BS&T - Aidan Ryan Gallagher

De aidanotes

102K 8.5K 8.6K

Blood, Sweat & Tears Um amor inocente de infância. Um desejo não correspondido. Anos de silêncio. O que poder... Mais

• Apresentações e avisos •
➵ 001
➵ 002
➵ 003
➵ 004
➵ 005
➵ 006
➵ 007
➵ 008
➵ 009
➵ 010
➵ 011
➵ 012
➵ 014
➵ 015
➵ 016
➵ 017
➵ 018
➵ 019
➵ 020
AVISO - Leiam!

➵ 013

3.8K 340 342
De aidanotes

CAPÍTULO TREZE
Boa leitura!

S/n P.O.V.

Era sexta-feira à noite quando meu pai chegou de viagem e de bom humor. Ele veio até mim com a notícia de que eu ganharia um carro novo - e sim, eu surtei quando soube. Não tive a oportunidade de escolher um modelo, mas isso realmente não afetou nem um pouco no meu estado de euforia. O carro chegará daqui a um ou dois dias, a princípio. Um senhor, amigo de meu pai, irá trazer o automóvel até aqui em casa.

Porém, como a boa disposição de Christian nunca dura por muito tempo, quando perguntei a ele se eu poderia sair com um colega (vulgo Cameron), o mesmo quase surtou, não gostando nem um pouco da ideia de eu sair de casa com um garoto no fim de semana - mas Rose me ajudou bastante na hora de convencê-lo, pois já havia a dito que o garoto era legal e de nada maldoso tinha em suas intenções.

E então eu e Cameron saímos no sábado. Demos uma volta em um dos grandes parques da cidade e tomamos sorvete. Não aconteceu nada demais, ele foi bem romântico e apenas alguns beijinhos rolaram, mas não passou disso - coisa que eu não sabia ao certo se tinha me deixado aliviada ou insatisfeita.

[...]

Eram 17h28 quando olhei o horário em um dos relógios da casa, o que era um mal sinal, já que tinha combinado de ligar para Sadie e os meninos por videochamada às 17h. Eu disse à eles que precisava contar uma coisa importante, no caso o que rolou entre eu e Cameron. Sadie precisaria sair com seus pais às 18h, então pediu que ninguém se atrasasse para ligação - e eu me atrasei.

— Merda. — Resmunguei baixo e sozinha, logo correndo para meu quarto, já que estava em uma das salas da casa vendo TV.

Assim que entro no quarto, vejo meu celular em cima da cama vibrando loucamente por conta de notificações (muito provavelmente mensagens e ligações perdidas de meus amigos), mas ignoro logo pegando meu notebook e o ligando. Em questão de segundos, recebo a ligação por facetime de meus amigos no laptop. Atendo e começamos a conversar.

Facetime On

[...]

— VOCÊ BEIJOU ELE? — Finn grita.

— Ela é rápida, pessoal. — Sadie fala. — Eu disse que eles iam ficar juntos.

— Disse mas não foi bem assim. — Eu retruco. — Você falou que em menos de dois dias eu e ele iríamos ficar juntos. Coisa que não aconteceu nem até agora, porque o que rolou foram só beijos, não um pedido de namoro.

— Aí, sua chata, tanto faz. — Sadie responde e eu rio. — Mas e aí, ele beija bem?

— Sim, eu acho... — Respondo meio sem jeito.

— Ih... Já tá até envergonhada. — Jack fala em tom brincalhão. — Toda bobinha.

— Cala a boca, Jack! — Eu digo rindo e todos riem também.

[...]

Contei à eles sobre meus dias e eles fizeram o mesmo. Sadie estava começando a gostar de um menino da minha antiga escola, a qual ela, Jack e Finn ainda estudam. Ela está bem apaixonadinha e o menino parece ser legal. E espero que seja mesmo, porque se eu ficar sabendo de alguma cagada dele, eu vou voando até Toronto novamente e mato ele com minhas próprias mãos. Sadie é a pessoa mais importante do mundo para mim, assim como Jack e Finn. E ninguém se mete com meus amigos.

Facetime Off

[...]

Depois de jantar com Rose e com meu pai, voltei para meu quarto e fiquei atirada em minha cama, pensando em tudo que tinha acontecido no decorrer dos dias que haviam se passado. Por alguns segundos até lembrei da situação nojenta que passei com Aidan, logo após meu primeiro dia de aula. Ele me encontrou na saída e insistiu dizendo que queria conversar melhor comigo, mas semanas se passaram e eu ao menos o enxerguei sem querer por aí. Zero notícias dele e zero encontros por acaso com ele na rua, e desse jeito está ótimo.

Fitando o teto, passei a voltar meus pensamentos a Cameron. Ainda estava processando o que tinha rolado entre eu e ele. Cameron é muito legal, mas não me vejo apaixonada pelo mesmo. Ele beija bem, é simpático, gentil, inteligente... Mas não. Eu não estou gostando dele. Apenas estamos... Ficando? Eu nem sei ao certo ainda. Tudo é muito novo pra mim. Me encontro mais confiante agora, mas ainda sim tudo é muito desconhecido.

[...]

Aidan Gallagher P.O.V.

Depois de ir embora de um dos casarões da The Voids, fui direto pro meu apartamento com os caras. Precisava descansar depois de quase perder a paciência e socar a cara de um dos idiotas que está nos arranjando uns bons quilos de cocaína. Tivemos uma reunião com ele e foi bem estressante, mas no final das contas, deu tudo certo e isso vai me gerar bastante grana.

[...]

Acordei às 11h56 do dia seguinte. Faço o que tinha pra fazer no meu banheiro, e logo saio do mesmo com os cabelos ainda molhados pelo banho rápido que tomei. Vou até a cozinha do apartamento, e passando pela sala, vejo Timothée praticamente morto em um dos grandes sofás dali. Caleb deveria estar em seu quarto, dormindo que nem pedra também.

Por ainda não estar com muita fome, faço apenas um café forte pra mim e o tomo. Assim que termino volto para meu quarto, logo me atirando em minha cama. Pego meu celular que estava vibrando em cima da mesa de cabeceira, e vejo que havia recebido mensagens de um dos caras da minha gangue. Ele me passou informações de uma festa que vai rolar no sábado à noite, na casa de um idiota qualquer - a qual uma boa galera do colégio Avenues vai ir.

Por ser mais novo (o panacão tem uns 17 anos, se não me engano), ele tá a todo o momento por dentro das festas do pessoal das universidades e dos colégios. E desde que entrou para a The Voids, sempre me avisa e me informa sobre essas coisas - não que eu precise, sinceramente, eu sempre sei de tudo. Mas no geral ele não é tão inútil, e tem servido pra bastante coisa. Ainda mais ultimamente, que eu tenho estado cansado pra caralho, e cheio do saco de ficar correndo atrás de qualquer merda que for - ou qualquer pessoa.

E sobre as mensagens que o garoto me mandou, não vou dizer que fiquei animado ao ler, mas admito estar um pouco intrigado agora. "Será que a princesinha vai estar lá?", me pergunto só por curiosidade. Não que eu precisasse, mas ia ser uma belezinha transar com ela no sábado. S/n sempre foi gatinha, mas agora, pelo pouco que vi, ela tá bem mais bonita - e gostosa. Eu queria conversar melhor com ela (como tinha a dito aquele dia que a vi depois de sua aula). É certo que não faço tanta questão, até porque antes de ver a mensagem que recebi, eu já tinha a esquecido outra vez. Mas, de qualquer forma, há tempos não nos falamos direito e sei que, assim como eu, ela está curiosa também.

E anos atrás eu até que gostava bastante de S/n. Hoje em dia, sendo sincero, eu só amo a mim mesmo e as minhas conquistas. Se eu não tivesse a visto aquele dia no estacionamento do Avenues, eu nunca teria me lembrado dela. Mas, como lembrei e vi que ela tá uma delicinha, por que não foder com ela? Sei que provavelmente vai se fazer de difícil e tudo mais (coisa que eu resolvo bem rapidinho), mas fora isso, nada me impede de ir pra cama com a garota no sábado e é isso que eu vou fazer.

[...]

S/n P.O.V.

Estava almoçando só com Rose que, por algum motivo, me parecia estar meio estranha, mas pensei que deveria ser coisa da minha cabeça então nem fiz questão de lhe perguntar se algo havia acontecido. Meu pai tinha saído mais cedo para outra viagem à trabalho (nenhuma novidade por aqui). E dessa vez, o mesmo simplesmente não nos deu nenhuma informação sobre quantos dias irá ficar fora de casa ou ao menos nos contar para onde vai - coisa que, honestamente, eu estava pouco me importando.

Rose e eu comíamos frango e salada, e conversávamos sobre coisas aleatórias de vez em quando. Até que ouço meu celular apitar, o mesmo estava em cima da mesa em que estávamos comendo. O pego e vejo que era uma mensagem de Cameron.

— Querida, termine de comer antes. — Rose se pronuncia ao me ver mexer no celular. A olho.

— Juro que é rapidinho. — Falo fazendo cara de menina pidona. Rose sorri fraco e revira os olhos de maneira brincalhona. Sorrio de volta.

— Ok... — Ela responde.

Volto minha atenção para o celular e abro minha conversa com Cameron, a fim de ver do que se tratava a mensagem. Fico meio sem reação ao ler o que o garoto havia me mandado. Ele literalmente acabou de me convidar para ir com ele à uma... Festa?

[...]

NOTAS DA AUTORA

Ai ai... Já tô vendo o fuzuê que vai dar nessa festa.

Desculpem qualquer erro e eu espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante pra mim ❤️

Beijinhos e até o próximo capítulo!

Continue lendo

Você também vai gostar

317K 20.2K 48
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
344K 14.1K 87
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
3.5M 228K 120
Vanessa, uma garota de 18 anos viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã que não se dá nem um pouco bem. Ap...
269K 21K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...