BS&T - Aidan Ryan Gallagher

By aidanotes

102K 8.5K 8.6K

Blood, Sweat & Tears Um amor inocente de infância. Um desejo não correspondido. Anos de silêncio. O que poder... More

• Apresentações e avisos •
➵ 001
➵ 002
➵ 003
➵ 004
➵ 005
➵ 006
➵ 007
➵ 008
➵ 009
➵ 010
➵ 011
➵ 012
➵ 013
➵ 014
➵ 016
➵ 017
➵ 018
➵ 019
➵ 020
AVISO - Leiam!

➵ 015

3.6K 332 162
By aidanotes

CAPÍTULO QUINZE
Boa leitura!

S/n P.O.V.

— Minhas duas garotinhas juntas outra vez! — Rose chega perto de nós, nos amassando em um abraço coletivo. Eu e Sadie rimos.

— Ai, Rose! A senhora está nos esmagando! — A ruiva diz entre risadas.

— Eu sei, só mais um pouquinho! — Rose fala brincalhona, logo dando um beijinho em nossas cabeças e se desfazendo do abraço.

— Quando foi que você chegou? — Pergunto para Sadie.

— Hoje de manhã. Combinei com a Rose de não te falar nada e tudo mais... Ah, e o seu pai também sabe.

— Então é por isso que estava estranha... — Falo me virando para Rose. — Eu sabia! — Rose ri enquanto revirava os olhos.

— Eu não sei disfarçar, ok? Eu admito. — Rose fala e eu e Sadie rimos. Depois de alguns instantes a governanta se pronuncia novamente. — Bom... Sadie, querida, acho que a dona S/n não percebeu ainda. — Olho confusa para as duas.

— Pois é, Rose. A coitada é bem lerdinha. — Sadie fala e olha para mim como se tivesse dó.

— Ei! — Repreendo a ruiva que ri assim que me escuta. — Do que vocês estão falando?

— Não notou algo diferente por aqui? — Rose pergunta gesticulando com as mãos.

— Não... — Falo olhando por todos os lados a fim de encontrar algo novo.

— Meu Deus, amiga, tu é cega? — Sadie pergunta rindo.

— Cala a boca, cenourinha! — Respondo rindo. Sadie me olha com uma expressão séria, o que me faz rir ainda mais. — Tá, é sério, desembuchem!

— Vem cá! — Sadie me puxa pelo braço até a frente de um carro que ali dentro estava estacionado. — Tcharan! — Sadie fala junto com Rose e eu as olho indefinidamente. É, eu ainda não havia entendido. Assim que percebe minha falta de compreensão, Sadie me olha com tédio. — S/n do céu! É seu carro novo, sua jumenta! — Nessa hora abri minha boca em formato de "0".

— Sadie... — Rose a repreende pelo o que me chamou, segurando o riso.

— Vai dizer que não é, Rose? — Sadie fala rindo e Rose ri também pela bobeira que a ruiva disse.

— Meu Deus... Eu não tô acreditando! — Me aproximo do carro, o analisando de mais perto. — EU NÃO ACREDITO! — Totalmente impressionada, gritei ao ver que uma Range Rover preta, novíssima em folha, era minha agora.

[...]

Eram 17h quando eu Sadie chegamos em casa, havíamos saído com meu novo carro. Demos uma grande volta pela cidade, aproveitando o momento para conversarmos melhor e nos divertirmos enquanto ouvíamos música no rádio do automóvel - o que, felizmente, me fez esquecer por alguns instantes da terrível manhã que tive.

Assim como eu, Sadie disse que precisava de um banho, então falei para a mesma usar o banheiro de meu quarto enquanto eu usava qualquer outro existente pela casa. Haviam suítes de hóspedes, as quais ela poderia utilizar, mas eu e ela preferimos dormir no mesmo quarto.

Depois de alguns extensos minutos, volto para meu quarto já vestindo um pijama confortável. Encontro Sadie, já vestida também, em cima da minha cama mexendo em seu celular.

— Até que enfim! — A ruiva dirige-se a mim. — Achei que fosse acabar com a água do planeta. — Eu rio fraco.

— Eu precisava de um banho longo, me deixa. — Falo enquanto fechava a porta do quarto, logo indo me sentar na cama junto a ela.

— Sem problemas, meu bem. — Sadie muda o tom de voz brincalhão para um mais preocupado. — Tá tudo bem? — Ela pergunta calma, me olhando nos olhos.

— Tá sim... — Falo olhando para baixo por impulso.

— S/n... Eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa. Hoje mais cedo, por mais eufórica que estivesse, eu notei que você não tava cem porcento... Não quis te perguntar antes porque não queria cagar com o clima. — Olho para a ruiva novamente. "Ela sempre sabe de tudo", pensei. — O que aconteceu?

— Tive uma manhã de merda. — Falo simples, já querendo chorar.

— Alguém te fez alguma coisa ruim?

— Sim. — Digo e olho para baixo novamente.

— Quem foi o desgraçado ou a desgraçada?

— Luke. Um dos amigos de Cameron, lembra? — Já havia comentado com ela sobre ele.

— Lembro. — Sadie respira fundo. — O que ele fez?

— Ah... Você já deve imaginar. — Falo olhando pra ela já com os olhos marejados.

— Filho da puta...

— Pois é. — Digo enquanto secava uma lágrima com as costas de uma de minhas mãos. Segundos depois, Sadie me abraça e eu retribuo prontamente, ficamos assim por alguns segundos. Estava precisando de consolo.

— E você contou à alguém? Digo... Para Rose ou para algum professor, talvez? Quer dizer... Isso aconteceu dentro do colégio, não? — Ela pergunta se desfazendo do abraço.

— Sim, aconteceu no colégio e... Não, não contei à ninguém... Só pra você.

— S/n... Quando esse tipo de coisa acontecer, você precisa contar para alguém responsável, precisa ir atrás de ajuda, nem que seja pra sair gritando que nem louca. Desse jeito você consegue chamar atenção e então alguém muito provavelmente aparece pra te ajudar. — Ela falava tudo com muita calma.

— Eu sei, Sadie... Eu sei... — Começo a chorar. — Desculpe.

— Não, amiga, você não tem que pedir desculpa. — Sadie me abraça mais uma vez. — Tá tudo bem, ok?

— Ok... — Falo tentando me recompor.

— Quer que eu pegue uma água pra você? — Ela pergunta enquanto saía do abraço.

— Não precisa... — Falo já mais calma.

— Tá bem... Se quiser conversar ou...

— É que... — Praticamente a interrompo sem intenção. — Têm sido difícil longe de vocês. — Falo me referindo à ela, Jack e Finn. — Eu tento agir normalmente e fingir que não sinto falta de casa, que tenho autoconfiança o suficiente para lidar com essa merda toda... Mas a verdade é que poucos dias se passaram e eu já não me sinto mais feliz outra vez. — Falo a olhando com tristeza. — Foi maravilhoso o lance do carro novo... A tua chegada então, puta merda, salvou a porcaria do meu dia! Tu é o meu anjo da guarda e eu digo isso com tranquilidade... — Falo e ela sorri fraco pra mim. Fico em silêncio por um tempinho e logo retorno a dizer. — Mas aí eu lembro de todo o resto... Aconteceu aquele dia de noite, aconteceu depois do meu primeiro dia de aula e aconteceu hoje... — Me refiro aos dias que os canalhas, Aidan e Luke, mexeram comigo. — E eu? — Rio fraco e com sarcasmo enquanto as lágrimas simplesmente iam saindo. — Eu não tive força alguma.

— S/n... — Sadie ia dizer algo mas eu continuei falando.

— Eu sei que eu devia ter dado um tapa na cara do Luke, assim como devia ter feito com Aidan. Sei que eu devia ter gritado por ajuda, devia ter denunciado Luke... — Olho para baixo sem ânimo algum. — Porra. — Falo esfregando meus olhos.

— Eu estou aqui com você, tá bem? — Sadie chega mais perto de mim. — Eu tô com você e eu te prometo que mais nada de ruim vai te acontecer. — Ela segura meu rosto com as próprias mãos. — Eu prometo, amiga. — Assenti suavemente com a cabeça e mais uma vez nos abraçamos.

— Eu só não queria que as coisas tivessem acontecido tão rápido e de maneira tão errada... — Falo no ombro de Sadie. — Tipo, caralho... Sabe? — Paro o abraço para que pudesse olhar no rosto da ruiva. — E tirando todas essas coisas ruins ainda tem essa questão do Cameron. Eu nem conheço ele, Sadie! — Falo já parando de chorar.

— Amiga, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cameron é um cara legal e você não tá fazendo nada de errado em ficar com ele. Nada mesmo S/n!

— O que as pessoas daquele colégio devem pensar de mim agora? — Falo como se tivesse a ignorado. — Uma novata convencida e dada do caralho. — Digo com decepção.

— S/n! — Sadie aumenta o tom de voz e me faz olhar para ela segurando o meu rosto com as mãos mais uma vez. — Em primeiro lugar, cala essa tua boca. Em segundo lugar, tu não está fazendo nada de errado! — Ela diz dando ênfase no "nada". — Porra, e se fosse um cara a fazer isso que tu tá fazendo? Todos iam aplaudir e adorar. Agora ser nova em um colégio e dar uns beijinhos num cara legal te torna vagabunda? — Sadie dizia calma mas com raiva da situação, e eu a entendia perfeitamente.

— Não. — Respondi prontamente.

— Exatamente! — Ela praticamente grita. — Nunca mais se diminua dessa forma, tá me ouvindo?

— Sim...

— Ótimo. — Ela dá uma pausa e logo retorna a falar. — Você é incrível, amiga. Essa bosta de mundo não te merece.

— Eu te amo. — Falo simples. Já havia parado de chorar e escutar aquelas coisas de Sadie foi como um choque e um tapa na cara do qual eu estava precisando.

— Eu te amo mais. — Ela fala e me abraça. — Vai dar tudo certo. Você é forte e eu tenho certeza de que nenhum daqueles merdas vai se meter contigo outra vez.

— Sim... — Concordo sorrindo fraco, com o coração bem mais leve. — Obrigada por estar aqui. — Falo já a olhando nos olhos. Ela sorri e nos abraçamos novamente.

[...]

NOTAS DA AUTORA

Sadie rainha, resto nadinha! ❤️

Desculpem qualquer erro e eu espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante pra mim ❤️

Beijinhos e até o próximo capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

177K 15.1K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
554K 56.1K 84
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...
419K 33.9K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
146K 15.9K 28
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...