FAKE GIRLFRIEND, sirius black

By -PWRSASSY

58.9K 5.5K 9.1K

ㅤㅤㅤ✧・゚𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 ︴ SAMANTA PARKER sempre foi uma garota alegre, tímida, inteligente e ent... More

𝐟𝐚𝐤𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡𝐢𝐜𝐬
𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡𝐢𝐜𝐬²
𝐞𝐩𝐢́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐞
𝟎𝟎. 𝐩𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞
𝟎𝟏. 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟐. 𝐬𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟑. 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟓. 𝐟𝐢𝐟𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟔. 𝐬𝐢𝐱𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟕. 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟖. 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟗. 𝐧𝐢𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟎. 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟏. 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟐. 𝐭𝐰𝐞𝐥𝐟𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟑. 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟒. 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟓. 𝐟𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟔. 𝐬𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

𝟎𝟒. 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

3.2K 328 566
By -PWRSASSY

❛ 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐀 ❜


O DIA parecia triste hoje, ou talvez seja pelo fato de que de alguma maneira ele sabia que Sirius e eu namorávamos ─ mesmo que de mentira ─. Talvez ele soubesse que não sairia coisas boas desse acordo. E no fundo eu também sabia, mas não podia voltar atrás nessa altura do campeonato.

A aula de Defesa Contra as Artes das Trevas tinha acabado de terminar, então Oli enlaça seu braço no meu e me puxa saltitando para fora da sala ─ ela amava essa aula ─. Eu ainda não tinha contado a ela sobre o acordo com o Sirius, estava criando coragem desde o momento em que me afastei dos meninos. Talvez seja medo dela ficar brava comigo por isso, ou só medo dela me espancar.

Assim que atravessámos a porta e ela começou a me conduzir pelo corredor, eu a chamo:

─ Oli? ─ ela olha para mim, mas não para de me puxar pelo o corredor.

─ Sim? ─ pergunta.

─ Eu...tenho que te contar uma coisa. ─ me repreendo mentalmente por quase ter gaguejado. Ela para abruptamente.

─ O que você fez, agora? ─ eu não havia dito nada ainda, mas o tom de sua voz já era repreensivo.

─ E-eu.....aceitei ser a namorada de mentira do Sirius! ─ digo tão rapidamente que eu quase nem escuto o que eu havia dito, mas Olivia com certeza tinha escutado.

─ Você o que?! ─ ela pergunta quase gritando.

─ Não me faça repetir, por favor. Repetir essa frase me dá muita vergonha. ─ falo e começo a andar.

─ Deveria dar mesmo. Você disse que não aceitaria! ─ ela exclama, me seguindo pelo o corredor.

─ E eu realmente não ia, mas fiquei curiosa com o que ele iria propor para eu aceitar o acordo. ─ antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu termino. ─ E eu não me orgulho disso, mas agora já aconteceu. Não vou voltar atrás como uma covarde. ─ digo.

─ Você sabe que você vai se arrepender né? ─ ela pergunta, e eu murmuro apenas um "eu sei".

Foi melhor do que eu pensava. penso comigo mesma, ela ainda parecia brava, mas apesar de tudo aceitou minha decisão de entrar nesse maldito acordo, e agradeço muito por isso, não queria ter que falar muito sobre esse assunto e dar conta que isso era mesmo real ─ mesmo sabendo que aquilo de fato estava acontecendo. ─

Eu e minha melhor amiga estávamos seguindo em direção ao salão principal, para poder comer algo, o salão estava quase vazio e eu dei graças a Merlin por isso. As vezes eu esquecia que nesse horário não éramos obrigados a comermos juntos.

Sentamos na nossa mesa aonde tinha diversos tipos de comidas. Oli não perdeu tempo e já foi atacando a comida que havia colocado no prato. Eu estava com fome, mas após colocar um pedaço de pão em minha boca a minha fome passou, e eu quase tive vontade de cuspir o pão de volta para o prato, mas me obriguei a engolir o alimento. Deixei o resto do pão no prato e só observei Olivia comer sua comida com tanta voracidade.

Tentei colocar alguma substância em meu organismo, por isso, resolvi tomar um suco de abóbora, ─ por sorte não senti vontade de colocar ele de volta para fora. ─

── Você tá legal? ─ Oli me pergunta ─ Parece que está tomando xixi. ─ ela fala e eu quase sinto vontade de rir.

─ To me sentido como se estivesse tomando xixi. ─ argumento.

─ Parece nervosa. ── declara, e logo em seguida volta a devorar mais comida.

─ E estou, eu ainda não acredito que aceitei essa merda de acordo. E isso está me deixando louca. ─ desabafo.

─ Se tivesse escutado sua melhor amiga, não estaria se sentido assim. ─ ela dá de ombros como se dissesse 'eu avisei'. E eu apenas reviro os olhos.


Risadas ecoaram pelo salão e Olivia e eu viramos nossas cabeças para a entrada, vendo o grupo de quatro garotos entrando no salão, e de imediato eu reconheço os mesmos ─ não tinha como não reconhecer. ─ Volto minha atenção para o prato que ainda tinha o pão, e cutuco Via para se virar também. Minha tentativa de passar despercebida por eles, foi miseravelmente inútil.

─ Olá, amor. ─ uma voz atrás de mim fala, e eu reviro os olhos. Sem ser convidado, Sirius se senta ao meu lado.

─ Não me chame assim! ─ exclamo olhando em sua direção e o fuzilando com o meu olhar.

─ Mas é isso que você é, né? Meu... ─ eu o corto antes de terminar a frase.

─ Então... o que vocês estão fazendo aqui? ─ pergunto olhando para seus amigos, que tinham passado por cima da mesa para chegar do outro lado, o único educado ali foi Remus, que contornou a mesa até chegar o outro lado.

Nós encaramos o Lupin quando ele chegou ao lado de seus amigos e se sentou ao lado de James, ele apenas olhou para nós como se perguntasse 'o que foi?', eu, Oli, Sirius e Peter dêmos de ombros como se dissemos 'nada'. Apenas James iria dizer algo, mas acaba desistindo no meio do caminho.

─ Respondendo sua pergunta. ─ Sirius volta a olhar para mim, e eu olho pra ele também. ─ queríamos passar um tempo com a nova integrante dos marotos. ─ ele diz e joga um de seus braços em volta do meu pescoço.

─ O quê? ─ Oli pergunta ─ Ela não faz parte do grupo de vocês, idiotas. ─ ela diz, e eu aponto em direção a loira como se dissesse que eu concordava com ela.

─ Claro que faz, ela agora é a namorada do Sirius. Por tanto faz parte do nosso grupo. ─ Peter fala e se inclina, pegando uma fruta que estava no prato de Oli. Minha melhor amiga olha para mim como se não acreditasse na audácia que o mesmo teve de pegar sua comida.

─ Ela não faz parte do seu grupo e ponto. ─ ela diz entre dentes e praticamente arranca o braço de Sirius que estava em volta do meu pescoço. ─ Nunca mais pegue minha comida. ─ Oli fuzila Peter com os olhos e me puxa para levar. O Pettigrew apenas lhe lança um sorriso e uma piscadela. Eu pego minha bolsa que estava no meu colo e coloco ela sobre meu ombro, murmuro um 'tchau' para o meninos, tentando segurar minha vontade de rir. Mas acho que eles perceberam e apenas me lançaram um sorriso.

Quando estávamos saindo do salão, Mel, a garota da Corvinal que de algum jeito gostava do Sirius, entra no salão. Seu olhar percorre o salão inteiro até parar na mesa da Lufa-Lufa atrás de nós, onde estava Sirius e seus amigos. Olivia que tinha parado por algum motivo, volta a me puxar para fora do salão.

Eu não me importei e deixei ela me puxar, sei que deveria 'salvar' a pele do Black, mas eu já estava de saída, e eu não voltaria só para resolver um problema que ele mesmo começou.

Olivia não parava de falar sobre o Peter ter pegado sua fruta, e que se ela visse ele de novo ela o mataria. Eu apenas acenava com a cabeça ou falava 'ele não tem amor a própria vida' de vez em quanto. Ela estava tão irritada que nem se importou ou prestou atenção que a minha frase sempre era repetida.

Esse era o segredo de ser amiga da Oli, quase sempre concorde com ela, e nunca coloque mais lenha na fogueira.

Quando já estávamos perto da aula de feitiços, Sirius aparece do nosso lado agradecendo ─ com irônia ─ pela minha ajuda com a Mel, lá no salão.
Eu apenas dei de ombros e fui sentar no meu lugar de sempre, apenas quando eu me sentei no lado esquerdo de Oli que eu vi que Sirius estava se sentando ao meu lado esquerdo também.

Via me encara como se perguntasse 'o que ele ainda estava fazendo ali', e eu apenas dei de ombros, olhando para o moreno. O mesmo aponta para a porta, eu direciono o meu olhar até o local na qual seu dedo estava apontando, me deparando com Mel, que acabava de entrar na sala.

Ela olha para Sirius sentado ao meu lado, e depois para mim. Logo em seguida ela volta a andar se sentando na outra fileira perto da porta e de frente para a gente.

• • • •

─ Se ela não parar de olhar assim para você, daqui a pouco vai surgiu um furo no meio da sua testa. ─ Sirius sussurra perto o suficiente, para que eu sentisse o seu calor. Eu apenas tento segurar a risada e voltar a prestar atenção no que o professor dizia.


• • • •

Quando a aula termina, eu suspiro de alívio sabendo que haveria apenas mas duas aulas antes de jantarmos e irmos para os nossos salões comunais.

Quando estava saindo da sala, acompanhada de Olivia ─ como sempre ─, Sirius que tinha ficado esperando seus amigos, surge ao nosso lado com os mesmos, segundos depois.

─ Como amanhã é sábado e nós vamos para Hogsmeade, estávamos pensando em você passar o dia com a gente. ── ele diz.

─ Sua amiga pode ficar com a gente também. ─ exclama Peter, e eu escuto Via bufar.

─ Claro! Porque não?! ─ faço uma pergunta retórica.

─ Tem vários motivos para você não aceitar! ─ exclama a Watterson ao meu lado.

─ Ela também adoraria passar o dia com vocês.─ digo e Olivia belisca o meu braço ─ Mas vamos combinar uma coisa, a gente até pode.....tentar ser amigos. Mas você, Sirius, só irá agir como meu namorado quando a Mel estiver por perto, ou quando eu achar conveniente. ─ falo. ─ Certo? ─ pergunto a ele. E o mesmo apenas da de ombros. ─ Certo? ─ repito.

─ Tá, tá. Combinado. ─ ele diz e eu lhe mando um sorriso satisfeito, puxando Oli logo em seguida indo em direção a próxima aula.








one. Olha quem voltou
depois de anos k

two. Esse cap ficou uma merda,
mas vida que segue não é
mexmo?!

three. Votem e
comentem pliss.

four. Apesar da minha
falta de criatividade para
esse capítulo, espero que
tenham gostado.

five. Peço desculpas pela
demora, mas ultimamente
ando desanimada com
tudo :/

six. Beijinho,
amo vocês.


Continue Reading

You'll Also Like

141K 5.8K 45
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...
96.5K 10.7K 21
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
464K 13.9K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.6M 54.8K 126
"Amor avassalador que vai te trazer muita alegria mas também muito sofrimento" Será que vale a pena você se doar tanto pra viver um amor? Será que va...