NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
O amor em 140 caracteres

O amor em 140 caracteres

254K Reads 24.6K Votes 26 Part Story
Bea By beatrizmaciels Completed

Patrícia é uma menina de sorte. Além de ter uma família sempre disposta a ajudá-la, é rodeada de amigas fiéis, e namora um dos meninos mais lindos da escola. 
Sua vida sofre uma reviravolta quando o namorado popular resolve por fim no relacionamento. Patrícia decide afogar as lágrimas na rede social Twitter, e um desconhecido aparece para perturbar sua vida.
Através da internet surgi uma amizade. Mas será que foi tudo coincidência? O desconhecido aproximou-se da garota por acaso? Ou existe um motivo por trás disso tudo?

"@rafa_the_dark:
Meninas que vem para o Twitter lamentar-se é tão entediante, @patriciamnzs. Não estamos interessados pelas tuas mágoas. (:
@patriciamnzs:
O perfil é meu, e me sinto livre para postar o que quero. Se acha ruim o que posto, sugiro que não leia, @rafa_the_dark."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O amor em 140 caracteres, escrito em 2014, é um livro simples e leve, voltado para o público jovem.  Apesar de ser uma história curta, foi a primeira que consegui concluir e por isso ela é tão especial pra mim. Espero que gostem! ♥

[Capa feita por: @carolyna_DR]

Assistir crepúsculo tanto que perdi a conta e li o livro 9 vezes
Eu falaria (sou bem grossa e sincera mesmo): "e te interessa por acaso? E pra sua informação, não, não foram suficientes, eu preciso de uma década de férias."
MicaeliJanini MicaeliJanini 7 days ago
Já vi vários relatos de pessoas que passaram por isso e eu acredito que seja possível!
Acho que assim como o João Lucas , vc também tem probleminhas né
UmaLaisaQualquer UmaLaisaQualquer Aug 09, 2016
Que fofo,cadê o meu Irmão?? Ser a filha do meio entre três mulheres é muiiiito triste!
Lah_Ana Lah_Ana Aug 20, 2016
Meu nome é Laura e minha bff se chama Flávia. Coincidência? Talvez não