Entre muitos escolhi você.

By LaylaUzumaki17

33.3K 2.2K 707

A filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é... More

🍃1
🍃2
🍃4
🍃5
🍃6
🍃7
🍃8
🍃9
🍃10
🍃11
🍃12
🍃13
🍃14
🌷15
🍃16
🍃17
🍃18
🍃19
🍃20
🍃21
🍃22
🍃23
🍃24
Então
25
26
27👀
28💕
29💔
EeEi TuRu BaO
30💔
31💦
32💔

🍃3

3.2K 171 38
By LaylaUzumaki17

Pov-Layla

05:30 da manhã

Acordo com beijos molhados em meu pescoço, abro um olho e vejo o prateado.Finjo que estou durmindo.Ele entra dentro da blusa e começa a dar chupões por todo meu corpo.Cruzo as pernas em volta da cintura dele deixando ele preso,e fecho a blusa prendendo ele dentro.
Começo a rir.

-Te capturei.-Ele ri.

Kakashi-Você não tava durmindo?-

-Tava,mas alguém me acordou.-ele tenta sair.Começa a morder minha barriga,depois faz cócegas, começo a gargalhar,solto ele.-I-Iisso não vale-falo em meio a crise de riso.Ele se levanta e arruma o cabelo.

Kakashi-Bom dia.-fala vestindo uma blusa com mascara embutida.

-Bom dia-falo e me viro para durmir de novo.Ele se joga em cima de mim.-Aaai seu gordo.

Kakashi-Eu não sou gordo.-Fala apertando a barriga,fijo que estoy perdendo o ar.

-S-sen-sei,eu to sem ar.-Ele levanta corredo procupado,eu me viro ficando de bunda pra cima,e começo a rir da cara que ele faz.

Kakashi-Sua trapaceira.-caimos na risada.-Agora é serio.Eu gostei disso.-
Eu o encaro,eu concordo,mas foi apenas uma noite.

-Eu também, mas saiba que eu nao possuo sentimentos por você-me levanto,meu cabelo deve estar uma bagunça, ele me observa-Se quiser, podemos ser amigos,Sensei.-dou um sorriso malicioso.

Kakashi-Você é uma garota muito má.-ele me coloca contra a parede.-Eu topo.Mas...tenho uma condição.-arqueio uma sombrancelha-Amizade colorida até que encontremos pessoas fixas.-abaixo a mascara dele,e o beijo.Ele passa a mão entre minhas pernas,estou sem nada,sua mão encontra minha intimidade,ele estimula meu clitóris, solto um gemido baixo em seu ouvido,ele me pega no colo ainda contra a parede,ele me beija intensamente, um beijo com desejo,ele me penetra,seu membro desliza para dentro de mim,várias estocadas,arranho sua nuca,ele se arrepia,sinto minha intimidade se contrair,ele me coloca na cama e aumenta a velocidade, ele geme,gozamos juntos.Ele termina o ato com um beijo.

Kakashi-Precisamos ir.Vista minha capa.-Ele pega uma capa e me entrega,eu visto pego a mochila dele com minhas coisas e saio sem que ninguem me veja.

Chego em casa e subo as escadas em silêncio, passo em frente a porta do quarto do Naruto, e ele ronca feito um porco.Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais.Eu não sinto nada pelo Kakashi, ele é um cara legal,e gostoso, ele me deseja e eu o desejo,troca de favores nada além disso.Visto uma roupa normal e desço para fazer o meu café e preparar o do Naruto,ele vai sair em uma missão.Faço café, torradas,bacon e ovos para o Naruto, ele precisa de algo reforçado. Preparo também a comida para ele levar, ele não teve a mamãe para cuidar dele,então eu cuidarei dele da maneida que eu puder.Somos irmãos gêmeos mesmo não parecendo muito,a única semelhança que temos são o nossos olhos,e as marcas em nossas bochechas,e o fato de sermos Jinchuricks.E por falar nisso,Gyuki está bem calado ultimamente. Vai me dizer que está zangado.

{Eu não quero falar sobre isso}Ele bufa,e revira os olhos mentalmente.

Para seu bobo.Eu ja pedi desculpa.

Na nossa ultima missão, eu fiquei o um cara que ele disse que tentaria me matar,e foi assim.Ele realmente tinha razão. Ele me avisou eu não dei ouvidos,resultado disso foi uma quase morte.Mas eu to bem,Gyuki ficou zangado.Mas tudo bem.

Naruto-Boooom diiiiia,Dattebayo,que fome.-Fala me abraçando,e beijando o topo da minha cabeça.-Eu vou sair daqui a pouco,Jiraya vai estar me esperando.Maninha?-ele me olha, parece contente.

-O que foi?-pergunto curiosa servindo a mesa.

Naruto-Eu vou trazer um presente pra você.-Seu bobo,você sempre me trás presentes.-Esse não vai ter comparação. Você vai chorar,mas de felicidade.

-O que você vai aprontar?Não me diga que engravidou a Hinata.-falo preocupada ele se engasga e começa a rir.

Naruto-Ta maluca,agente ta namorando apenas 2 meses,relaxa você vai amar o presente.-ele termina de comer-Onde você estava demorou a chegar.Passou a noite aonde?-Minha vez de engasgar,pensa em alguma coisa sua tonta.

-Estava treinando.-ele parece acreditar.-Você vai se atrasar.E eu também.Tenho que encontrar a Senhora Tsunade,e o Velhote.

Naruto-Vamos.Ja deu minha hora.

Fomos até o portão,me despeço de Naruto, e sigo até a sala do hokage.Quando Naruto fez o pedido ao sábio dos 6 caminhos,pediu que trouxesse os Hokages de volta,Hiruzen,Hashirama,Tobirama,e outras pessoas,mas ele não disse se trouxe nosso pai de volta.Eu acho wue não, ele trouxe outras pessoas também, como por exemplo o sabio tarado.Mas nenhum deles vieram para Konoha.Talvez a missão é trazelos até Konoha de volta.

1 semana depois.

Kakashi e eut tivemos duas noites de prazer,nos tornamos amigos inseparáveis. Mas sem safadezas,as vezes temos alguns deslizes mas nada alem de desejos carnais,ele mesmo ja esclareceu as coisas.

Estou treinando,estou bastante cansada,Errei uma kunai e ela acabou cortando minha barriga,nada grave, mas tenho que ir para casa,nao quero ir ao médico, eles vão me encher de perguntas e falações.Vou caminhando até perto de casa,a dor aumenta,fico zonza,mantenho firme a postura,para não parecer fraca.Esta escuro deve ser umas sete horas da noite,a rua está deserta.Me apoio no muro,merda não e nada de mais,mas ta doendo.Volto a caminhar falta pouco,minha visão fica embaçada,começo a cair mas alguém me segura.

??-Você está bem?-uma voz grave,suave,e ao mesmo tempo sexy,se podemos assim dizer.-Você está ferida.

-Eu to bem,só preciso chegar em casa.-ele me pega no colo,pressiono a ferida para estancar o sangramento.Sou uma quase ninja médica, posso me cuidar.

??-Onde é a sua casa?-ele pergunta,aponto a direção da antiga casa do 4 Hokage.-Você é a filha de Minato?-respondo com um aceno de cabeça, ele corre e me leva para casa.

Chegamos e ele me deita no sofá.Na claridade, posso ver seu rosto me assusto.

-NIDAIME?-Ele se espanta.

??-O que houve Tobirama?-Essa voz,meus olhos se enchem de lágrimas, Não pode ser.

-P-pa-ai?-me levanto,é ele?!Sinto uma fincada,caio nos braços de Tobirama, uma mulher de cabelos vermelhos entra correndo.Kushina?-M-ma-mamae?-O que tá acontecendo, sinto uma dor forte, acabo desmaiando

Acordo,não sinto mais dor,abro meus olhos,com dificuldade por conta da claridade.

{Eai,como é ter a casa cheia de mortos vivos?}Gyuki debocha.

{Não foi um sonho?}Pergunto mentalmente.

Naruto-PAAAAI ELA ACORDOU.MAAAAAÃE.

-Seu filho de uma put-sou interrompida.

Kushina-Quem é que você esta chamando de puta?-me sento na cama depressa,-Minha filha,como você está grande...-fala com os olhos marejados. Me levanto e corro na sua direção e a abraço,tão forte,para ter certeza de que é realmente ela.Começo a chorar,como uma criança.

-Eu pensei que... Eu tinha te perdido...que eu nunca mais te veria.Eu pensei que...-olho para Naruto que ri e chora ao mesmo tempo-DATTEBANEEE NARUTO SEU BAKAAAAAA.-vou ate ele e dou um soco em sua barriga.

Minato-Não briguem vocês dois.-Corro até ele e pulo em seus braços como um bebê quando quer colo.-Minha menininha.

-Papai,eu estou tão feliz.-beijo seu rosto,me solto de seus braço e vou até Naruto,e o abraço. Em meio a lágrimas-Obrigado maninho,eu não sei como te agradecer,esse foi o melhor presente que você poderia ter me dado,eu não sei o que seria de mim sem você.-ele beija o topo da minha cabeça e bagunça o cabelo.

Naruto-Nossa família está reunida. Finalmente.

Todos nos abraçamos,depois de muitas lágrimas e abraços eu tomo um banho,visto um blusão do Naruto que ele me "deu" por que eu "pedi" com "carinho" e um mini short.Desço as escadas,e me deparo com o Nidaime,sentado no eu sofá, falando com o meu pai,e outro homem,espera,Hashirama?Infestação de kages agora?Me sinto com vergonha por estar apenas com um mini short e um blusão,volto para o quarto e visto uma roupa mais "decente".


Entro na sala,e o olhar do Nidaime me queima.Fico corada,eita.
Minato-Essa é a minha filha. A que você encontrou,na rua,ferida,na rua-ele me encara enquanto coloca ênfase quando diz na rua,reviro os olhos,pronto ja acabou o papo de família perfeita.

Tobirama-Como você está?-me aproximo.

-Senhor Hashirama, Senhor Tobirama- comprimento os dois,meio envergonhada.

Hashirama- Não precisa me chamar de Senhor,nem ao Tobirama.-ele sorri amigavelmente.-Como está? Tobirama me contou que a encontrou ferida...

-Não foi bem assim-Reviro os olhos,ele me encara sem dizer nada.-foi uma ferida simples,estava treinando e errei o golpe,nada demais.

Tobirama-Estava treinando como fatiar a si própria?-pergunta em tom irônico.
Ia responder quando sou interrompida.

Hashirama-Perdoem meu irmão ele e um idiota as vezes.-dou um sorriso e entro no jogo.

-As vezes?-dou um sorriso sarcástico-Pensei que ele fosse assim sempre.

Meu pai abafa uma risada.Hashirama não se aguenta e diz:

Hashirama- Tem vezes que eu me pergunto se ele ja nasceu idiota.

Todos caimos na risada,exceto Tobirama.Me levanto.

-Preciso ir,foi bom encontrar vocês-beijo o rosto de meu pai e vou até a cozinha. Minha mãe está la,olhando as panelas,eu realmente me pareço com ela,cabelos longos,vermelhos,exceto pelo fato de os dela estarem sempre arrumadinhos,o meu sempre esta bagunçado como o de meu pai e do Naruto.Mei pai a chama ela passa por mim e da um sorriso lindo.Fico ali na cozinha parada pensando.

Continue Reading

You'll Also Like

693K 19K 96
Início: 18 de julho de 2023 Final:
751K 45.7K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
858K 44.1K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
139K 12.7K 79
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria