O amor em 140 caracteres

O amor em 140 caracteres

245K Reads 23.5K Votes 26 Part Story
Beatriz By beatrizmaciels Completed

Patrícia é uma menina de sorte. Além de ter uma família sempre disposta a ajudá-la, é rodeada de amigas fiéis, e namora um dos meninos mais lindos da escola. 
Sua vida sofre uma reviravolta quando o namorado popular resolve por fim no relacionamento. Patrícia decide afogar as lágrimas na rede social Twitter, e um desconhecido aparece para perturbar sua vida.
Através da internet surgi uma amizade. Mas será que foi tudo coincidência? O desconhecido aproximou-se da garota por acaso? Ou existe um motivo por trás disso tudo?

"@rafa_the_dark:
Meninas que vem para o Twitter lamentar-se é tão entediante, @patriciamnzs. Não estamos interessados pelas tuas mágoas. (:
@patriciamnzs:
O perfil é meu, e me sinto livre para postar o que quero. Se acha ruim o que posto, sugiro que não leia, @rafa_the_dark."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O amor em 140 caracteres, escrito em 2014, é um livro simples e leve, voltado para o público jovem.  Apesar de ser uma história curta, foi a primeira que consegui concluir e por isso ela é tão especial pra mim. Espero que gostem! ♥

[Capa feita por: @carolyna_DR]

Ni_Hyo Ni_Hyo Sep 17, 2016
Eu também bebo meu sangue quando me corto, e brilho no sol, principalmente meu cabelo, meus dentes caninos são grandes, mas não sou tããaaao branca
Ni_Hyo Ni_Hyo Sep 17, 2016
Eu não acredito, minha igreja não aconselha, mais nada contra :3
kayloveschanyeol kayloveschanyeol Oct 04, 2016
ele é um poste pra bater a cabeça no retrovisor (que eu imagino ser o interno)?
Ni_Hyo Ni_Hyo Sep 17, 2016
Quando meus pais foram adotar, eu olhei o gatinho branco e a gatinha preta e falei. "AIIIII PAI PEGA ESSES!" e comecei a pular. Foi assim que conheci o Romeu e a Julieta.
Se for ouvir a Lana tem de ir com um balde
                              Assim ajunta lágrimas para dá a descarga no banheiro
kayloveschanyeol kayloveschanyeol Oct 04, 2016
concordo, porque as atitudes dessa menina convém que ela é uma, só falta ser loura