𝟎𝟒. 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

3.2K 327 566
                                    

❛ 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐀 ❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❛ 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐀 ❜


O DIA parecia triste hoje, ou talvez seja pelo fato de que de alguma maneira ele sabia que Sirius e eu namorávamos ─ mesmo que de mentira ─. Talvez ele soubesse que não sairia coisas boas desse acordo. E no fundo eu também sabia, mas não podia voltar atrás nessa altura do campeonato.

A aula de Defesa Contra as Artes das Trevas tinha acabado de terminar, então Oli enlaça seu braço no meu e me puxa saltitando para fora da sala ─ ela amava essa aula ─. Eu ainda não tinha contado a ela sobre o acordo com o Sirius, estava criando coragem desde o momento em que me afastei dos meninos. Talvez seja medo dela ficar brava comigo por isso, ou só medo dela me espancar.

Assim que atravessámos a porta e ela começou a me conduzir pelo corredor, eu a chamo:

─ Oli? ─ ela olha para mim, mas não para de me puxar pelo o corredor.

─ Sim? ─ pergunta.

─ Eu...tenho que te contar uma coisa. ─ me repreendo mentalmente por quase ter gaguejado. Ela para abruptamente.

─ O que você fez, agora? ─ eu não havia dito nada ainda, mas o tom de sua voz já era repreensivo.

─ E-eu.....aceitei ser a namorada de mentira do Sirius! ─ digo tão rapidamente que eu quase nem escuto o que eu havia dito, mas Olivia com certeza tinha escutado.

─ Você o que?! ─ ela pergunta quase gritando.

─ Não me faça repetir, por favor. Repetir essa frase me dá muita vergonha. ─ falo e começo a andar.

─ Deveria dar mesmo. Você disse que não aceitaria! ─ ela exclama, me seguindo pelo o corredor.

─ E eu realmente não ia, mas fiquei curiosa com o que ele iria propor para eu aceitar o acordo. ─ antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu termino. ─ E eu não me orgulho disso, mas agora já aconteceu. Não vou voltar atrás como uma covarde. ─ digo.

─ Você sabe que você vai se arrepender né? ─ ela pergunta, e eu murmuro apenas um "eu sei".

Foi melhor do que eu pensava. penso comigo mesma, ela ainda parecia brava, mas apesar de tudo aceitou minha decisão de entrar nesse maldito acordo, e agradeço muito por isso, não queria ter que falar muito sobre esse assunto e dar conta que isso era mesmo real ─ mesmo sabendo que aquilo de fato estava acontecendo. ─

Eu e minha melhor amiga estávamos seguindo em direção ao salão principal, para poder comer algo, o salão estava quase vazio e eu dei graças a Merlin por isso. As vezes eu esquecia que nesse horário não éramos obrigados a comermos juntos.

FAKE GIRLFRIEND, sirius black Onde as histórias ganham vida. Descobre agora