitada de putaria e seres celestiais...✨ 🔞Conteúdo maduro🔞 ⚠️Aviso: contém violência explícita,conteúdo sexual, consumo de drogas e álcool,linguagem imprópria ⚠️ Não é 100% fiel ao anime História de minha autoria, com personagens de Masashi Kishimoto e da série Belas Maldições de Niel Gaiman.