XI

179 60 4
                                    

Oi bebês, como vocês estão? Gente lembre-se de ainda manterem cuidado com o corona porque ele ainda está rolando por , okay? Continuem se cuidando direitinho.

Enfim, tenham uma boa leitura.

18 de novembro de 2020 7:00 a

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

18 de novembro de 2020 
7:00 a.m

Yoongi e Hoseok acordaram cedo naquela manhã que, por algum milagre, não estava tão calorosa. Os dois estavam indo para a cidade, afinal, o esverdeado havia pedido para que seu Hyung lhe acompanhasse em algo que, até então, permanecia sendo um mistério para ele.

— O que vamos fazer? — perguntou o Jung, não aguentando a curiosidade que gritava dentro de si.

— Não seja tão apressado, Hobi. Sabia que a curiosidade matou o gato? — Parou de pedalar bem ao lado do escritor, este que lhe olhou com uma expressão de tédio. Porque todos falavam para ele sobre o gato que morreu de curiosidade quando ele queria saber das coisas? Era só dizer e pronto, oras.

— Eu não fico fazendo esse mistério todo com você. Sempre lhe conto tudo. — Depois de sua fala levemente aborrecida, o Min se aproximou ainda mais, até que seus narizes estivessem roçando um no outro. Lhe deixou um breve selar nos lábios, e o corpo do moreno tremeu com o simples ato.

— Você também não me conta sobre o que tanto escreve naquele seu caderno. — Sorrindo, começou a pedalar novamente. Hoseok crispou os lábios, não dando o braço a torcer, mas no fundo sabia que era verdade. Sempre que estava escrevendo algo e Yoongi aparecia perguntando sobre, rapidamente mudava de assunto e fechava seu caderno.

— Isso é diferente. Me espere, Yoon.

Os dois conversaram animadamente durante todo o caminho de destino até então desconhecido. Depois de alguns minutos, Yoongi parou e deixou sua bicicleta em frente a um tipo de… biblioteca? Bem, o letreiro estava em italiano, então Hoseok não sabia dizer com certeza o que era. Pôs sua magrela no canto do local e observou o garoto fazer menção de entrar, e foi junto. Assim que estavam dentro do local, viu que de biblioteca aquilo não tinha nada. Era um estúdio de tatuagens.

— Pietro, quanto tempo — falou Yoongi para o homem alto atrás do balcão. Seus cabelos iam até seus ombros, e tinha  tatuagens ao longo de toda a extensão de seu braço.

— Yoongi! Você sumiu. Não apareceu em nenhuma das festas que dei ultimamente… Seu pai te proibiu, foi? — disse o homem e, surpreendo Hoseok, seu inglês era perfeito. Pietro riu e logo olhou para o moreno que continuava ao lado do Min, apenas ouvindo a conversa dos dois. — E quem é o seu amigo? 

— Ah, esse é o Hoseok Hyung. Um amigo que está passando esse verão lá em casa. Você sabe que meu pai é cheio de amigos. 

— Prazer, cara. Mas me diga, o que veio fazer aqui? — perguntou, embora já desconfiasse da resposta. Pelo que conhecia do esverdeado, ele adorava a rebeldia.

Summer Love ➱ YoonSeokWhere stories live. Discover now