Yes, Mommy | Jenlisa

By inthesumerain

672K 63.5K 34K

{ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ} Jennie Kim conquistou sua riqueza e popularidade, devido ao trabalho esforçado e a incrível capa... More

Apresentação dos Personagens
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Catorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta e Um
Capítulo Trinta e Dois
Capítulo Trinta e Três
Capítulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete
Capítulo Trinta e Oito
Capítulo Trinta e Nove
Capítulo Quarenta
Capítulo Quarenta e Um
Capítulo Quarenta e Dois
Capítulo Quarenta e Três
Capítulo Quarenta e Quatro
Capítulo Quarenta e Cinco
Capítulo Quarenta e Seis
Capítulo Quarenta e Sete
Capítulo Quarenta e Oito
Capítulo Quarenta e Nove
Capítulo Cinquenta
Final
2ª Temporada + Sinopse
Apresentação dos Personagens - Segunda Temporada
Capítulo Um - Segunda Temporada
Capítulo Dois - Segunda Temporada
Capítulo Três - Segunda Temporada
Capítulo Quatro - Segunda Temporada
Capítulo Cinco - Segunda Temporada
Capítulo Seis - Segunda Temporada
Capítulo Sete - Segunda Temporada
Capítulo Oito - Segunda Temporada
Capítulo Nove - Segunda Temporada
Capítulo Dez - Segunda Temporada
Capítulo Onze - Segunda Temporada
Capítulo Doze - Segunda Temporada
Capítulo Catorze - Segunda Temporada
Capítulo Quinze - Segunda Temporada
Final - Segunda Temporada

Capítulo Treze - Segunda Temporada

4.7K 487 393
By inthesumerain

Jennie Kim

— Grávida? Que filha da puta miserável! Você pensa que somos besta, não acha? Caralho, menina, se eu não me controlar eu te arrebento aqui mesmo! — Minha respiração estava descontrolada e minha mão coçava de certa maneira, como se quisesse tanto acertar a pele de Tzuyu que mal podia controlar.

— Jennie! Não fale assim com ela! — Baekhyun abraçou a esposa e acariciou seus cabelos levemente.

Fiquei totalmente incrédula. Como ele ainda conseguia proteger esse projeto de gente? Sei que se tratava de sua esposa, mas se ele estava dessa forma, a defendendo, então provavelmente, ele não sabia da verdade? Agora faz sentido porquê, ele não matou a Lalisa assim que chegou.

— Você não contou para ele sua vaca? — Eu já estava a ponto de gritar. Olhei para Tzuyu irritada e a mesma abaixou a cabeça, tentando evitar o contato visual com qualquer um presente.

Lisa não conseguia pronunciar uma palavra sequer, e seu olhar cego me dava certa pena. Parecia uma criança, medrosa. Estava sentada numa cadeira no canto da sala. Assim que começamos a discussão no salão principal, fomos convidados a terminar nosso desentendimento em uma das salas da faculdade. E assim, o fizemos. Trocando farpas e xingamentos o caminho todo até o local indicado.

Baekhyun olhou para Tzuyu confuso, as sobrancelhas se juntaram formando uma ruga na testa, ele não sabia do que eu falava e não fazia ideia do motivo pelo qual estávamos tratando sua esposa assim. Ou melhor dizendo, ex-esposa, porquê depois que eu contar tudo que tenho a dizer, duvido muito que ele permaneça ao lado dela. Tzuyu engoliu em seco e ao perceber que ela não falaria nada, eu não consegui controlar minha boca.

— Você é corno, meu querido! Corno! Já estou vendo seus chifres daqui a lindo! Deve ter uma renca na sua cabeça! A sua mulherzinha aí! E a minha esposa, passaram a noite juntas, sabia? — Segurei Lisa pelo paleto e a obriguei a se levantar.

Ela não quis de início, tentou me impedir e continuar sentada, escondendo seu rosto envergonhado, mas Lisa deve agir como uma mulher de verdade e assumir seus erros, ou melhor, tentando se explicar sobre tudo que aconteceu naquela miserável noite.

— O que ela está dizendo Tzu? — Baekhyun soltou a mão da mulher e se levantou com cuidado, o rosto estava começando a ficar vermelho, parecia prestes a chorar. Não querendo o julgar, afinal, todas sabemos o quanto Baekhyun ama essa mulher, mesmo com todos os erros e defeitos, ele ainda ama ela. — Isso é verdade?

Ela não dizia nada. Mantinha a boca fechada e cabeça baixa. Lentamente, colocou a mão sobre a barriga e confirmou olhando em direção a Lisa. Meu sangue ferveu e eu dei alguns passos em sua direção antes que os braços fortes e grandes da minha esposa me segurassem no lugar me impedindo de cometer algum crime. Virei-me em sua direção, mostrando a raiva evidente no meu rosto e ela negou com a cabeça enquanto seus olhos ficavam marejados. Ela sabia o que ela estava insinuando, e tanto ela quanto eu, sabíamos muito bem que aquele filho, nunca seria de Lisa.

— Caralho eu juro que eu vou fazer ela engolir a própria língua se continuar com essas insinuações inoportunas! Não existe nenhuma possibilidade do que você está querendo insinuar! — Lisa me segurou ainda mais forte quando eu tentei me mover novamente. — Me solta! Eu não vou perder meu tempo batendo nela!

Baekhyun ainda não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo. Não tirava o olhar de Tzuyu e parecia tão decepcionado e triste, que ele choraria a qualquer momento.

Assim que Lisa afrouxou o aperto e eu percebi que poderia escapar, tentei agarrar os cabelos dela no mesmo instante. Contudo, eu não consegui nem encostar um dedo nela, já que Lisa me pegou novamente e me segurou com ainda mais força contra o seu corpo. Ela colou minhas costas contra seu peito e eu pude sentir seus batimentos cardíacos acelerados e sua respiração intensa batendo em minha nuca. Ela deu alguns passos para trás até estar bem longe de Tzuyu.

— Peço desculpas, Baekhyun, mas tudo que aconteceu naquela noite, não faz sentido. Primeiramente eu não me lembro de nada, apenas de alguns curtos de tempo, mas posso lhe garantir Baekhyun, nada aconteceu naquela noite, se eu tivesse me deitado com Tzuyu, eu lembraria com toda certeza. Esperei que vocês voltassem para esclarecermos esse mal-entendido, mas pelo visto, Tzuyu não quer ajudar. — Lisa estava com a voz elevada, mas mesmo assim não deixou de me segurar com força, tomando cuidado para que eu não me apertasse muito e acabasse me machucando.

— Você não vai dizer nada, Tzuyu? — A voz de Baekhyun falhou e ele precisou respirar fundo antes de voltar a encarar a esposa. Tzuyu mantinha sua cabeça baixa, mas levantou só um pouco para olhar nos olhos do mais alto.

— E-eu não sei quem é o pai. — Algumas lágrimas caíram por sua face. Eu nem havia percebido que ela estava querendo chorar.

"Não sei quem é o pai" isso só pode ser uma pegadinha.

— Porra! Você tá maluca? Você então está dizendo que não sabe se o pai é a Lalisa ou o Baekhyun? Vai para porra merda! Lisa chegou em casa totalmente fora de si! Para você fazer o pau dela levantar seria um milagre acredite em mim! Eu acho melhor você começar a falar a verdade! — Eu gritei tanto que pensei que minha garganta arderia. Tentei muitas vezes me soltar, mas se tem uma coisa que agora eu tenho certeza, é que Lisa é mesmo forte.

Tzuyu se levantou com calma, ela era a única que estava nesse estado entre todos ali presente. Sua respiração parecia regulada e além de chorar um pouco, ela continua com certa calmaria que me estressava.

Todos nós nos assustamos quando um barulho alto foi ouvido. Baekhyun tinha socado a porta com força, muita força. Quando ele se virou, seus olhos estavam em pura ira, com raiva, ódio. Lisa caminhou para trás novamente, dessa vez se afastando de Baekhyun, enquanto me segurava em seus braços.

— Eu vou matar você! — Baekhyun vociferou apertando o punho e se aproximando em passos rápidos em nossa direção.

— SE VOCÊ ENCOSTAR NELA EU QUEM VOU MATAR VOCÊ! — Comecei a me debater, e a tentar chutar Baekhyun que se aproximava de nós. Se Lisa tivesse me soltado seria tudo mais fácil.

Em questão de segundos, Baekhyun estava tentando surrar Lisa, e eu tentava acertá-lo com meus chutes. Quando finalmente, ele conseguiu segurar a Lisa pelos cabelos, a calmaria de Tzuyu caiu por terra e ela deu um grito.

— Eu não estou falando de Lisa! — Ela chorava ainda mais, colocou as mãos no rosto e se eu não me engano, ela parecia envergonhada. — Ela nem sequer quis me beijar naquela noite. Ela só pensa em você, sua maldita!

— Espera aí? Você tá falando comigo, criatura? Você tá falando comigo?

— Sim! Eu estou falando com você! Lisa não consegue ficar com outra mulher! Mesmo depois de tudo que eu tentei fazer para que ela transasse comigo, ela não quis! Então parabéns, querida, pelo menos você nunca vai ser corna!

Lisa deu um longo suspiro aliviado e afrouxou um pouco o aperto, não tanto, já que ela me conhecia muito bem e sabe que na primeira oportunidade eu ia pular em cima daquela mulher. Talvez eu apenas a acertasse na cara, já que não sou um monstro que agredi mulheres grávidas. Por mais, que essa mulher mereça.

— E-então quem é o outro? — Baekhyun largou Lisa e começou a chorar como se fosse uma criança. Meu coração se partiu de certa forma, mas eu não podia me deixar levar pela dor dele.

— Acredite, chorar não vai adiantar nada, meu amigo! — Disse tentando soar amigável e mostrar que estávamos com ele. Além de tudo, Baekhyun sempre fora um bom amigo.

Não consigo imaginar, como ele se sente. Sabendo que provavelmente, o filho, que ele tanto quis, não é dele.

— Me diz! Quem é o outro, Tzuyu!

— É melhor sairmos. — A voz de Lisa soou ao meu ouvido, e tentamos lentamente sair da sala sem sermos vistos, mas quando Tzuyu revelou o nome do suposto pai do seu bebê, nós dois tivemos a mesma reação. — O quê?

— Eu vou matar o Junkyu!

Mas porra, quem é que ficou chocado?

Alguns meses atrás

Tzuyu

— É só uma transa, tá bom? Eu sou casada e se meu marido descobrir, ele te mata! - Apressadamente, minha roupa ia sendo retirada do meu corpo pelo homem desconhecido que eu havia acabado de conhecer.

Baekhyun nunca descobrirá, meu marido confia em mim de olhos fechados. Eu o amo tanto, que é por isso que tenho alguns casos escondidos. Afinal, se eu ficasse apenas com ele, acabaria enjoando.

— Relaxa querida, vai ser só uma transa.

Eu conhecia Junkyu da época da faculdade. Nunca imaginei que ele se tornaria um homem tão belo. Nós reencontramos por acaso num bar do centro, começamos a conversar e quando me dei conta, já estávamos nos pegando num motel barato.

Pensei que seria apenas aquela vez, apenas uma transa qualquer, mas com o passar dos dias, decidimos nós encontrar mais vezes e mais vezes, até que Junkyu me contou, que planejava dar um golpe num amor antigo, que por um acaso, era a minha bela amiga Jennie.

Juntamos o útil ao agradável, planejamos tudo de forma cautelosa, mas tudo falhou quando Lisa não quis transar comigo e Irene apareceu na cidade.

No fim das contas, Junkyu cortou o contato comigo, e três semanas atrás, descobri estar grávida. Mesmo transando com Baekhyun, eu sei muito bem, que o filho não é dele.

Kim Jennie

— Caralho, eu não sei quem é mais trouxa. O Baekhyun de nunca desconfiar que era chifrudo, ou você sua burra! Até o capeta sabe que Junkyu nunca, cumpri com o que fala e você foi se envolver com ele, sua peste?

— Eu não preciso que você me critique agora, Jennie! A última pessoa de quem quero ouvir sermões é você!

Novamente um barulho alto nos fez dar um pulo. A porta havia sido fechada com força, quase arrancado-a do lugar.

— Onde está Baekhyun?

— Porra! Ele vai querer bancar o herói agora? — Lalisa me largou no mesmo instante e saiu atrás do amigo. — Puta que pariu, Manoban!

— Jennie! Ele vai matar o Junkyu, não é? — Tzuyu segurou minhas mãos, seus olhos estavam vermelhos e o nariz da mesma tonalidade.

Quando ela ia parar de chorar?

— Eu acredito que sim, querida, e sabe quem mais vai morrer? Você! Se não soltar minha mão agora! — Puxei minhas mãos com força e sai da sala, Lisa estava no final do corredor e nem sinal de Baekhyun. Percebi que Tzuyu continuava parada chorando, e por mais que eu a odeie, não vou deixa-la sozinha. — Vem logo merda!

Volto ainda hoje com mais capítulos .

Seu voto e comentário são importantes para o andamento da fic.

Continue Reading

You'll Also Like

109K 11.1K 28
Os "sᴇɢʀᴇᴅᴏs" ᴘᴀʀᴇᴄᴇᴍ sᴇʀ ᴜᴍ ᴍᴜʀᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴀ sᴇᴄʀᴇᴛᴀ́ʀɪᴀ Kɪᴍ Jᴇɴɴɪᴇ ᴇ ᴀ CEO ʟᴀʟɪsᴀ ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ. Gʀᴀ́ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴇsɢᴏᴛᴀᴅᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴄʜᴇғᴇ, ʟᴀʟɪsᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴀɢɪ...
21.7K 1.3K 30
Jennie e seu ex Kai, são modelos da mesma empresa de fotografia. Jennie é uma mulher rica mas solitária. Kai pensa que Jennie não o superou, dês do s...
756 101 24
Uma família. Três vidas afetadas de formas intensas e dramáticas. Três mulheres. Três escolhas. E um segredo que ao surgir em um fim de semana pode...
16.5K 1.2K 22
"- me diz a verdade, pq se afastou de mim, o que eu te fiz porra!!- Jaden fala me olhando e eu apenas fechei os olhos - sabe como é difícil vê a meni...