Friendly Favours » jikook

By SEOKJINlE

125K 16.3K 11.8K

[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook são amigos há um tempo, e isso é tudo o que eles sempre foram: amigos. E amigos... More

avisos
capítulo um
capítulo dois
capítulo quatro
capítulo cinco
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo nove
capítulo dez
capítulo onze
capítulo doze
capítulo treze
capítulo catorze

capítulo três

8.5K 1.1K 677
By SEOKJINlE

Park Jimin não deixa as coisas pela metade. Quando ele começa um projeto, ele sempre leva até o fim e se orgulha de seu trabalho. Não importa o que esteja fazendo, ele quer ter certeza de que está fazendo um bom trabalho. Ele quer se dar bem em tudo o que faz, e isso inclui querer se sair bem quando se trata de fingir seu relacionamento com Jungkook.

Depois do que aconteceu quando eles revelaram que estão namorando para Taehyung, tanto Jimin quanto Jungkook chegaram a um acordo que era do interesse deles intensificar o jogo. Claro, as coisas poderiam ter sido muito piores quando eles contaram a Taehyung, mas as coisas definitivamente poderiam ter sido muito melhores também. Eles terão que se esforçar muito mais se quiserem ser convincentes, e terão que fazer mais do que apenas dar as mãos e tentar envergonhar um ao outro sempre que Taehyung estiver por perto.

Talvez Taehyung acredite neles por enquanto, mas isso não significa que ele não terá suas suspeitas no futuro, não significa que ele nunca duvidará da autenticidade do relacionamento deles. Eles não podem deixá-lo descobrir a verdade. É hora de finalmente levar isso a sério.

— Carinha de anjo? — Jungkook sugere sem cerimônia, batendo na lateral de sua xícara de café. Seus olhos se arregalam. — Espera. Bolinho. Vai ser esse. — Quando Jungkook balança as sobrancelhas, Jimin quase cospe seu café.

Ok, então, eles estão ficando tão sérios quanto Jimin e Jungkook conseguem ficar, o que francamente não é tão sério assim.

Depois que as aulas do dia terminaram, eles se encontraram à tarde no pequeno café bonito do campus que frequentavam. Eles gostam de ir a este em particular, pois não fica tão lotado quanto o próximo à biblioteca, além disso, este tem uma pequena cabine aconchegante escondida no canto, e desde que os dois a encontraram no primeiro ano, sempre foi um de seus lugares favoritos para ir.

Nos últimos anos, Jimin e Jungkook conversaram sobre muitas coisas nesse estande, mas certamente nunca falaram sobre isso.

— Eu juro por Deus, Jungkook, se você salvar o meu nome como Bolinho no seu celular... — As palavras de Jimin deviam ser ditas como um aviso, mas o sorriso em seu rosto toma conta.

Eles passaram um bom tempo tentando encontrar novos nomes de contato um para o outro em seus celulares. Afinal, se eles querem que o pequeno teatro deles seja convincente, é importante que eles prestem atenção até nos menores detalhes.

— Você está certo, é um nome idiota. Eu tenho algo muito melhor para nós.

— Ah, é? — Jimin inclina a cabeça para o lado, meio intrigado e meio com medo de ouvir sua resposta. — Tipo o quê?

— E se o meu nome no seu celular for apenas Kookie. — Quando a boca de Jungkook se torce em um sorriso, Jimin sabe que ele terá um verdadeiro deleite. — E então eu posso salvar o seu nome como Leite. — E quando Jimin coloca seus braços sobre a mesa e enterra seu rosto neles, rindo, Jungkook continua tentando se explicar. — Você sabe, como leite e biscoitos? É como quando alguém diz que duas pessoas dão certo como manteiga de amendoim e geleia, mas leite e biscoitos são muito mais originais.

Jimin acha que a coisa mais original nesta conversa é apenas Jungkook e sua mente. O cara é realmente único.

— Por mais adorável que seja, Jungkook, — Jimin levanta a cabeça, enxugando uma lágrima do canto do olho enquanto tenta se recompor. — Eu não quero ficar como Leite no seu celular.

— Você quem sai perdendo. Isso poderia ter sido algo realmente especial.

Eles ficam assim por um tempo: os dois trocando apelidos ridículos um pelo outro enquanto bebem os cafés que nem precisam, considerando o fato de que dão um ao outro tanta energia quanto qualquer dose de expresso daria. Em algum lugar entre Coelhinho e Meu Precioso ("Jimin, você percebe que se você fizer esse ser o meu nome de contato você vai começar a me associar ao Gollum, certo? Eu acho que nenhum de nós quer isso"), Jimin percebe que eles não estão chegando a lugar nenhum com toda essa coisa de apelido e decide mudar de marcha e se concentrar em uma nova tarefa. Enquanto Jungkook continua ponderando nomes em potencial (e dando voz apenas aos mais ultrajantes que ele apresenta), o mais velho se concentra em escolher uma foto deles para suas telas de bloqueio.

Qual é o melhor jeito de mostrar o relacionamento deles do que com uma foto de um casal fofo? Ele já sabe exatamente qual foto usará e leva apenas alguns segundos para percorrer seu celular antes de encontrá-la.

A foto é de alguns anos atrás, mas até hoje continua sendo a favorita de Jimin dos dois juntos. A foto havia sido tirada durante as férias de inverno do primeiro semestre da universidade, e eles estão na praia de Busan, os dois vestidos com jaquetas fofas.

Apesar de ambos terem crescido em Busan, eles apenas se conheceram depois de irem para a universidade em Seul. Todos os amigos de Jimin frequentaram escolas diferentes depois de se formarem, então Jimin ficou sozinho quando foi para Seul. Felizmente, Jungkook estava exatamente na mesma posição que ele. Eles tiveram algumas aulas juntos no primeiro semestre e, como resultado, eles naturalmente gravitaram um em direção ao outro, navegando juntos no primeiro ano de universidade (nada une duas pessoas tanto quanto o medo de ficarem sozinhas em um lugar desconhecido). E desde então, Jungkook têm sido um dos amigos mais queridos de Jimin.

Tudo sempre parecia tão fácil com Jungkook, e sair com ele e ser ele mesmo ao seu redor veio naturalmente desde o começo.

Sorrindo, Jimin olha para seu celular, admirando seu novo papel de parede. Na foto, ele está nas costas de Jungkook enquanto ele lhe segura, e ele está com os braços em volta do pescoço do mais novo. Seus cabelos estão uma bagunça absoluta por causa do vento, suas bochechas estão rosadas de frio e seus sorrisos são tão grandes que você mal consegue ver seus olhos. Jimin se lembra do quanto eles lutaram contra o cronômetro estúpido e quanto tempo eles levaram para conseguir uma foto decente. Estava congelando, e Jungkook não parava de reclamar sobre como os dedos de seu pé estavam ficando dormentes, dizendo a Jimin que eles podiam tirar uma foto em outra hora, mas Jimin tinha sido inflexível sobre tirar uma boa foto ali mesmo.

Ele fica feliz por ter sido um pouco teimoso, porque eles conseguiram ter essa foto.

Jungkook entrega seu celular para Jimin para que ele possa mudar seu papel de parede também, e logo, eles terão telas de bloqueio combinando. Até Jimin tem que admitir, é muito fofo.

— Nós somos aquele tipo casal, não somos? — Jungkook diz, mas a realização parece deixá-lo mais divertido do que horrorizado. — Ei, eu tenho uma ideia, por que você simplesmente não muda o seu nome no meu celular para o que você quiser, e então eu mudo o meu próprio nome no seu celular. E o que quer que a outra pessoa coloque, nós temos que deixar assim, sem modificar.

— Combinado.

Eles trocam de celular, e Jimin vai imediatamente para os contatos de Jungkook para encontrar seu próprio nome. Ele exclui o Jimin-ssi que está salvo no momento, seus polegares pairando sobre o teclado enquanto ele tenta pensar em algo decente. Não é como se essa decisão fosse uma mudança particular na vida deles, mas da forma como Jimin e Jungkook a estão tratando, pode muito bem ser.

— Vamos ver, o que você quer ver no seu celular toda vez que eu mandar uma mensagem? — Jungkook murmura, pensando. — Que tal Minha Outra Metade. Não... — Seu rosto se ilumina e ele estala os dedos, com confiança. — O Melhor De Mim.

Seu sorriso é tão grande quanto contagiante, e Jimin tem que pressionar as costas da mão contra os lábios, na esperança de domar seu próprio sorriso.

Ele não tem certeza se é normal se divertir tanto fingindo namorar um de seus amigos, mas ele tem certeza de que, se ele estivesse fazendo isso com outra pessoa, ele não estaria rindo tanto. Por mais estranho que possa ser, ele está feliz por ser ele quem fará isso com Jungkook.

— Escolha o que você quiser, eu não vou mudar. — Jimin diz, o mesmo sorriso que ele estava usando desde que eles se encontraram naquele dia ainda está firmemente plantado em seu rosto, e mesmo que suas bochechas estejam doendo um pouco, ele não se importa. — Eu acho que O Motivo De Eu Acordar Toda Manhã soa bem.

— Ah, essa é boa.

No final, Jimin decide ir com algo simples, mas ainda assim nauseantemente afetuoso. No celular de Jungkook, ele salva seu nome como Meu Bebê e não tem vergonha de adicionar uma quantidade excessiva de emojis de coração no final, porque ele tem certeza de que Jungkook escolheu algo igualmente bobo para ele.

Mas quando Jungkook lhe devolve o celular, Jimin imediatamente lamenta sua decisão. Jungkook salvou seu próprio nome como Meu Tudo com um único coração amarelo ao lado, o que definitivamente não é tão exagerado quanto Jimin esperava que fosse.

— Meu bebê? — Jungkook lê, e ele nem precisa dizer nada, porque o olhar em seus olhos já é provocador o suficiente. — Boa.

— Espera... Eu achei que íamos ser um casal fofo e irritante. — Jimin se defende, o calor subindo para suas bochechas. — Deixa eu mudar o meu para outra coisa.

— Não, nós vamos manter o seu nome do jeito que está. E o meu nome no seu celular é de um casal fofo e irritante.

— Mas não tanto quanto o meu. — Jimin se inclina sobre a mesa, tentando arrancar o celular de Jungkook dele, mas Jungkook o afasta com facilidade. — Jungkook, por favor, deixa eu escolher outra coisa. — Usar a força não funcionou para ele, então talvez ele só tivesse que ser civilizado e tentar usar suas palavras. — Você realmente quer Meu Bebê com um monte de corações aparecendo no seu celular toda vez que eu mandar uma mensagem?

— Eu achei engraçado.

— Por que você simplesmente não deixa eu mudar?

— Porque você não gostou. — Jungkook diz, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Desde que nós começamos a namorar, você ficou tipo, três vezes mais irritante. — Derrotado, Jimin afunda em seu assento.

— Apenas para você. — Jungkook sorri. Ele dá uma piscadela na direção de Jimin, alegria dançando em seus olhos. — Meu bebê.

Seis vezes mais irritante.


. · . . . .


Antes de começarem seu relacionamento de mentira, Jimin e Jungkook não trocavam mensagens com frequência. Normalmente, eles apenas trocavam se precisassem de algo ou para fazer planos para sair; eles já tinham uma amizade muito sólida, então nunca houve qualquer motivo para eles estarem constantemente mandando mensagens.

Mas as coisas certamente mudaram. Eles mandam muitas mensagens agora.

Cada vez que Jimin recebe uma de Jungkook, ele não consegue deixar de sorrir ao ver o nome iluminando seu celular. Jimin sorri toda vez que o mais novo envia algo para ele, mas, de novo, Jungkook nem precisa enviar uma mensagem para fazê-lo sorrir. Jimin sorri sempre que vê a foto deles em sua tela de bloqueio.

Hoje em dia, enviar mensagens de texto para Jungkook se tornou muito mais tolo, muito mais frequente e muito mais divertido. É tão bobo, divertido e absurdo que Jimin está constantemente se pegando sorrindo para o celular como se fosse algum tipo de louco.

Mas ele não consegue evitar.




Segunda-feira

[10h03]

Meu Tudo 💛: Jimin, eu tive um sonho com você ontem à noite

Meu Bebê 💕💘💗💞: Awwww

Meu Tudo 💛: Eu não me lembro de muita coisa, mas eu lembro de nós dois dirigindo pelo deserto e então no final você morreu

Meu Bebê 💕💘💗💞: Eu achei que você fosse dizer algo fofo

Meu Tudo 💛: Você não me conhece?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Sim, e agradeço a Deus todas as noites por ter te conhecido

Meu Tudo 💛: Ah, essa foi boa

Meu Bebê 💕💘💗💞: Foi mesmo, né?




Terça-feira

[21h46]

Meu Tudo 💛: Me mande uma mensagem com algo legal e que irradie casal, eu vou colocar o meu celular de lado casualmente e torcer para que o Taehyung veja

Meu Bebê 💕💘💗💞: Eu estive pensando em você o dia todo hoje

Meu Bebê 💕💘💗💞: Bebê, eu sinto a sua falta

Meu Bebê 💕💘💗💞: Você pode vir?

Meu Tudo 💛: Jimin??? Ele viu. Agora eu realmente tenho que ir ou ele vai pensar que eu sou um péssimo namorado, mas que porra??

Meu Bebê 💕💘💗💞: Nããão, não venha, eu estou prestes a ir para a cama

Meu Tudo 💛: De todas as coisas que você poderia ter dito, por que você teve que me enviar isso?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Você falou para eu dizer algo de casal e eu disse!

Meu Tudo 💛: Eu vou descer para a lavanderia e sentar lá por algumas horas para que ele pense que eu estou na sua casa

Meu Bebê 💕💘💗💞: Eu realmente não consigo parar de rir

Meu Tudo 💛: Pelo menos um de nós está rindo




Quarta-feira

[14h12]

Meu Tudo 💛: Quer sair neste fim de semana?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Você já é o meu namorado, não precisa me convidar para sair

Meu Tudo 💛: Não, quero dizer sair fora, tipo para a boate

Meu Bebê 💕💘💗💞: Ahhhh

Meu Bebê 💕💘💗💞: Eu não sei não, eu tenho um grande teste na segunda-feira e um projeto para terça e estou meio estressado com isso

Meu Tudo 💛: Ai, está bem

Meu Bebê 💕💘💗💞: Você ainda pode sair, sabe?

Meu Tudo 💛: Quer dizer, eu poderia, mas não é como se eu pudesse ficar com alguém. E você também não vai estar lá, então qual é a graça?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Ficar bêbado?

Meu Tudo 💛: Se eu ficar bêbado, eu provavelmente vou começar a flertar e, se a notícia se espalhar, as pessoas vão pensar que estou te traindo ou algo assim

Meu Tudo 💛: Eu ainda não consigo acreditar que todos pensam que estamos namorando agora

Meu Bebê 💕💘💗💞: Pode ter algo a ver com o fato de que temos que agir como um casal onde quer que vamos

Meu Tudo 💛: Você pode estar certo




Quinta-feira

[16h01]

Meu Bebê 💕💘💗💞: Antes de vir para a biblioteca, você me faz um grande favor?

Meu Tudo 💛: Você quer um café, não é?

Meu Bebê 💕💘💗💞: É por isso que nós somos perfeitos um para o outro

Meu Tudo 💛: Mocha de chocolate branco?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Sim, por favor

Meu Tudo 💛: Quer um muffin também?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Eu me apaixono por você a cada dia mais

Meu Tudo 💛: Qualquer coisa para o meu bebê




Sexta-feira

[03h29]

Meu Tudo 💛: Você já pensou em como é estranho o coelhinho da Páscoa distribuir ovos? Coelhos não botam ovos

Meu Tudo 💛: De que pobre mãe galinha ele está roubando esses ovos? Isso é considerado sequestro?

Meu Tudo 💛: Eu acho que tecnicamente seria um coelhestro

[8h44]

Meu Bebê 💕💘💗💞: Eu posso dizer com sinceridade e sem nenhuma dúvida que eu nunca pensei sobre isso, Jungkook

Meu Tudo 💛: Mas é estranho, não é?

Meu Bebê 💕💘💗💞: Por que você acordou às três da manhã com esses pensamentos na cabeça?

Meu Tudo 💛: Nem pergunte




Jimin não acha que é normal se sentir tão bobo quanto quando Jungkook envia uma mensagem para ele. Ele sabe que não se sente assim quando qualquer um de seus outros amigos envia algo para ele. Provavelmente tem a ver com o quão bobo é o novo nome de contato de Jungkook.


. · . . . .


É sábado de manhã cedo, já às duas horas da manhã, e Jimin ainda está acordado, ainda estudando para a prova de sociologia que ele fará em alguns dias. Ou, pelo menos, ele está tentando ficar acordado, mas há algumas coisas trabalhando contra ele no momento.

A primeira coisa que está trabalhando contra ele é que sociologia é muito chato, e ele tinha estudado o mesmo material o dia todo. A segunda coisa é o fato de que está muito tarde e totalmente depois de sua hora de dormir. A terceira coisa é que a cama de Jungkook é muito confortável.

Enquanto Jimin passava o dia inteiro estudando, Jungkook passava a maior parte do dia com todos os seus livros e anotações à sua frente enquanto assistia à Netflix ou matava o tempo em seu celular. E agora são duas da manhã e Jungkook está sentado em sua mesa com seus fones de ouvido, ainda no processo de assistir a algum programa aleatório (Jimin acha que ele já está na terceira temporada), e Jimin está adormecendo na cama dele, esparramado de bruços.

Com sua sonolência começando a dominar sua vontade de estudar, as pálpebras de Jimin lentamente começam a se fechar, sua cabeça pendendo para o lado enquanto seu aperto em sua caneta afrouxa, e então ela escorrega de sua mão. Ele apenas cochila por alguns segundos, mas são segundos maravilhosos, e então, assim que ele adormece, sua cabeça cai sobre o livro e ele de repente acorda de novo. Mal acordado, ele pensa, mas ainda assim acordado.

— Jimin. — Jungkook diz, e Jimin não precisa olhar para ele para saber que ele está sorrindo.

— Hum? — Jimin tenta se endireitar, desgrudando uma página do livro de sua bochecha. — O que... — Ele boceja. — O que foi?

Jungkook fecha seu laptop e o empurra para o lado.

— Cansado? — Ele pondera, girando para frente e para trás em sua cadeira. — Você realmente deveria dormir um pouco. Você estudou o dia todo.

— Eu sei.

Mas Jimin realmente não quer deixar o conforto da cama de Jungkook. Ele nem mesmo quer sair do quarto de Jungkook. É agradável e quente em seu quarto, e a luz de sua mesa banha tudo com um suave brilho laranja e isso o faz se sentir confortável e seguro, e Jimin realmente não gosta da ideia de ter que caminhar de volta para seu dormitório do outro lado do campus. Porém, ele realmente deveria ir para casa. Ele solta um suspiro suave, se obrigando a se sentar.

— Eu deveria ir.

— Você não vai a lugar nenhum. — Jungkook mal dá tempo a Jimin para terminar sua frase. — Durma aqui. Eu não vou deixar você andar até o seu dormitório e desmaiar no caminho até lá ou algo assim. — Seu tom não deixa muito espaço para discussão.

Mas Jimin argumenta de qualquer maneira.

— Eu vou ficar bem, é sério. — Ele sorri, descobrindo que a preocupação desnecessária de Jungkook é fofa. Claro, ele está exausto, mas não acha que corre o risco de adormecer no caminho para casa.

— Ah, é mesmo? — As sobrancelhas de Jungkook estão levantadas como se ele estivesse tentando provar algo. — Lembra no nosso primeiro ano, quando nós tentamos voltar para os dormitórios depois daquela festa e acabamos caindo no sono em um McDonalds?

— E depois fomos expulsos do McDonalds?

— Bons tempos. — Jungkook se recosta na cadeira, suspirando melancolicamente.

Um sorriso um tanto preguiçoso se espalha pelo rosto de Jimin e, mesmo sem perceber, ele está deitado mais uma vez, os olhos caídos de fadiga.

— Ou naquela vez que adormecemos no táxi no caminho da boate para casa? — É muito trabalhoso manter os olhos abertos a este ponto, então ele apenas os deixa fechar. — Nós tivemos sorte de nunca termos sido roubados.

— Ou assassinados. — Jungkook adiciona incisivamente. — É exatamente por isso que eu não vou deixar você andar todo o campus quando está escuro e quando você já está adormecendo na minha cama.

— Eu vou ficar bem. Estou cansado, não bêbado.

— Você está adormecendo.

— Eu consigo... — As palavras de Jimin são arrastadas, sua voz já misturada com sono. — Eu consigo ir caminhando.

— Não, você pode dormir na minha cama. Eu vou dormir no sofá. — A cadeira de Jungkook range quando ele se levanta, e Jimin geme baixinho como se estivesse ofendido com o som.

— Eu não quero roubar a sua cama. Deixa eu descansar os meus olhos por um segundo, então eu vou embora.

Ele pode não ter muita energia, mas ele ainda tem o suficiente para protestar, mesmo que seja um pouco fraco.

— Você vai dormir aqui, pare de ser tão teimoso. — Jungkook murmura, e quando há um som de papéis farfalhando vindo bem ao lado dele, Jimin espreita seus olhos abertos apenas o suficiente para ver Jungkook tirando todas as suas anotações e livros da cama.

— Obrigado, Jungkook.

Mesmo que Jimin se sinta um pouco culpado por pegar sua cama, ele sabe que não há motivo para tentar discutir mais, porque ele já está meio adormecido e Jungkook já está puxando as cobertas sobre seu corpo, e ele não tem vontade de mover um único músculo. Os olhos de Jimin se fecham mais uma vez, e mesmo que a exaustão esteja ameaçando derrubá-lo, ele ainda consegue ficar acordado para fazer apenas uma pergunta.

— Você vai querer sair para tomar café de manhã?

— Sempre.

— Ai meu Deus. — Jimin resmunga, a voz ficando abafada enquanto ele enterra o rosto em um travesseiro. — Eu estou tão animado. — Ele ouve Jungkook rir baixinho e vagamente imagina que tipo de sorriso ele está usando.

— Boa noite, Jimin.

— Boa noite, Jungkook.


. · . . . .


Na manhã seguinte, Jimin acorda confuso ao se encontrar em um quarto que definitivamente não é o seu, mas depois de tirar o sono dos olhos e se permitir um momento para observar o ambiente, ele se lembra que passou a noite na casa de Jungkook.

Ele devia estar em um novo nível de cansaço para desmaiar do nada. Ele estava exausto na noite passada, mas agora Jimin está totalmente acordado e coerente, e agora ele consegue reconhecer que seu eu sonolento estava cansado demais para fazer algo na noite anterior.

Jungkook é muito atencioso.

Jimin sorri para si mesmo enquanto se enrosca sob os cobertores. Ele percebe como o mais novo empilhou ordenadamente suas anotações e livros em sua mesa, enquanto todas as coisas de Jungkook estão desordenadamente espalhadas. Jimin pensa sobre como Jungkook ficou preocupado com ele caminhando sozinho para casa, ele pensa sobre como Jungkook o havia colocado na cama, e em como ele deixou Jimin ficar nela e se ofereceu para ficar no sofá sem pensar duas vezes.

Jimin espera que Jungkook tenha dormido tão bem quanto ele próprio. Ele espera que ele esteja aquecido o suficiente. Jungkook tinha um cobertor? Ele tinha um travesseiro? Ele se pergunta quanto tempo levou para o mais novo adormecer no sofá. Perturbado pelo pensamento de seu amigo tendo uma noite desconfortável, Jimin joga as cobertas para o lado e pula para fora da cama. Talvez Jungkook ainda esteja dormindo, e talvez ele possa fazer café para ele por ter dormido em sua cama.

É o mínimo que Jimin poderia fazer.

Mas quando Jimin sai do quarto, ele vê que Jungkook não está no sofá. Jungkook está parado na cozinha, de costas para ele, e já há o cheiro distinto de café flutuando pelo cômodo do dormitório, praticamente atraindo o mais velho para a cozinha.

Parece que Jungkook ganhou dele para fazer café, mas Jimin acha que pode simplesmente comprar seu café da manhã quando eles saírem para comer.

— Bom dia. — Jimin resmunga, sorrindo enquanto se aproxima. — Como você dormiu?

Ele espera que Jungkook se vire e mostre seu sorriso de bom dia, mas ele não o faz. Jungkook fica de costas para ele como se nem tivesse ouvido a saudação de Jimin.

— Jungkook?

Jimin para em seu caminho, as sobrancelhas se juntando quando o mais novo ainda não dá nenhum sinal de que o ouviu.

Jungkook está chateado com ele? E se ele estiver chateado por ter dormido no sofá? E se ele estiver irritado porque Jimin ficou ali, no geral? Jimin não sabe por que isso o chateou, mas Jungkook definitivamente o está ignorando. Ele não consegue pensar em nenhuma razão lógica para o mais novo agir desse jeito, a menos que ele esteja com raiva dele, e agora a mente de Jimin está correndo, tentando descobrir o que ele fez de errado, e ele está até mesmo começando a se perguntar se talvez ele o tenha insultado em seu sono ou algo assim.

— Está tudo bem?

Jimin se aventura com cuidado, dando passos cautelosos em sua direção. Ele está perto o suficiente para tocar em Jungkook agora, e ele considera brevemente dar um tapinha em seu ombro, porque não há como ele ser capaz de ignorar isso. Bem quando Jimin está prestes a alcançá-lo, Jungkook se vira, levando um dedo aos lábios para silenciá-lo enquanto acena freneticamente para o mais velho chegar para mais perto com a outra mão.

Agora que Jimin consegue ver seu rosto, ele consegue dizer que ele não está nem um pouco zangado e parece estar mais nervoso do que qualquer outra coisa. A confusão é rápida para substituir o desconforto de Jimin, mas antes que ele possa perguntar o que está acontecendo, Jungkook está falando em um sussurro, palavras transbordando enquanto ele se apressa para dizê-las.

— Eu pensei em acordar antes do Taehyung, mas ele acordou antes de mim, e quando ele saiu ele perguntou por que eu estava dormindo no sofá e eu entrei em pânico e disse a ele que eu e você brigamos na noite passada, e ele está no quarto dele agora, mas ele está fazendo café e pode sair a qualquer momento, então temos que agir como se estivéssemos bravos um com o outro.

— Uma briga? — Jimin murmura. Seus nervos estão ficando confusos enquanto ele pensa sobre a última vez que eles tentaram inventar algo de última hora na frente de Taehyung. Ele prefere não repetir aquele dia. — Uma briga sobre o quê?

— Eu não sei, eu apenas disse uma briga. — Jungkook encolhe os ombros, impotente. — Sobre o quê nós poderíamos brigar? Sobre o quê os casais brigam? — Seus olhos estão arregalados, procurando no rosto de Jimin por uma resposta que ele não tem. — Por ter deixado o assento do vaso sanitário levantado?

Jimin pisca confuso.

— Você sabe que nós dois somos homens, certo? Ou isso passou despercebido por você o tempo todo?

— Agora eu percebi o meu erro.

Se acalmando, a mente de Jimin luta para encontrar um motivo decente para eles discutirem, mas ele não consegue.

— Bem... — Ele morde o lábio, esperando que Jungkook tenha algo realista a oferecer, porque ele certamente não tem. — Sobre o quê nós estamos brigando?

Uma carranca franze a testa de Jungkook, e ele olha para Jimin como se ele tivesse espontaneamente começado a falar alguma língua estrangeira.

— Hum, eu não necessariamente chamaria isso de briga, Jimin.

— Não, não isso. — Jimin sibila, vagamente apontando entre eles. — Quero dizer, sobre o quê nós devemos fingir que estamos brigando? Ah! — O rosto dele se ilumina. — O que eu faço que deixa você bravo?

Inventar algo obviamente não está funcionando para eles, então por que não usar algo que realmente irrita Jungkook?

— Nada do que você faz realmente me deixa bravo. — Jungkook murmura, olhando para o teto pensativo. — Eu acho que... talvez quando você não se cuida.

Inicialmente surpreso com a resposta de Jungkook, Jimin sente o início de um sorriso em seus lábios. Por que foi bom ter o mais novo dizendo isso? Se Jungkook fica chateado com isso, então deve significar que ele realmente se preocupa com ele.

— Como ontem. — Jungkook arrasta seus olhos de volta para encontrar os de Jimin, e ele franze a testa. — Ontem você estudou o dia todo, não fez nenhuma pausa e nem comeu nada. E para ser sincero, eu fiquei meio puto quando eu estava tentando fazer você dar um tempo, mas você não me ouvia, ou quando eu tentei fazer você comer algo e você também não quis. Tipo, você precisa comer, Jimin. Às vezes você é tão teimoso e isso é irritante pra caralho. — E então Jungkook diz isso e agora não há um único traço de sorriso no rosto de Jimin.

— Eu sou teimoso? — Jimin aponta para si mesmo, os olhos arregalados de descrença. Ele está falando em voz baixa, ainda ciente de que Taehyung está por perto, em seu quarto. — Eu? Foi você quem se deu ao trabalho de entrar em um relacionamento de mentira, só porque você não queria admitir que é exigente.

— Nós não estamos falando de mim, estamos falando de você. Eu sei que você leva as suas notas a sério e tudo mais, mas às vezes você leva isso a extremos. — Jungkook faz uma cara feia, e Jimin não consegue acreditar que o cara teve a audácia de parecer tão ofendido. — Você estava tão exausto que nem conseguiu andar para casa na noite passada.

— Você não deixou eu andar para casa!

— Jimin, você literalmente desmaiou na minha cama.

— Você não me deu escolha–

— Ah, sim, me desculpe. — Jungkook diz, sarcasmo escorrendo de suas palavras. — Eu esqueci que te amarrei na cama e colei os seus olhos bem fechados e forcei você a adormecer.

— Bem, você não me deixaria sair, então você poderia muito bem–

Jimin para de falar em um instante, ele fica quieto no segundo que percebe a porta do quarto de Taehyung se abrindo lentamente.

— Eu... — Taehyung começa timidamente, dando alguns passos em direção a eles, então parando completamente. — Eu não quero me intrometer nem nada, mas... — Ele aponta para a cafeteira, e Jimin desvia o olhar, envergonhado por Taehyung os pegar no meio de uma pequena discussão.

— O café está pronto, Taehyung. — Jungkook murmura, se afastando do balcão para abrir espaço para ele chegar até a cafeteira.

Jimin cruza os braços sobre o peito, a cabeça virada para o lado, e por ele estar muito frustrado para olhar para Jungkook e muito constrangido para olhar para Taehyung, ele olha para a geladeira.

Claro, Jimin e Jungkook estão acostumados a brigar, mas é sempre mais divertido do que qualquer outra coisa. Eles nunca discutem desse jeito. Jungkook o irrita muito, e às vezes ele leva as piadas um pouco longe demais, mas isso nunca perturba Jimin.

Talvez seja tudo consequência do tempo extra que eles estão passando juntos.

— Quer saber? — Taehyung não está mais enraizado no local, ele está se movendo novamente, mas seus olhos não estão na cafeteira. Ele está indo direto para a porta. — Eu acho que vou parar no Starbucks ou algo assim. — Ele pega sua mochila do chão ao sair. — Eu vejo vocês mais tarde.

Jimin realmente não o culpa por ir embora.

A porta se fecha e a atmosfera está tão densa de tensão que Jimin consegue praticamente sentir o gosto. Ele não está acostumado a brigar com Jungkook, ele não sabe como lidar com isso ou como fazer para dissolver a tensão. Parece errado.

Jimin muda seu peso de um pé para o outro, finalmente arriscando olhar para o mais novo. Mesmo que o ar ao redor deles esteja pesado, não está carregado de raiva ou amargura. É mais estranho do que qualquer outra coisa. Jungkook não parece bravo, ele está apenas encostado no balcão agora, as bochechas estufadas enquanto olha para o nada.

É seguro dizer que os dois estão se sentindo mais do que um pouco confusos com o que acabou de acontecer. Jimin não esperava que a discussão sobre o quê eles deveriam fingir que estavam brigando se transformasse em uma briga de verdade.

É estranho porque não havia motivo nenhum para que acontecesse da maneira que aconteceu. Como isso aconteceu, em primeiro lugar?

— Então... — Jungkook diz, arrastando o 'O' para fora. Seus olhares se encontram e ele esfrega a nuca. — Você ainda quer tomar café da manhã?

— Só se você quiser.

Mesmo que Jimin esteja morrendo de fome, ele não quer se sentar em uma mesa e comer com Jungkook se for estranho, mas se eles não superarem agora, então isso só vai tornar as coisas ainda mais estranhas para eles. Ele quer que a tensão desapareça, mas não acha que isso acontecerá, a menos que ele fale algo.

— Você... — Ele hesita, sem saber se realmente quer saber a resposta. — Você realmente acha que eu sou teimoso?

— A pessoa mais teimosa que eu já conheci em toda a minha vida. — Jungkook não perde o humor. — E você é um dos meus melhores amigos, e ainda foi a minha primeira escolha quando foi para eu escolher um namorado de mentira, e eu ainda estou fingindo namorar com você, então isso deve significar que não é tão ruim e que há algo de bom em você também.

E mesmo que haja um brilho divertido nos olhos de Jungkook, há algo inegavelmente sincero ali também.

— Isso foi estranhamente carinhoso. — Jimin murmura, sua voz tão suave quanto o sorriso que agora está enfeitando seus lábios.

— Isso faz parte do meu charme.

Sendo os bons amigos que são, eles superam a briguinha boba como se não fosse nada, e simplesmente assim, eles estão fora da porta e se dirigindo para o elevador.

— Ei, nós podemos passar na minha casa antes de irmos tomar o nosso café da manhã? — Jimin abre um sorriso persuasivo na direção de Jungkook, esperando que ele não se importe se eles fizerem um pequeno desvio. — Eu quero trocar de roupa.

— Sério? — Eles entram no elevador e Jungkook o olha com as sobrancelhas levantadas. — Por que você não pegou emprestado algumas das minhas roupas? — Ele pergunta, pressionando o botão para o andar principal.

— As tuas roupas ficam muito grandes em mim.

— Você está me chamando de gordo? Bebê, no outro dia quando eu perguntei se aquela calça que eu estava usando me fazia parecer gordo, você disse que não.

Jimin ouve o tom provocador na voz de Jungkook, vê a maneira como ele está fingindo uma expressão de insulto e ele adora como as coisas são fáceis e confortáveis ​​quando ele está perto dele. Jimin inclina a cabeça para trás, sua risada ecoando no elevador.







. · . . . .

oi anjinhosss, como vocês estão? cá está mais um capítulo fresquinho e boiolinha do nosso casal, e eu espero que tenham gostado.

agradeço a todos que estão acompanhando e sempre me apoiando, isso significa o mundo para mim e nunca conseguirei retribuir o suficiente, mas muito obrigada mesmo. não se esqueçam de ir até a obra original e apoiar a autora, ela merece tanto quanto!

com isso, me despeço e lhes desejo um ótimo fim de semana. se cuidem e bebam água 💌

Continue Reading

You'll Also Like

424K 61K 21
[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, foi demitido após trabalhar para uma empresa durante 10 anos. O motivo: suas frequentes crises de TEI (Transtorno Explosiv...
22.5K 2.7K 18
Onde o hétero Jeon Jungkook, faz um convite um tanto... inusitado para seu amigo Park Jimin. • au do twitter • palavrões e escrita explícita
40K 6K 47
[Long-Fic | Volume 1] Jeon Jungkook não gostava de lugares lotados ou de ser alvo dos olhares alheios, pois se sentia desconfortável com a própria pr...
1M 64.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...