Obscuro

By takashihikari1

24.9K 2K 715

Depois de uma derrota feia para o oito caudas, Uchiha Sasuke estava precisando se recuperar para prosseguir c... More

O Sumiço de Sakura
Interrogatório
Exigência
Nas mãos do Uchiha
Desespero
Golpe
Ataque
Proximidade
A missão
Recuperação
Notícias de Konohakagure
Primeiro confronto
Mudança repentina
Retorno
Reclusão
Ataque a Konoha
Culpa
Despertar
Um meio para um fim

Aparição

2.9K 162 91
By takashihikari1

Era um lugar quase inabitável. A área longe de um dos esconderijos de Orochimaru era tomada por uma pradaria. Um pequeno vilarejo era a única coisa que tinha por aquela área. A derrota para o Hachibi o havia desgastado demais, além de rendido muitos ferimentos.

Ele estava sobre os cuidados de seu time que havia formado para caçar seu irmão e o matar, pois este era seu objetivo e o que lhe fez ir em busca de poder, deixando para trás uma vida.

Sempre com um ar superior por conta de sua linhagem, Uchiha Sasuke observava a noite densa diante de uma varanda de pousada. Ele sentia suas feridas aderem. Ele precisava de um meio mais rápido de se curar. O chakra de Karin estava perdendo efeito curativo.

Ele sabia que a ex-companheira de time, Haruno Sakura, era uma médica ninja e uma das mais poderosas de Konoha, depois de sua mestra, a Godaime Hokage Senju Tsunade.

Mas uma coisa ele tinha em mente: mesmo sabendo dos sentimentos dela por si, Sasuke temia pela reação dela ao revê-lo, desde o embate em um outro esconderijo. Ainda havia Uzumaki Naruto, que poderia impedi-la de vir ou vir junto com epa e o arrastar de volta.

Mas sua vida estava destinada a se embrenhar na escuridão. Seu clã era assombrado pelo massacre que o irmão cometera. Ele nem sonhava qual o real motivo que levou Uchiha Itachi a fazer onque fez.

Ele queria apenas a vingança que o irmão alimentou nele.

- Precisamos ir para o esconderijo próximo de Konohakagure. Tenho um assunto a resolver. - disse o moreno.

- Mas Sasuke-san, você está muito ferido ainda. - disse Juugo.

-Sasuke-san, tem certeza disso? - perguntou Suigetsu, contra a parede.

- Apenas vamos. Eu sei o que vou fazer.

Eles sabiam que não deviam questionar o Uchiha mais novo. Sasuke irritado era pior que um carrasco. Eles iriam partir pela manhã.

.......................................................................

Em Konoha, a noite era negra com poucos pontos de luz. Sakura fitava o céu. O coração da kunoichi ainda abrigava o amor que sentia pelo agora nukenin Uchiha Sasuke.

Ela treinou duro para se equiparar a Naruto e ir em busca de salvar o ex-companheiro de time. Ela sabia que tinha de pôr a razão à frente da emoção.

A escuridão havia lhe tirado o homem que ama, mesmo que sendo um amor infantil para muitos, aquilo tinha outras proporções. Tudo o que ela queria era apenas ter um momento com Sasuke e o convencer de retornar à Vila.

" O que custa você me deixar te ajudar, Sasuke-kun?", pensava a rosada.

Na manhã seguinte, Sakura estava indo rumo ao campo de treinamento. Encontrou Naruto e Neji no caminho. O loiro resolveu acompanhar a amiga e se despediu dio Hyuuga.

- Convencendo o primo da Hinata pra você sair com ela?

- Você sabe que a Hina é tímida. Tenho que tentar de alguma forma, né?! - disse o Uzumaki.

Caminhando para o local, sentiram um chakra denso passando. Os dois entraram em alerta. A assinatura de chakra ainda não havia sido reconhecida. Continuaram a andar e chegaram ao ponto de treino.

Sakura pôs suas luvas e ajustou a bandana. Naruto se pôs alerta, com três clones. Fingiram começar o treino e, com um soco no chão, Sakura atacou o ponto em que o chakra apareceu

Os dois amigos pararam no lugar que estavam ao reconhecerem a assinatura de chakra.

- Sasuke-kun?! O que faz aqui?! Você é um perigoso nukenin. - disse a rosada, espantada com a presença do moreno todo envolto de ataduras.

- Teme, é uma grande audácia aparecer na vila. O que quer aqui? Veio nos atacar?- perguntou o loiro.

- Quero falar com a Sakura. Preciso dela para me ajudar. - disse o Uchiha, indiferente.

- O que quer comigo?Venha comigo para o esconderijo de Orochimaru. Preciso que me cure.

- VOCÊ TÁ LOUCO? SAKURA-CHAN NÃO VAI A LUGAR ALGUM COM VOCÊ-gritou Naruto.Naruto está certo, Sasuke. Não vou sair daqui.

- Hm. - disse o moreno, se afastando.

Se Sakura e Naruto achavam que o moreno iria desistir fácil, estavam enganados. Os dois treinaram em estado de alerta. Passaram o dia juntos e nada de Sasuke aparecer. Manteriam em segredo a aparição do Uchiha.

Ao anoitecer, a Haruno se encontrava na sacada de sua casa. Olhando as estrelas no céu negro. O vento frio a fez se encolher. Apenas de short e um top, se pôs em pé para retornar ao quarto, quando foi surpreendida por Sasuke.

- Não fale nada. Quero que venha comigo apenas para me curar. Karin não está mais dando conta e eu preciso me recuperar o quanto antes. - Sasuke dissera, com os lábios quase encostando na orelha da rosada.

A Haruno então assentiu. Parado diante dela, Sasuke pôde notar a grande mudança que o corpo da kunoichi sofreu. A mesma sentiu sua pele queimar com o olhar do moreno e correu para se vestir. Pegou uma blusa e jogou em seu corpo.

- Quando vamos?!

- Amanhã pela manhã. Passo aqui e te levo. Não diga nada. Não podem saber que estou próximo.- disse ríspido.

E Sasuke sumiu. Da forma que chegou, ele se foi. A rosada se encontrava em um tipo de choque.

" Sasuke estava mesmo aqui?! Ele me viu assim?", nada em sua mente estava fazendo sentido. Correu para dentro e puxou as cortinas. Tomou um banho e logo em seguida, deitou para dormir.

Sua mente estava atordoada. Era mesmo o Sasuke que havia "cortado" laços que reapareceu em Konoha? Com esse pensamento, Sakura dormiu.

No meio da madrugada, o Uchiha mais novo invadiu o quarto da kunoichi, deixando uma capa preta e um bilhete. O sono dela era calmo. Como ele queria aquela calmaria novamente. Descoberta, ele puxou o lençol e a cobriu. Por um tempo, se deixou velar o sono de Sakura. Ela havia mudado fisicamente, mas parecia que seus sentimentos não. Ou será que mudaram?

"Irritante... como pode sentir algo por mim e tentar me impedir de ir embora anos atrás e eu nunca ter me permitido fazer o mesmo?", pensou.

Ele se levantou e se pôs a ir embora. Um novo dia ia começar e ele viria buscá-la.

Ele precisava de um meio para mostrar a ela seu mundo obscuro?

Continue Reading

You'll Also Like

1K 116 11
Em que Marinette recebe visitas de um certo gato preto em seu quarto. Ou em que Chat Noir se apaixona por uma certa garota de cabelos escuros e olhos...
1.4M 82K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
17.4K 1K 15
Temporada 2 da nossa outra Fanfic 😉 De quem é o Bebê da Hannah? Somos cornxs? Descubra aqui! Para ver os episódios mais rápido, vá no nosso Instagr...
10.7K 295 8
Adolescentes vivenciam a vida de uma forma única, enfrentando desafios e se preparando para a vida adulta.