A Dama Celestial||Kakashi Hat...

DynastySayuri által

76.3K 12.5K 8.5K

Livro 3 da Saga, White Pegasus. O trágico acidente. Uma garota misteriosa e fria. E alguns flashbacks. Anos a... Több

Introdução
Capítulo 1 (Piloto)
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119(Epílogo)

Capítulo 15

815 137 102
DynastySayuri által

 "𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒̂ 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎𝑟"

-Alessia Cara, Scars to your beautiful.

Chapter 15

Já era quase a hora de sair, decidi atrasar alguns minutos, apenas para não dar a impressão de que eu queria tanto ir. Usufrui do tempo que estava passando, para dar uma última conferida no cabelo, já era a quinta vez que eu olhava, perfeito ou à medida do possível, não sabia de quem tinha puxado tanta vaidade, suspeitava da minha mãe, era bem mais provável que do meu pai.

Havia me banhado tão bem, que o cheiro do esfoliante corporal e do óleo, penetraram pelas paredes do banheiro e quarto. Ainda passei hidratante e perfume. Um perfume de fragrância floral delicado, sem deixar o lado amadeirado passar despercebido, era doce, mas não tanto, eu adorava a marca daquele perfume, porque mesmo sem poder falar ou sentir nada, ele podia ser romântico e me dar personalidade, eu facilmente me casaria com ele, se fosse um humano.

Meu vestido era levíssimo, confortável e belo, não podia negar que o seu design favorecia maior parte das curvas do meu corpo, cintura, busto e quadris. Pus meu colar dourado, que carregava como pingente um ponto de luz. Peguei minha bolsa com meu dinheiro e saí, já era a hora da atrasada chegar.

Não precisei correr, porque o ponto de encontro era perto do hotel. Cruzei um bosque e de longe avistei alguns jovens reunidos e o nervosismo subiu à garganta. Eu não era assim, talvez porque só encontrei pessoas da minha idade, poucas vezes durante a viagem, poderia até contar nos dedos. Avancei devagar, diminuindo o passo cada vez que os dava. No meio do caminho eu parei, com medo, não foi uma boa ideia ter vindo e se for uma armadilha? E se Iruka estava apenas se fingindo de bonzinho? E se a Kyara que eles conhecem realmente for uma criminosa? Uma criminosa tão forte que foram precisos todos esses outros ninjas para me deterem? Eu tenho que voltar. Dei meia volta e esbarrei em um rapaz. Me afastei e olhei em seus olhos, mesmo na escuridão, um de seus olhos brilhou, uma tonalidade escarlate intensa, o cabelo platinado e mais de 1,75 de altura. Meu corpo gelou. É o ANBU que salvei da última vez.

-Kyara?||Ele questinou.

Apontei minha mão para seus pés e despejei cristal no chão. Corri em disparada para o hotel.

-HEY! KYARA!||Continuou chamando, cada vez mais alto. Eu acelerei minha corrida.

Alguns minutos depois perdi o fôlego, mas já estava perto o suficiente do hotel. Subi rapidamente, sem dar Boa noite pra recepcionista. Peguei minha máscara, não a que só cobria os olhos, mas sim a da ANBU, eu vou precisar me infiltrar em outro lugar, pelo menos só até a barra esfriar. Provavelmente aquele garoto de cabelos platinados, viu a direção para onde fui e virá atrás de mim assim que se soltar dos cristais. Reuni tudo na minha bolsa e desci rapidamente as escadas

-Sim, é uma garota de cabelos brancos, olhos azuis e meio metro de altura||Reconheci a voz de Iruka, quando já estava no final da escada, recuei alguns passos imediatamente e voltei pro meu quarto.

Aquela recepcionista dirá onde eu estou hospedada, claro, aqueles são ninjas e estão protegendo a vila de uma ameaça como eu. Eu preciso fugir, mas não sem antes pegar os arquivos da tal Dama Celestial, ouvi dizer que ficam guardados na sede da ANBU. Já que em breve todos estarão em missão de exterminação, que eu morra ao menos sabendo a história dessa mulher, ou moça...

Abri as janelas e olhei para o chão, não dava para pular, alto demais. Peguei os lençóis de cama e os enrosquei um no outro, amarrei nos pés da cama e voltei para a sacada. Escutei apenas as batidas na porta, as vozes deles chamando meu nome. Eu desci, amarrada com a corda improvisada, dei um salto quando não tinha mais o que descer e corri para o centro da vila. As pessoas estavam muito próximas umas das outras, precisei cortar caminho.

-Kyara! Espere!||Uma voz feminina grita, correndo para me alcançar. 

Não tive educação para pedir licença, era caso de vida ou morte, eu precisava fugir. Realizei o jutsu de clonagem e me escondi atrás do lixo, a garota de cabelos negros viu a clone e começou a segui-la, acompanhada de outros 3...Mas...não eram 5? Senti uma mão quente pesar no meu ombro, agachada atrás do lixo, eu dei um chute rotatório e esquivei dos seus golpes. Ele não caiu, apenas desequilibrou.

-O que você está fazendo?!||O platinado exclamou.

Criei kunais e shurikens de cristal, lancei-as no shinobi e corri para a floresta. Talvez eu não consiga pegar o relatório sobre a Dama Celestial. 

-Ei! Garota! Fique parada aí!||Um ANBU que fazia a patrulha pelo local, pediu, com um tom irritado na voz.

Eu não aguentava mais correr. Estirei minhas mãos para o chão e depois as ergui, criando picaretas de cristal a partir do chão. O ANBU não morreu, mas ficou imobilizado. Ele começou a gritar, atraindo a atenção dos shinobis que estavam nos muros. Voltei a correr para a direção oposta e avistei mais um esquadrão se aproximando.

-Jutsu estilo cristal: Dança Selvagem da Shuriken!||Realizei os selos de mão e lancei as shurikens que se formavam nas minhas mãos.

Os ANBU desviaram, com uma tremenda facilidade, nenhum outro ninja nunca conseguiu fazer o que eles fizeram, são tão bem treinados assim? 

-Liberação de Cristal: Destruição do Dragão de Cristal em Queda!||Pousei a palma da mão no chão e dois grandes dragões de cristal, apareceram. Manipulei-os para que liberassem o caminho para mim, enquanto eu avançava.

Criei uma Katana com as mãos e comecei a desferir golpes em lugares estratégicos. Uns eram mais resistentes que outros e inclusive fortes. Minha bochecha começou a sangrar, quando um dos ANBU arremessou suas shurikens em minha direção, enquanto eu estava concentrada na batalha com o seu companheiro. Acumulei chakra nas mãos e cravei a Katana no chão, iniciei o processo de solidificação do solo, qualquer ser que pisar, será congelado e morto na mesma hora.

-Não avancem! É perigoso!||Um deles berrou e todos se afastaram. 

Eu tive tempo para analisar quantos ainda restavam e apesar de ter derrotado o primeiro esquadrão, outros dois se juntaram a nós. 

-Batalha de longa distância! Já sabem o que fazer!||O que parecia ser o líder orientou, todos se dividiram, circulando os limites do piso. 

-Katon goukakyuu no jutsu!||Alguns gritaram em um uníssono e paredes de fogo de todos os lados partiram em minha direção.

-Liberação de Cristal: Fruto Carmesim!||A abóboda de cristal me envolveu antes que morresse queimada. Liderei os dragões para tentarem desfazer a formação dos ninjas caçadores. Eles cessaram fogo, quando os dragões voltaram a atacá-los, a ordem era bem simples, atacar sem matar, tirando isso, poderiam fazer o que quiserem. 

-Kyara! Pare!||O platinado pediu, tentando avançar. Ele retirou a máscara ANBU, esperando alguma reação minha, mas...por qual motivo?

A abóboda se desfez e o chão voltou a ser de grama. Eu pequei, em me distrair com aquele outro rapaz, não percebi que algumas linhas de chakra se aproximavam. Meu corpo sofreu uma perda total, depois que senti uma explosão invisível sair do meu peito, minha visão ficou turva e eu perdi a consciência.

Continua...

Dattebane!

Olvasás folytatása

You'll Also Like

2.1K 209 4
Rin finalmente recebe a confissão de uma garota pela primeira vez em todos os seus quinze anos de vida e as coisas, infeliz ou felizmente, não aconte...
18.1K 1.1K 30
Normany Walker, uma garota de dezenove anos que trabalha em uma boate, na cidade de Gotham. Normany tem uma vida entediante, depois que os seus pais...
1.7K 152 5
outra fanfic hmmmm desta vez será de tu x Jack Frost
2.3K 297 18
Mesma alma, mais personalidades diferente. Duas crianças nascidas na mesma noite nos pés da estátua de Atena que carregavam o destino do mundo. Onde...