XII

165 58 4
                                    

Oi Oi amores, como estão?

Gente eu amo escrever essa fanfic, me sinto muito romântica. Obrigada por todo amor e carinho ❤

 Obrigada por todo amor e carinho ❤♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

19 de Novembro de 2020
07:00 a.m

Hoseok acordou naquela manhã se sentindo disposto a juntar todas as partes dos rascunhos que havia escrito para, enfim, poder começar a escrever sua história. Estava muito animado, pois em breve seu livro estaria pronto e sendo vendido.

Ele iria escrever sua aventura naquele verão, já que o romance que estava vivendo era uma boa história a ser publicada e, provavelmente, muitas pessoas iriam gostar. Era o que ele esperava. 

Quando começou a escrever, sentiu alívio o preencher e seu coração esquentou. Ao que havia se confessado e descoberto que o que nutria dentro de si era fervorosamente recíproco, sentiu-se leve, como se metade de seus problemas tivessem sido resolvidos. Passou a noite pensando e sentindo que sua criatividade estava nas estrelas.

"Pra começar, eu gostaria de dizer que essa história é de veracidade absoluta: realmente aconteceu. Sabe, é engraçado e um pouco assustador pensar que podemos encontrar o amor em situações inesperadas às quais não estamos acostumados — ademais, nós nunca estamos quando se trata da chegada do amor — e de diversos meios e caminhos que se destoam entre si. Contudo, o desfecho encontrado no final de todos os caminhos é o mesmo. Acredite quando digo que, quando você menos esperar, irá aparecer em sua vida a pessoa que fará com que seu coração bata mais rápido apenas por olhar em teu rosto. Ou, pela simples menção de teu nome. E, ah! Você se sentirá nervoso. Muito nervoso. É assim que vai acontecer…"

Poder escrever o que sentia e passar sentimentos reais era uma das preocupações de Hoseok — ou, um princípio. Alguns escritores publicam suas obras sem conseguir se expressar corretamente, o que faz com que o leitor fique confuso acerca de determinadas partes, e ele definitivamente não queria isso: ele queria que seus leitores lessem suas obras e sentissem tudo o que ele estava sentindo no mesmo momento em que escreveu.

— Hoseok! — O escritor ouviu a voz de Kwan no andar de baixo. Provavelmente ele já sabia que estava acordado.

— Estou descendo — respondeu de volta. Depois de fechar seu caderno, desceu as escadas dando de cara com seu Hyung parado, lhe esperando. — Queria falar comigo?

— Na verdade, eu quero pedir que venha me acompanhar em umas compras que tenho que fazer — disse com as mãos dentro do bolso da calça enquanto lhe observava. — Quer vir?

— Quero sim, Hyung. Só espere eu trocar de blusa. — Subiu as escadas rapidamente, indo direto para seu quarto para escolher uma blusa já que a que estava vestindo no momento era uma parte do pijama o qual havia perdido a calça. Depois que a vestiu, foi até o quarto de Yoongi e abriu a porta, porém o esverdeado ainda dormia tranquilamente. Sorriu, fechou a porta e voltou novamente para o andar de baixo para enfim poder sair com Kwan.

***

—Sabe, tem uma coisa que eu nunca contei para você, Hoseok — o Min falou colocando as sacolas das compras no porta malas do carro. O escritor o olhou, atento.

— O quê? 

— Você sabe que eu e seu pai nos conhecíamos desde que éramos crianças, certo? Crescemos juntos. — O Jung balançou a cabeça, em acordo. Viu seu Hyung fechar o porta malas e se encostar no carro para continuar falando. — Ele era dois anos mais velho que eu e isso fazia com que eu o admirasse muito, além disso, ele sempre fora alguém muito inteligente. Quando eu tinha quatorze anos e ele quinze, Jung conheceu sua mãe antes do seu aniversário de dezesseis anos. Ele disse pra mim: "Kwan, eu encontrei o amor da minha vida".

Hoseok instantaneamente sentiu saudades de seu pai. Ele era um homem muito amoroso consigo e com sua mãe, queria ter tido a sorte de passar mais tempo com ele.

— Eu lembro de tê-lo dito que estava delirando, que ele era novo demais para saber sobre amor e essas coisas. Em resposta, ele disse que eu estava com ciúmes. Eu fiquei muito vermelho, inclusive. — Riu enquanto olhava para o céu, observando as poucas nuvens que passavam lentamente. — Eu era apaixonado pelo seu pai, Hoseok. Por isso fiquei tão irritado quando o vi todo bobo pela sua mãe.

Assim que ouviu aquela frase, Hoseok arregalou os olhos, mirando-os na direção do seu Hyung que continuava olhando para o céu. Ele parecia emocionado; em seu peito, a dor da saudade era grande, e as lembranças vindo em sua mente lhe faziam sentir tudo com mais intensidade.

— Meu pai... sabia disso?

— Claro que sabia. Ele era inteligente demais, além de um bom observador. Eu detestava a forma como ele sabia exatamente como eu estava me sentindo, em todas as vezes. Por um lado eu gostava disso, pois assim eu não precisava dizer nada, mas... ao mesmo tempo, eu queria dizer. O Jung até mesmo chegou a pensar que eu iria me afastar dele. Eu queria, mas não consegui porque gostava demais dele e, independentemente de tudo, só queria continuar ao seu lado.

O escritor nem sabia o que dizer em resposta àquela revelação. Estava mesmo é chocado.

— E pouco tempo depois ele soube que a Yoona estava grávida de você. Ele chorou e ficou tão feliz, mesmo que fossem tão novos, que poderia explodir. — Seu olhar caiu levemente e sorriu com a lembrança. — Eu fiquei feliz demais por eles, também.

"— Kwan, meu amor está grávida. — Quando o Jung terminou de falar, o Min arregalou os olhos, surpreso.

— Grávida? Quer dizer que vocês vão ter um bebê? — Ele ficou tão atônito que não falava nada com nada. Era claro que aquilo o pegou de surpresa, mas ficou feliz pelo amigo.

— Sim! Eu, a primeiro momento, fiquei sem reação. Mas depois de finalmente processar tudo, percebi que estava tão feliz! Yoona ficou receosa por sermos muito novos e ainda estarmos no ensino médio, mas nossos pais vão nos ajudar e meu pai vai me levar para trabalhar com ele. Isso não é legal? — Jung falava com animação, mas observando cada reação do seu dongsaeng.

— Isso é muito legal, Hyung. — Foi sincero. — Fico feliz por vocês dois. 

— Agora só falta você arrumar uma namorada e ter um filho, assim ele será o melhor amigo do meu Hobi."

— Mesmo seu pai sabendo dos meus sentimentos, nós continuamos amigos inseparáveis. Claro que no começo eu achei que ele iria se afastar de mim, mas Jung era muito compreensível e eu decidi que ser apenas amigo dele já estava de bom tamanho.

— Eu não esperava por isso — murmurou, meio sem jeito.

— Eu sei que não, nem sua mãe sabe disso. E eu sei que você e o Yoon estão juntos, Hoseok. Assim como seu pai, eu passei a observar as pessoas e consegui entender um pouco. Ele age de uma forma diferente quando está com você, até mesmo o olhar e o modo de falar são diferentes. — Kwan quis rir quando viu que o escritor ficou envergonhado perante as afirmações. — Quer saber de uma coisa? Se Jung estivesse aqui, estaria feliz em saber que vocês dois estão juntos.

Hoseok sorriu. Isso era verdade.

"O destino adora nos pregar peças. Mas, quando menos esperamos, as peças começam a se juntar e então percebe-se que nada é por acaso."

🌘
Oi amores, por essa vocês não esperavam hein?

Summer Love ➱ YoonSeokWhere stories live. Discover now