Crowd Honor

By JefhStryder

1.3K 338 309

Dois dos maiores mistérios jamais desvendados: aqui iremos narrar o desaparecimento de um dos maiores profess... More

NOTAS DA OBRA (e do autor)
❗ATENÇÃO❗
1 - sol de prata
2 - contradições que desfazem um conto
3 - o inferno de Naomi
5 - jardim
6 - coração invisível
7 - criação do sangue real
8 - a arte do caos
9 - uma tempestade de ossos
10 - a princesa exultante
11 - o cristal narrado no papiro de almas
12 - mosaico sob coração
13 - memória da justiça
14 - impermanência: segure a minha mão
15 - arquivação noturna
16 - O renascimento do rei obscuro
17 - diante da rubra angra
18 - a estrada das almas perdidas
19 - o legado de Kazuma
20 - a esperança que esteve distante
21 - Pandemônio: limiar do universo
22 - horizonte mais próximo
⚡🎆 Agradecimentos🎆⚡

4 - motivo para voar

42 14 10
By JefhStryder

O monstro gigante urrava de um modo bizarríssimo, seus gritos criavam ondas e ele mirava com seus olhos sinistros para todos no barco, foi quando Yeud lançou uma bola luminosa contra ele, o paralisando e fazendo o mesmo retornar para as profundezas.

- uau...isso foi de mais! Consegue fazer com os outros?! - perguntou Weisel surpreso com tamanha habilidade.
- não...- responde ela - essa técnica de paralisação é temporária e só posso usar uma vez em vinte e quatro horas, depois preciso recarregá-la...

- "maldição...iria ajudar se fosse na tal de Naomi ao invés de ser no pet demoniáco dela" - pensava Hilt.

Fordy estava paralisado de medo, não apenas o capitão mas os seus ajudantes também...
- capitão, realmente não devemos lutar?! - disse um deles quase desmaiando de medo.

- sim! O nível de poder aqui é muito alto comparado a nós, simples humanos! - Exclamou o capitão.
- vocês são meras iscas para nós! Não passam de seres imundos em busca de prazeres fúteis! Não servem para respirarem o mesmo ar que seres tão puros quanto os da terra e do mar! - dizia Naomi com muito ódio.

Yeud se aproximava com passos lentos até a frente de Naomi, olhava para dentro dos olhos dela de uma maneira firme; o suficiente para que Naomi parasse por um momento devido a feição da jovem.

- eu certamente não entendo a sua dor, mas não aprovo o seu método de desabafo, se continuar machucando os outros, serei obrigada a puní-la em nome das estrelas, em nome da vida! - disse Yeud emanando um brilho "diferente" nos olhos.

- "qual é...sinto minhas energias serem sugadas...mas por quê Yeud não está sendo?" - pensava Weisel olhando pros lados, cercado por aqueles monstros.
- certamente, não tenho escolha a não ser me doar no lugar deles, não vai querer encarar a maga de luz, vai? - perguntou Hilt olhando para Naomi; ele estava imóvel, porém, diferente das outras vezes, ele parecia estar de fato sem um plano, o que era raro pois mesmo no improviso, ele sempre bolava algo.

- ousa me desafiar? O que você é, uma bruxa? Não seja ridícula sua pirralha! - dizia Naomi para Yeud, ignorou Hilt devido a sua atenção estar voltada para a mesma - vou lhe devorar primeiro e mostrar o que faz uma mulher de atitude!
- também sou uma mulher...uma mulher soldado que não se apropria da magia righen com ambições pessoais!! Eu tenho algo maior traçado em meu caminho! - responde Yeud com muita firmeza na voz.

- "mulher? Mas a Naomi é um monstro marinho" - perguntava Hilt em pensamento.

A atmosfera do lugar estava muito tensa, levem em conta que um ser gigante pode engolir todos a qualquer hora, leve em conta que quase vinte sereias do mal estão quase devorando todos, e como se não bastasse, temos uma bruxa do mar querendo vingança.

Naomi havia lançado maior parte de seus tentáculos contra Yeud, que ia se defendendo com mini-barreiras iluminadas, onde a mesma as trazia com a condução de um objeto que guardara até então, era uma espécie de rosário lilás; aquilo parecia ampliar as habilidades dela, que com sucesso até o momento, repelia tudo que Naomi tentava físicamente.

Hilt e Weisel estavam lutando com os punhos contra as sereias, infelizmente um dos auxiliadores foi levado por uma delas, o que desestabilizou muito o capitão Fordy.

- se mova capitão! Gritou Hilt - isso está propício a acontecer com qualquer um de nós nessas águas perigosas, não fique ai parado!
Fordy e o outro ajudante estavam com medo, eles nunca haviam lutado contra seres daquele tipo.
- cara..eu não aguento mais, elas não param de vir! - dizia Weisel finalizando uma delas com um chute no pescoço da mesma.

Esses seres se arrastam muito rápido para dentro do navio, o que talvez dificulte mais ainda a luta de todos.
Apesar de não ter um plano anteriormente, Hilt notava algo:

- "elas são machucadas...caem no mar e voltam como se nada tivesse acontecido...seguindo a lógica, o mar seria amaldiçoado, mas o que quebra isso é o fato de que a tartaruga gigante não se recuperou, ou seja, a fonte está bem ali..." - ele olhava para Naomi enquato desviava de alguns "abraços" que algumas das sereias tentavam oferecer.

Nesse momento, Weisel é pego pelos pés e é levado para fora do barco, arrastado por uma das sereias.

- não!! - gritou Fordy espantado com mais uma perca no barco.

- Weisel!!! - Gritou Yeud vendo mais um ser vítima das sereias.

- parece que temos um trunfo agora, já que os números estão batendo... - disse Hilt da maneira mais fria possível.
Yeud olhou para ele espantada, pois era como se Hilt tivesse planejado tudo aquilo.
- não se destraia!! Gritou Naomi prendendo as pernas de Yeud e a derrubando.
De cara contra o piso de madeira do barco, ela tentava pensar no que estava acontecendo ali.
Hilt usou sua ultima carga de óleo santo para neutralizar as sereias, mas ele sabia que logo viriam mais; correu para a cabine do capitão, se safando de algumas das outras sereias e trouxe consigo um arpão, mirava o mesmo contra Naomi:

- acredite...isso aqui dói e muito...- disparou contra ela, que ao tentar desviar, teve seu peito atingido, e foi levada até uma das caixas, batendo de costas ali mesmo e ficando sem forças; as sirinitys pareciam reagir apenas sob o comando de Naomi, que ao cair sem forças, deixou todas paradas.

- "hum...como pensei" - dizia Hilt em sua mente estratégica.

- isso não vai me matar...- dizia Naomi cuspindo sangue e sentindo muita dor.
- eu sei, mas vai sentir dores e dores até me fazer o favor de trazer de volta os dois que foram levados, faça o quanto antes ou quebrarei seu pescoço - o olhar frio de Hilt penetrava a face monstruosa da bruxa do mar, ele estava parado de pé olhando pra ela; Naomi caida entre as madeiras da caixa, estava sentindo o peso do arpão que por sorte não atingiu o piso do barco.

Yeud se levantava aos poucos, tentando entender se seria possível Weisel ter sobrevivido ao ataque submerso, ela ainda processava os ocorridos em tão pouco tempo até aquele momento, sua energia righen estava acabando também, parecia estar sendo sugada.

- "eu estava resistindo bem, mas se continuar assim..." - se preocupava.

Weisel acordou em um tipo de "cela submersa" em baixo do mar; espantado; nas paredes tinha limo e dava pra ver alguns peixes lá fora.

- co...como... Aqui é o mar? estou respirando aqui em baixo? - indagou olhando pros lados e tocando seu corpo pra ver se estava ileso.
- sempre que arrastam alguém pra cá, elas concedem a "permissão do senhor dos mares"... - disse um sujeito que estava ali, sentado como se nada tivesse acontecido; ele tinha camisa regata cinza, usava um colete marron, tinha um corte de cabelo meio surfista dividido ao meio como esses tigelinha, cabelos pretos, calça preta laceada com um cordão branco, tinha umas ataduras no braço direito, uma munhequeira de ferro no esquerdo, e usava uns sapatos velhos.

- também foi vítima das sirinitys não é? Está aqui há quanto tempo? E quem é esse senhor dos mares? - perguntava Weisel mais uma vez abismado.

- faz uma semana que vim pescar na praia de Zadur, e fui atacado por uma orda liderada pela tal de Naomi... Mas pelo visto, tiveram destinos piores que os nossos aqui... - lá fora, se via a criatura de duas cabeças dormindo, mas com as partes do corpo em pedaços do ajudante capturado.
- "foi por isso que ele não voltou pra superfície, não foi apenas pela habilidade da Yeud..."  - reparava Weisel - que droga...e esse senhor dos mares quer a gente aqui? - continuava.

- é o nome da habilidade que alguns seres marinhos tem em compartilhar com os seres da terra, um tipo de permissão para respirar aqui, mas eu não sei por que estão nos mantendo vivos.

Olhavam para fora, vendo o monstro dormir.
- eu arrisco que é pra nos dar de papá pra essa "coisa fofa" ali - dizia Weisel se referindo à criatura.
Ele tentava vários golpes nas barras de metal, onde repeliam tudo, era um tipo de metal desconhecido, muito resistente.

- sem pressa meu caro, logo menos elas vem inspecionar, poderíamos atrair pra dentro...não? Perguntou o sujeito.
- e nunca pensou nisso antes? - responde Weisel.
- sozinho não, mas acho que nós dois no meio dessa mulherada selvagem vai valer muito a pena, como em uma balada submersa - dizia o prisioneiro com um tom de humor.
- cara...você é doente... - suspirava Weisel se sentando de costas pra cela.

Ele pensava e pensava...foi então que notou um certo aglomerado de sirinitys um pouco longe da criatura dormindo, elas faziam um círculo dando as mãos, gritavam algo como "venha Cridnam" e olhavam para a superfície.

- olha isso cara...o que seria? - perguntou Weisel, chamando o estranho para ver.
- olha...me lembro da tal Naomi mencionar esse nome uma vez, segundo o que contam os pescadores, Cridnam é um homem terrível, reza a lenda que ele conseguiu roubar o Holandês Voador, o navio fantasma de Davy Jones... Mas é só uma lenda - contou o prisioneiro.

Enquanto isso no barco, Naomi vomitava sangue, seu ódio tamanho fazia com que mensagens psíquicas entrassem na mente de todos ali; ela basicamente estava perdendo o controle de seus poderes e revelando tudo que estava em sua mente, graças a imensa dor que sentia.

Em uma das imagens, podia ver ela feliz ao lado de alguém, um homem de aparência simples que sempre a levava para pescar, onde certa vez, o mesmo foi capturado por tripulantes de um navio de aparência assustadora, onde o seu capitão mais parecia um ser sobrenatural do que um ser humano.

Desde então ela viveu a procurá-lo, acreditando que como não teve proteção dos pescadores e da guarda-costeira de Jyen, jurou vingança a todos os "homens do mar".
Até o dia, em que o mesmo navio estranho a capturou, e um homem encapuzado a prometeu trazer de volta seu esposo, caso lhe trouxesse escravos durante nove anos, e este rito estaria em processo, onde Naomi ganhou suas habilidades de bruxa do mar, mas infelizmente teve que "morrer" em troca dos poderes.

- que lembranças bizarras... - mencionava Hilt - mas pelo que entendi, alguém comanda ela...

- mas e quanto ao Weisel e o outro homem que caiu? Como isso funciona? - dizia Yeud preocupada...eu já sei... - se aproximava de Naomi.

Naomi se retraia de medo, mas não tinha muito o que fazer ali, ela seria morta por todos uma vez que tentasse algo. A mão direita de Yeud posou sob a cabeça de Naomi, retirando dela toda a dor e parando o sangramento.

- ficou maluca!! Se este monstro se levantar todos nós seremos mortos! - gritou Fordy.
- eu curei o dano, mas sei que ela está sem energia, deixou tudo vazar com as lembranças... - disse Yeud, se levantando e encarando Naomi.

Hilt olhava, imóvel, como se soubesse de algo ali. Talvez ele pretendesse analisar mais um pouco antes de qualquer ato.

- po...por quê..f..fez isso? - dizia o monstro quase sem voz.

- está com os nossos, eu sei, mas como eu disse, não aprovo seus métodos de vingança, e esse ato será minha última chance de redenção, pare com isso e deixe de lado a busca por escravos para aquele homem... - dizia Yeud, onde mesmo com um tom de ameaça, podia notar uma certa piedade na maga, mesmo que lá no fundo...

- tá na cara que matar marinheiros era um bônus, desde os atrair da vila amaldiçoada até este ponto do mar, para dar um lanchinho pras sirinitys, mas agora acabou...diga "adeus"... - Hilt deu alguns passos em direção a Naomi, onde a mesma arregalou os olhos mas logo suspirou olhando pra baixo...
- i..in..nfelizmente, o mo..monstro devorou o primeiro a descer, ma..mas o outro garoto está vivo, i..irei trazê-lo... - dizia Naomi, quase sem ar.

Enquanto isso, na cela, Weisel aguardava o movimento das sirinitys.
- hey...não vão vir até aqui? Quero abater elas!! - dizia - oh sim, me chamo Weisel Ray, e você, quem é? - perguntava ao estranho enquanto espectava os monstros.
- eu sou o espetacular Vínur Kira!! Mas pode me chamar só de Kira...ou de Vínur...como preferir - disse o prisioneiro com um ar de humor mas ainda sem contexto.

Nesse mesmo instante, uma luz surgia em volta de Weisel; vendo isso, as sereias foram o mais rápido possível até a cela, mas logo pararam e apenas observaram o que ocorria, como se algo ou alguém as impedisse de prosseguir.

Vínur, segurou no braço de Weisel enquanto via o mesmo tomado pelo clarão; que ao abrirem os olhos, estavam sãos e salvos no barco...
Weisel correu até a borda e vomitou horrores, enquanto Vínur, com a cara mais sínica, acenava para todos ali com um sorriso:

- oi gente, sou o atual amigo do Weisel, Vínur Kira, ao seu dispor! - dizia com um largo sorriso.

- o...que houve aqui? - perguntava Weisel olhando pra todos, notou que a bruxa sumiu; que Fordy, mesmo depressivo continuava a pilotar o barco.

- contaremos tudo...estamos chegando em Jyen... - disse Yeud, se aproximando dele.
______________________________________

Então um ser maior liderava os ataques no mar...mas por quê? E o que houve com Naomi? E quanto esse tal de Vínur, ele realmente é apenas um pescador vítima de monstros? E quanto ao Hilt...ele parece esconder alguma coisa, ou não? E o que aguarda todos esses tripulantes em Jyen? Mais monstros? Bandidos...mágicos, guerreiros?...

CONTINUA...
_______________________
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR! VAMOS TORNAR ESSE MUNDO MAIS LETRADO!!
_______________________

Continue Reading

You'll Also Like

44.4M 1.3M 37
"You are mine," He murmured across my skin. He inhaled my scent deeply and kissed the mark he gave me. I shuddered as he lightly nipped it. "Danny, y...
194M 4.6M 100
[COMPLETE][EDITING] Ace Hernandez, the Mafia King, known as the Devil. Sofia Diaz, known as an angel. The two are arranged to be married, forced by...
249K 14.5K 52
Sn uma mulher de 20 anos em busca de um emprego Yoongi um mafioso de 23 anos em busca de vingança Duas pessoas de mundos diferentes oque pode aconte...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

2.1M 109K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...