Summer Love ➱ YoonSeok

By pjminstarr

4.7K 1.5K 282

[Concluído!] Jung Hoseok está sofrendo de um bloqueio criativo, caído na rotina e sem esperança de cumprir co... More

Avisos e Cast
I
II
III
IV
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
Agradecimentos

V

220 80 13
By pjminstarr

11 de novembro de 2020
07:45 a.m

Hoseok estava sentado à mesa enquanto bebia chá de camomila para relaxar, porque havia acordado um pouco estressado aquela manhã.

Acontece que, mesmo que tentasse, fizesse pesquisas e lesse livros, ele ainda se encontrava com aquele bloqueio criativo sufocante! Tinha a base do que queria em sua história, mas na hora de escrever não saía nem uma única palavra sequer - além de que não conseguiu parar de lembrar da proximidade de Yoongi no lago, nem por um único segundo.

- Bom dia, Hoseok! - Kwan cumprimentou com seu sorriso habitual, sentando-se na cadeira ao lado do moreno. Olhou para a mesa farta do café da manhã e logo depois para o moreno, e seu sorriso diminuiu ao constatar a expressão frustrada do amigo. - Não está com uma cara muito boa hoje. Mal humor?

- Bom dia, Hyung. Meu mau humor é apenas uma consequência de estar conseguindo escrever. Eu já tenho as minhas ideias, mas nada sai na hora de passar para o papel. - Suspirou, colocando a xícara com o chá na mesa. Olhou para o ambiente calmo ao seu redor numa tentativa quase desesperada de encontrar algo no que se inspirar.

- Você deveria... Sei lá, dar um tempo e relaxar em vez de ficar tentando sempre. Não é fácil acabar com um bloqueio criativo. Se não der um tempo para si mesmo, vai acabar enlouquecendo - o homem contou com sinceridade enquanto pegava um cigarro e o acendia e, em seguida, o colocou na boca. Hoseok o olhou.

- Não sei por que ainda fuma. Havia parado há um tempo, não?

- Fumo às vezes apenas para tentar relaxar a cabeça. Tenho muito trabalho a fazer, papéis para revisar e fotos para analisar. - Pegou uma taça com o vinho que Graziella já havia deixado para ele e deu um gole. - Logo, nada melhor do que beber um bom vinho e fumar um bom cigarro.

- Bom dia. - A voz de Yoongi se fez presente ali, atraindo a atenção dos dois homens. Ele estava usando uma regata vermelha com listras pretas, um short jeans azul e sandálias. Bem confortável e descontraído, diria.

- Bom dia, filho. Você parece tão animado.

- Hoje eu irei até a bilheteria comprar ingressos para a peça de Sonho de Uma Noite de Verão! - contou em um tom alegre. Se sentou já pegando um dos bolinhos de chocolate e um pouco de suco natural de pêssego.

- Mas você já não assistiu essa mesma peça, uma vez? Além de ter lido o livro, é claro - Kwan lembrou, olhando para o filho que parecia bem mais animado que o normal. Ele estranhou isso, pois normalmente Yoongi era mal humorado, embora virasse um verdadeiro falador quando o assunto era ir assistir peças teatrais ou pegar livros na biblioteca.

- Na verdade li apenas o livro. É a primeira vez que essa peça vai ser apresentada aqui em Veneza e eu com toda a certeza não perderia, pai. - Deu uma mordida no bolinho, logo sentindo o recheio de Nutella deslizar em sua boca. Adorava os bolinhos de chocolate que Graziella fazia pela manhã, pois o chocolate ainda estava derretido.

- Eu nunca li o livro - Hoseok comentou de repente. Yoongi o olhou pelo que parecia ser a primeira vez desde que havia chego ao cômodo, parecendo envergonhado.

- Senhor Kwan! A patroa está lhe chamando no quarto. - Graziella chegou bem a tempo, buscando pelo Min mais velho.

- Se me dão licença... - Gesticulou em direção à casa. - Fiquem à vontade para conversar sobre Shakespeare e suas obras tristes e cheias de tragédias.

Kwan apagou o cigarro no cinzeiro e entrou em casa acompanhado pela empregada enquanto os outros dois não trocaram uma palavra sequer.

Eu deveria falar algo, lhe perguntar? Hoseok divagou com nervosismo. Quando abriu a boca para falar, era tarde demais, pois Yoongi havia sido mais rápido: - Meu pai estragou minha vingança ontem.

Mas que droga eu tô dizendo? Perguntou a si mesmo após soltar tal frase.

- Como assim?

- Eu ia te dar um caldo para me vingar daquela vez, sabe? Mas ele chegou bem na hora - o Min falou com pressa, e Hoseok lhe lançou uma expressão confusa, logo se libertando dos pensamentos que teve durante toda a noite.

E eu achando que... Ah, esquece!

- Você é rancoroso? - Hoseok não estava cem por cento certo de que sentia alívio pela declaração do de cabelos mentolados, mas não iria ficar pensando em algo que já foi esclarecido por ele mesmo.

- Eu? Jamais! - Os dois riram. - Só queria deixar claro que eu não esqueço.

Assim que terminaram o café da manhã que foi recheado de conversas aleatórias, os dois se dirigiram aos seus quartos a fim de trocar de roupa pois iriam para o lago - este que estava sendo o lugar que mais frequentavam nos últimos dias.

Yoongi não trocou muita coisa além de seu short jeans por um de tecido mais fino. Foi até o banheiro para lavar seu rosto e, assim que olhou para o lado acabou vendo, sem querer, o corpo de Hoseok completamente despido, fazendo-a engolir em seco.

A luz do sol que entrava pela janela aberta destacava a pele levemente bronzeada do Jung. Uma pequena marca era vista no final da sua pélvis e ele acabou virando o rosto para não olhar para as partes íntimas do moreno. Suas mãos tremiam e ele podia jurar que estava mais nervoso do que com qualquer outra situação que houvesse acontecido antes.

Contudo, logo se virou novamente para dar apenas uma leve espiada - ele estava de costas, seus cabelos negros estava jogados para trás e ele vestia uma boxer preta que marcava suas coxas e suas nádegas.

Eu tenho certeza de que ele malha... Ah! O que eu estou olhando? Estou sendo intrometido. Yoongi se virou de costas, fingindo que não havia visto nada, mesmo que realmente não houvesse visto muita coisa.

- Vamos? Temos que chegar antes do almoço - Hoseok falou após se vestir completamente. Vestia uma regata branca e um short que usava quando ia correr de manhã cedo.

***

Os dois estavam no lago, agora. Seus corpos flutuavam na água gelada enquanto ouviam o som das árvores balançando pelo vento, junto ao som das águas.

- Qual a história da peça? - Diferentemente de mais cedo, Hoseok foi o primeiro a quebrar o silêncio. Ele olhou para o de cabelos verdes, podendo ver seus olhos fechados e sua expressão tão serena e relaxada, sem conseguir mover seus olhos daquela visão.

- Ela fala sobre Egeu, que quer obrigar sua filha, Hérmia, a se casar com um homem que ela não ama.

- Que horrível.

- Então ela e Lisandro, o homem que ela ama, decidem fugir para uma floresta. Hérmia confia o segredo à uma amiga, mas acaba que Helena conta para Demétrio que os dois iriam fugir e decide ir atrás deles na floresta, que era encantada - Enquanto Yoongi contava, observava o céu azul bonito e sem uma única nuvem sequer. - Nessa floresta habitavam seres mitológicos e fantásticos, tais como fadas e duendes. Tinha uma mulher que era a rainha das fadas e um homem que era o rei dos elfos, Titânia e Oberon.

- Isso soa tremendamente interessante - Hoseok admitiu, absorto pelas palavras de Yoongi, como quase sempre.

- Titânia e Oberon estavam em guerra então ele ordenou a Puck, um elfo, a pegar o líquido de uma flor e colocar nos olhos dela enquanto dormia, para que quando a rainha das fadas acordasse, ela pudesse se apaixonar pela primeira pessoa que visse em sua frente, para sempre. - Yoongi virou de frente para Hoseok, que prestava atenção na história. Nem mesmo o som da água se movendo e das folhas das árvores balançando conseguiriam tirar sua atenção do garoto de cabelos verdes. - Então, Oberon viu que Demétrio tratava Helena muito mal e resolveu pedir para seu elfo que também colocasse o líquido nele, mas Puck acabou se confundindo e colocou nos olhos de Lisandro. Quando Lisandro acordou, se apaixonou por Helena.

- Nossa, mas o que aconteceu com a Hérmia? - Yoongi riu levemente ao ver a expressão genuinamente curiosa de Hoseok, semelhante a de uma criança.

- Puck, após se divertir com esses acontecimentos, resolveu reverter tudo. Lisandro voltou a ficar apaixonado por Hérmia, assim como Demétrio por Helena. No final, ele fez parecer que tudo aquilo não havia passado de um sonho de uma noite de verão.

Os olhos de Hoseok brilharam. - Se o seu resumo da história foi divinamente interessante, imagine o livro.

- Eu te empresto o livro, se você quiser - Yoongi contou enquanto ainda olhava para Hoseok. Sua testa à mostra e seu tronco desnudo o lembraram do acontecimento de mais cedo, quando havia visto o Jung despido.

- Okay... Pensei que tinha dito que iria se vingar de mim - falou num tom brincalhão, lembrando da conversa dos dois de mais cedo.

Yoongi sorriu.

- Na verdade, eu quero outra coisa.

Hey hey como estão? Vocês gostam da obra ou nem?

Vejo vocês em breve uh
Xoxo ♡♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

4.6K 608 7
Após descobrir uma traição, SeokJin já farto decide se divorciar de sua esposa. E nesse divórcio, Seokjin mal esperava que se apaixonaria pelo advoga...
89.2K 7.8K 13
O que pode dar errado se Jungkook escolhe se envolver com dois homens ao mesmo tempo? E se um deles for casado? Aos dezenove, o pequeno Jeon não pe...
21.5K 4.7K 10
Jung Hoseok não era um cara adepto a passar muito tempo em contato com a natureza. Apesar de sempre ouvir atentamente os relatos de seu amigo Namjoon...
1.4K 295 4
Min Yoongi tinha planos simples para o último ano da universidade, e se formar como o primeiro da turma e conquistar o coração do disputado Kim Taehy...