FAKE GIRLFRIEND, sirius black

Av -PWRSASSY

58.9K 5.5K 9.1K

ㅤㅤㅤ✧・゚𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 ︴ SAMANTA PARKER sempre foi uma garota alegre, tímida, inteligente e ent... Mer

𝐟𝐚𝐤𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡𝐢𝐜𝐬
𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡𝐢𝐜𝐬²
𝐞𝐩𝐢́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐞
𝟎𝟎. 𝐩𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞
𝟎𝟏. 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟑. 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟒. 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟓. 𝐟𝐢𝐟𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟔. 𝐬𝐢𝐱𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟕. 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟖. 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟎𝟗. 𝐧𝐢𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟎. 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟏. 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟐. 𝐭𝐰𝐞𝐥𝐟𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟑. 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟒. 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟓. 𝐟𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝟏𝟔. 𝐬𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

𝟎𝟐. 𝐬𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

3.8K 397 714
Av -PWRSASSY

the maybe


❛ 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐀 ❜

O QUE eu ganho sendo sua namorada de mentira? ─ eu pergunto e ele pisca, surpreso pela pergunta.

Por um momento ele não soube o que responder. Porém, o silêncio do moreno é "cortado" por seu sorriso malicioso, e logo em seguida ele responde:

─ Talvez, uma maravilhoso namorado? ─ ronronou, eu reviro os olhos segundos depois.

─ Não me convenceu, Black. ─ digo ultrapassando ele e voltando a andar em direção da minha amiga e da outra menina para desmentir tudo.

Sirius deve ter visto o caminho que eu estava percorrendo, pois logo em seguida ele novamente entra na minha frente todo eufórico.

─ Olha, a gente pode conversar os termos... se quiser. Pode ser na biblioteca?? ─ ele pergunta.

─ Você nem deve saber aonde ela fica.─ brinco e ele revira os olhos, mas não discorda.

─ No campo, embaixo da árvore em que eu e meus amigos ficamos. Pode ser? ─ pergunta.

─ Vou pensar, se minha resposta for positiva eu apareço lá... e se não, você já sabe. ─ digo e lhe dou um sorriso sacana.

─ Tudo bem. As aulas acabam daqui a duas horas, então a gente se encontra depois que elas acabarem. ─ ele diz e parecia mais tranquilo, apesar de não saber se eu iria aceitar ou não.

─ Como já disse, vou pensar. ─ desvio dele e volto a andar até a Oli.

─ E por incrível que pareça, eu sei onde fica a biblioteca. ─ ele grita quando já estou um pouco longe. Eu não respondo, apenas continuo a andar, mas mesmo contra minha vontade um pequeno sorriso apareceu em meus lábios.

Antes de eu chegar até a Oli, a mesma vem até mim tentando a todo custo sair de perto da outra garota, que se eu não me engano se chama Mel.

─ Que história foi aquela? ─ ela pergunta meio incrédula.

─ Que história? ─ me faço de desentendida.

─ Você sabe do que eu to falando! ─ ela faz uma cara que eu sabia que a mesma não estava brincando. ─ Vocês estão mesmo namorando? ─ pergunta, quando a gente começou a andar em direção da nossa outra aula, já estávamos longe da tal de Mel então não precisei me preocupar em sussurrar.

─ Não! ─ respondo simplesmente.

─ Não? ─ ela repete.

─ Não. ─ falo novamente.

─ Como assim, não? Ele disse que vocês estavam... ─ eu a interrompo.

─ Eu sei o que ele disse, e foi mentira. O resumo de tudo é, ele estava fugindo daquela garota e me botou no meio dessa mentira toda. E nem me pergunte o porque, porque eu também não sei. Ele vai tentar me convencer a topar essa merda toda, hoje depois das aulas. ─ explico a ela antes da mesma fazer mais perguntas.

─ Convencer?? Nem que ele limpasse o chão que você anda com a língua que você deveria aceitar a namorar com ele. ─ ela diz, e eu dou risada com o modo como ela falou.

─ Eu só estou curiosa para saber quais argumentos ele vai usar para tentar me convencer. Isso não quer dizer que eu vá aceitar! ─ falo a ela.

─ Você vai mesmo se encontrar com ele? ─ Oli pergunta.

─ Estou pensando ainda, provavelmente sim. Porque como já disse, estou curiosa.

─ Sammy, você está afim do Sirius? ─ ela pergunta depois de alguns segundos em silêncio, e eu na mesma hora me engasgo, não sei com o que mais me engasgo.

─ O quê? Não! ─ digo rapidamente, um pouco indignada com a pergunta e por a mesma ter passado na cabeça dela. ─ Primeiro, Sirius seria a última pessoa da qual eu gostaria nesse mundo. Segundo, se eu tivesse gostando dele eu te contaria, sabe que nunca guardamos segredos um da outra. Não ia fazer isso com você agora! ─ lhe lanço um sorriso e finalmente entramos na sala de feitiços. Queria parar de falar daquele assunto o mais rápido possível.

• • • •

No momento eu estava no meu quarto na qual eu dividia com minha melhor amiga, eu estava sentada na minha cama olhando para o nada havia uns 30 minutos. O fato, era que eu estava em uma briga interna com o meu subconsciente, sim, eu estava tentando decidir se eu ia ou não encontrar o Black por causa daquela mentira idiota.

Por fim, eu acabo decidindo ir, afinal minha curiosidade era mais forte. Eu visto a blusa da minha casa, no caso a Hufflepuff, pois o dia estava meio frio hoje, coloco meu tênis e saio da sala comunal da lufa-lufa. Olívia estava dormindo, por isso ela nem me viu sair, afinal seu sono era bem pesado.

Eu tinha dito a ela que eu não ia, e eu realmente não ia. Mas ai começou a discussão do meu subconsciente e minha curiosidade, que eu resolvi ir.

Caminhei até a árvore que eu sempre via Sirius e seus amigos reunidos, chegando lá encontro o mesmo e seus três amigos. O James é o primeiro a olhar para mim e o mesmo logo cutuca o Sirius.

Eu sabia o nome do James pelo simples fato da minha colega nas aulas de poções ser a Lily Evans, e somos muito amigas. Então ela sempre me conta sobre as fracassadas maneiras dele conquistar ela, e eu tenho que confessar, são hilárias.

─ Você veio! ─ Sirius que até então estava de costas para mim fala.

─ É...poisé. ─ digo simplesmente.

─ Senta ai. ─ diz um dos amigos de Sirius. Me sento no gramado mesmo ainda estando meio relutante se eu devia mesmo estar ali.

─ Olha, não vim aqui jogar conversa fora. Você disse que queria discutir os termos, e cá estou eu, com a minha curiosidade. ─ digo sem enrolação.

─ Wow, você é bem direta. ─ James comenta.

─ Obrigado. ─ dou um sorriso em sua direção e volto a olhar Sirius. ─ E então? ─ pergunto.

─ Tem algo que deseja? ─ ele pergunta, sem responder de fato a minha pergunta.

─ Uma massagem nos pés, talvez? ─ digo sarcasticamente, e escuto os três amigos dele rir.

─ Sério? ─ ele levanta uma de suas sombrancelhas, e eu dou de ombros. ─ Agora é sério, Samanta. Deseja algo para colocar nos termos?

─ Não faço a mínima ideia, achei que fosse você que diria e eu concordaria ou não. E modificaria ou acrescentaria algo se precisasse. ─ ele continua me encarando sem dizer nada. ─ O que eu quero dizer é, você me colocou nessa merda toda, você inventou essa mentira toda. Portando acho que você que deveria ter pensado em tudo. ─ digo e cruzo os meus braços.

─ Foi uma ideia do momento, não era algo que eu estava planejando a meses. ─ ele explica.

─ Poderia ter pensado nisso antes de abrir sua boca para falar asneira. ─ retruco.

─ Okay, mas se está aqui é porque vai concordar. ─ ele diz com um sorriso presunçoso no rosto.

─ Não, mas quem sabe você consiga me convencer. Eu posso mudar de ideia, isso só depende do que você irá falar.

─ Tudo bem. ─ fala simplesmente.







one. Olha qm
voltouu

two. Espero que
tenham gostado!

three. Sorry pelo cap um pouco pequeno, mas não estava com
muito criatividade. Porém, não
queria deixar vcs mais tempo
sem cap aaa

four. Gente me dêem ideia, para o termo de namoro dos dois aaa.
Eu tinha algumas ideias, porém faz tanto tempo que acabei esquece
do k. Então me dêem ideia pliss

five. Votem e
comentem pfvrr

six. Beijinho
amo vocês!

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

69.9K 4K 70
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
200K 14.1K 89
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
61.7K 3.5K 50
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
958K 53.2K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...