✓ 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 °...

Від eenvythestarss

74.5K 6.8K 4.4K

Eles eram assim: Um era o cão e o outro era o gato. Podiam se estranhar á vontade, mas no fim do dia não vivi... Більше

introdução
epígrafe
gráficos
🕷01 | reencontros no edifício baxter
🕷 02 | jantar na casa dos parker (parte um)
🕷 03 | jantar na casa dos parker (parte dois)
🕷 04 | aulas dos sonhos e profissões
🕷 05 | o assalto à duas garotas
🕷 06 | o término de algo que nem havia começado
🕷07 | o galpão dos segredos e revelações
🕷 08 | uma noite chuvosa em ny
🕷 09 | o aniversário de jessamine
🕷 10 | o encontro entre irmãos
🕷 11 | a conversa no terraço
--- 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 30𝑲 🕷
🕷 12 | o almoço com o "desconhecido conhecido"
🕷 13 | eu me lembro, irmã
🕷 14 | o banho de suco de harry osborn
🕷 15 | irmãos brock em ação
🕷 16 | a batalha de dança
🕷 17 | tempo e os sentimentos colidem
🕷 18 | jessamine, a esperança
🕷 19 | o fim é apenas um começo
🕷 20 | como a luz do dia
𝐀𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒
------ ESPECIAL 50K🕸

🕷00 | manhãs na residência Lewis's

8.3K 630 366
Від eenvythestarss

As manhãs na casa da família Lewis eram geralmente comuns, o pai da família, o viúvo Jeremy Lewis, se levantava ás 05:30, tomava um banho de quinze minutos, colocava sua roupa, que já estava separada, para o trabalho e descia as escadas começando a preparada o café da manhã para ele e suas duas filhas.

Às 06:00 sua filha mais velha, Jesselina, descia as escadas do apartamento já arrumada para o seu dia na faculdade. A morena de vinte e dois anos dava um beijo na testa do pai e o ajudava na cozinha, e quando desse 06:30, a última filha de Jeremy Lewis, Jessamine, uma garota de dezessete anos, desceria do seu quarto também já arrumada e com os materiais em mãos, os colocando no sofá e ia na direção da cozinha do apartamento.

— Bom dia, família mais linda! — cumprimentou a morena sorridente, dando um beijo na bochecha de cada um. — Precisam de ajuda em algo?

— Não, irmãzinha. — Disse Jesselina também sorrindo na direção da irmã, colocando três pratos encima na mesa. — Acordou feliz hoje por algum motivo em especial? — perguntou.

— Não é como se ela nunca tivesse acordado feliz, certo? — Comentou Jeremy, virando a panqueca para cair virada para cima na frigideira no fogo.

— Bem hoje, os Storms, voltam de sua viagem científica e eu estava com saudades. — Deu de ombros, se sentando em uma das cadeiras e encarando sua família.

— Apenas isso? Certeza? — sua irmã perguntou.

— Sim, porquê seria? — a encarou, confusa. Jesselina e Jeremy se encararam, rindo com a lerdeza da Lewis menor. — O que estão me escondendo?

— Nada, irmãzinha. — A mais velha riu, pegando a jarra de suco e colocando na mesa. — Nada demais.

— Fala logo! Você me deixou curiosa.

Jessamine cruzou os braços.

— Nada demais, irmãzinha. Eu já disse, não se preocupe. — mentiu.

— Isso não se faz, é pura maldade. — resmungou, revirando os olhos.

Jeremy riu do drama da filha, colocando as panquecas num prato raso e colocando na mesa, em frente à Jessamine e se sentando ao lado da filha caçula.

Jesselina se sentou também, ao lado da irmã, só que do lado oposto.

Eles pegaram uma panqueca para cada um, respectivamente, os colocando em seu prato, Jessamine pegou a jarra de suco, que era de morango, e encheu três copos, colocando um deles ao lado de seu prato e dando os dois restantes para seu pai e sua irmã e logo começaram a comer em silêncio, apenas aproveitando o sabor daquela refeição e a presença deles na mesa.

Após alguns minutos os três membros da família Lewis acabaram de comer, eles se levantaram e começaram a ajeitar a mesa onde haviam comido.

— Precisa de carona para a escola hoje, Jess? — Perguntou Jesselina, pegando sua mochila e duas pastas.

— Não, James vai me levar hoje. — Sorriu, também pegando suas coisas encima do sofá do apartamento. — Mas mesmo assim obrigada, Lina.

— Diga um olá meu para o seu melhor amigo.

— Você sabe que ele gosta de você né? — Perguntou Jessamine, a encarando com um sorriso de lado.

— Quem gosta de quem? — Perguntou Jeremy, colocando seu terno e encarando suas duas filhas.

— James gosta da Jesselina.

— Não é verdade, pai! — Exclamou Jesselina.

Jessamine e seu pai se olharam de lado.

— Filha, até eu e sua irmã, já notamos. Só falta você. — Disse o Lewis. — Está parecendo até que você tomou o lugar de lerda da família, pensei que era sua irmã.

— Pai! — Jessamine o encarou, incrédula. — Eu não sou lerda!

— E eu não tenho olhos azuis. — Disse irônico, fazendo a morena revirar os olhos. — Bem, eu tenho que ir trabalhar. Tenham um bom dia e não arranjem confusão, amo vocês. — deu um beijo em cada uma, na testa.

— Nós também te amamos, papai. — Disseram as duas irmãs, sorrindo.

Jeremy sorriu, abrindo a porta e saindo por ela em direção ao trabalho. Jessamine pegou seu celular, que estava apitando, e o desbloqueou vendo que havia uma mensagem de James, a avisando que havia chegado e estava em frente ao prédio a esperando.

— Bem, James já chegou. — Guardou seu celular na bolsa. — Vou indo, Lina.

Jesselina assentiu. — Certo, boa aula.

— Para você também, irmã. — sorriu.

Jessamine abriu a porta, saindo de  seu apartamento e passando pelo corredor. Ela caminhou por alguns segundos, cumprimentando seu vizinho e indo em direção ás escadas. Ela desceu as escadas rapidamente, que não eram muitas porque estava no segundo andar, pulando dois degraus, os últimos da escada.

A Lewis correu rapidamente á porta do apartamento, sorrindo para o porteiro e entrando no carro prateado de seu melhor amigo, James.

— Bom dia, gatinha! — Disse o Harlow, sorrindo a encarando de lado.

— Bom dia, Jay. — Deu um beijo na bochecha do loiro, também sorrindo.

— Dormiu bem? — Deu partida no carro, em direção a escola de ambos.

— Sim, como um anjo. E você?

James sorriu malicioso, fazendo Jessamine revirar os olhos e já prevendo um comentário safado vindo do Harlow mais jovem.

— Dormi pouco essa noite, estava ocupado com outras coisas se é que me entende, Jessamine.

— Eu não sou lerda como você, meu pai e minha irmã pensam. — Revirou os olhos.

— Eu super acredito, Jessamine.

Disse irônico.

— Falando em minha irmã, ela te mandou um "olá " e um beijo.

James revirou os olhos, fazendo um "haha" com a boca.

— Super engraçado, gatinha.

[...]

Jessamine caminhou pelos corredores do colégio, com James, seu melhor amigo, ao seu lado com seus braço encima do ombro da Lewis.

Todos que os viam na escola pensavam que eles tinham algo a mais, que namoravam em segredo, o que com certeza era uma mentira.

Jessamine e James não combinavam como casal, apesar de serem melhores amigos, a alguns anos eles tentaram ser algo a mais que melhores amigos, porém não deu certo, confirmando o que eles sabiam e ambos mantém aquela tentativa falha apenas entre eles.

A Lewis tirou os braços do Harlow de cima de seu ombro, indo em direção ao seu armário, onde ela colocou sua senha no cadeado e o destravou, o abrindo e começou a guardar suas coisas. Enquanto seu melhor amigo James também fazia o mesmo, ao seu lado, já que seu armário ficava ali.

A atenção de Jessamine fora atraída a alguns metros dali, onde Peter Parker, um colega de escola, e para a Lewis mais nova também conhecido como seu inimigo número um, eles não de gostavam, viviam em pé de guerra, com brincadeiras nada legais, apelidos não carinhosos e comentários irônicos e sarcásticos de ambas as partes.

Ela riu vendo que Flash Thompson, um também colega de escola, havia o atingido com uma bola enquanto o mesmo colava algumas fotos dos clube da escola no mural. Jessamine fechou seu armário, com seu fichário em mãos, ela caminhou em direção ao moreno, ficando ao seu lado e encarando o mural onde estavam as fotos.

- Eu pedi para você colocar essas fotos semana passada, Parker. - Disse a Lewis, o encarando. - E mais uma vez você me desobedeceu. - Sorriu irônica.

Peter suspirou, se virando na direção da morena menor que ele, o que não era novidade para ninguém, com um também sorriso irônico em seus lábios.

- Bom dia, garota perfeição. Eu não coloquei semana passada porque as fotos ainda não estavam prontas.

Jessamine revirou os olhos, arrumou seu fichário em mãos ignorando o apelido que ele havia o chamado.

- Não se atrase Parker para a reunião de hoje no jornal da escola mais tarde.

- Não irei, garota perfeição. Conte comigo.

Jessamine deu às costas ao moreno, indo em direção a sua primeira aula do dia, que para sua infelicidade, não seria da área de humanas, a qual a Lewis se dava muito bem, e por conta disso era "chefe" do jornal de sua escola, enquanto seu melhor amigo, James, e Peter eram da área de Exatas.

A jovem entrou em sua sala, se sentando no meio da sala, na quinta cadeira e quinta mesa, esperando as outras pessoas restantes chegarem e enfim começar a aula, a primeira do dia.

Продовжити читання

Вам також сподобається

274K 27.1K 48
AMARGA POPPY | Nascida e criada por sua pequena família adorável, Poppy Black teria tido uma infância perfeita, longe de qualquer violência ou qualq...
1.6M 132K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
781K 90.5K 60
INSOLENTE | "parece ter medo de mim, potter." MORGANA BOUVEAIR era perfeita, ao menos era isso que todos alunos de Hogwarts pensavam. Filha de Comens...
1.1M 112K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...