𝟎𝟓. 𝐟𝐢𝐟𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

2.8K 297 583
                                    

hogsmeade

❛ 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐀 ❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐀


SÁBADO finalmente havia chegado, depois de uma semana cheia de reviravoltas, tudo que eu precisava era de um fim de semana. Sem aulas. E sem as chatisses do dia á dia. O único ruim era que eu teria que passar o dia com Sirius e seus amigos.

Como era começo de outono, o clima estava meio frio lá fora. Por isso, resolvi colocar um suéter da minha casa, uma blusa por cima, jeans, meus tênis e uma touca. Quando acordei, Liv não estava em sua cama, então presumi que a mesma já estava no salão principal.

Assim que termino de me vestir, saio da minha sala comunal e caminho até o salão principal na qual eles já deveriam ter servido o café da manhã.
Assim que adentro o local, corro meu olhar por todo o cômodo procurando Oli. Quando encontro-a caminho em sua direção, sentando-me ao seu lado. Logo começando a colocar um pedaço de torta de morango em meu prato.

─ Por que não me chamou? ─ pergunto a loira sentada ao meu lado.

─ Eu te chamei umas cinco vezes. Você só resmugou nas cincos e voltou a dormir, pelo visto você está bem casada. Então decidi vim comer, já que eu estava morrendo de fome. ─ ela explica e coloca um pedaço da sua torta na boca. Eu apenas concordo com a cabeça e coloco um pedaço da minha torta na boca.

─ Sammy..... ─ ela começa ─ a gente vai ter mesmo que passar o dia com aqueles idiotas? ─ ela me pergunta e eu a olho.

─ Aham. É tecnicamente parte do acordo. A tal da Mel provavelmente vai estar lá, e ela precisa acreditar que eu e o Sirius temos algo. ─ explico. ─ Na verdade todos precisam acreditar para ela enfim, cair nessa mentira também. ─ dou de ombros.

─ Não está..... meio nervosa com isso?? Sabe, com essa história de namoro falso com o Sirius e tudo mais. ─ Liv diz.

─ Na verdade eu estou sim, estou surpresa comigo mesma por saber disfarçar também. E como eu já disse, eu já entrei nessa merda, não posso simplesmente voltar atrás. ─ como outro pedaço da minha torta e com minha visão periférica, consigo ver Oli concordar ── ainda relutante ──.

Minutos depois de terminarmos nosso café, demos sorte de ainda não encontrarmos os meninos. Ninguém merece ter que ouvir Oli brigar com o Peter essas horas da manhã. Quando chegamos no lado de fora do Castelo uma aglomeração de alunos se fazia presente e no meio deles estava o zelador Filch e a professora McGonagall. Eu e Olívia caminhamos até o mar de gente e passamos dentre elas, logo entregando nossas autorizações para a Profª McGonagall.

Nos enfimos no meio das pessoas novamente, esperando a ordem de Filch para seguirmos ele. E graças a Merlin, ele não demorou muito a dizer isso.

• • • •

Por algum tipo de milagre não encontramos os meninos quando estávamos no trem. Mais assim que saímos do trem e caminhamos em direção a vila que ficava perto da estação, os 4 aparecem atrás da nós.

FAKE GIRLFRIEND, sirius black Onde as histórias ganham vida. Descobre agora