[DEGUSTAÇÃO] Não Foi Amor À P...

By KelCosta

355K 21.8K 19K

Magnólia: gata, gótica, estranha, ganhadora do troféu dedo podre, a caçadora. Eros: irmão de Odin, cafajeste... More

LEIA ANTES DE INICIAR
♫ Avisos ♫
♫ Personagens ♫
♫ Capítulo 1 ♫
✩ Capítulo 2 ✩
♫ Capítulo 3 ♫
✩ Capítulo 4 ✩
♫ Capítulo 5 ♫
✩ Capítulo 6 ✩
♫ Capítulo 7 ♫
✩ Capítulo 8 ✩
♫ Capítulo 10 ♫
BOOK TRAILER LIBERADO

♫ Capítulo 9 ♫

7.3K 1.7K 2.2K
By KelCosta

Bom dia, boa tarde, booooooa noite, gente linda e cheirosa e gostosa!

Gostaram da surpresa? Vim trazer um bônus pra vocês pq sou bem legal. E se o capítulo passar dos 1k de comentários e 1k de votos eu nem vou me "esquecer" de postar na terça-feira. Olha que máximo!

🍀

Eu ainda estava dentro do uber, mas a poucos minutos de casa, quando recebi uma mensagem de Eros me avisando que eu tinha esquecido meu top no carro dele. Quis me bater por ser tão descuidada, só não fiz isso para não assustar o motorista. Limitei-me apenas em responder a mensagem e pedir para que guardasse para mim, ainda mandei uma alfinetada, pedindo que ele não usasse minha roupa para não destruir a elasticidade do tecido.

— Noite longa? — o homemde uns trinta anos, diante do volante, me perguntou lançando um olhar interessado pelo espelho retrovisor.

— Sim.

Tinha sido mesmo, eu sentia a camiseta incomodar minha pele depois que o suor secou no tecido. Há algum tempo não mantinha uma rotina de exercícios aeróbicos, com exceção das vezes em que precisava coreografar um flash mob — que era bem raro. Ultimamente vinha dando preferência à yoga dentro de casa, portanto, aquela horinha com os rapazes me fez suar um pouco.

Mentalmente também estava esgotada porque não foi fácil lidar com um dos amigos de Eros. Eu já fui esperando conhecer homens com o mesmo estilo de vida que o meu contratante e que deviam compartilhar personalidades semelhantes, mas César era, definitivamente, um caso à parte. Preconceituoso e muito arrogante, ele conseguiu ocupar com louvor o lugar de Eros Montenegro. Esse, inclusive, até se tornava legal perto do amigo babaca.

— Está com uma carinha de cansada mesmo — o motorista me respondeu, muito sorridente. — Trabalha fazendo o que, linda desse jeito? Ou estava passeando?

Desviei o olhar para meu celular quando o aviso de notificação me atraiu e abri a conversa com Eros, levando um choque ao ver a imagem que ele me enviou. O idiota estava sem camisa na frente de um espelho, com o meu top de renda preta atravessado em diagonal, preso entre o pescoço e o ombro direito.


Não cabe, infelizmente.

Achei muito sexy, mas não serve para o meu tamanho.

OBS: não arrebentei as costuras, fica calma.


Aquilo acabou me arrancando uma gargalhada porque Eros era ridículo. Como podia ser um cirurgião de sobrenome tão renomado e ser tão paspalho daquele jeito? Dei zoom na foto para observar de perto o tanto de músculos que o homem tinha, muito mais que Odin, pelo que eu me lembrava quando o vi só de cueca no dia da festa. Eros tinha aquele tipo de barriga irritante da qual nunca cheguei muito perto, toda trincada e exibindo os gomos do abdômen. Era uma grande perda para o público feminino...

— Não quer conversar?

Levantei os olhos para encontrar o motorista do uber virando rapidamente a cabeça para trás e descendo o olhar pelo meu corpo. Por sorte, minha camisa não marcava, mas o ar condicionado do carro estava tão forte que me dei conta que meus mamilos estavam ligados e ele podia ver alguma coisa. Era aquele olhar que causa um arrepio ruim na gente, uma coisa vulgar, como se apenas existíssemos para o prazer masculino.

— Estou um pouco ocupada — respondi, voltando a encarar meu celular e digitando para Eros.


Que bom que você tem dinheiro suficiente para

comprar outro top caso esse fique inutilizado.

E eu estava só brincando, era óbvio que não caberia. Já viu o seu tamanho?

Agora vou desligar porque preciso fazer o motorista

parar de me olhar como algo comestível. Boa noite.


Aproveitei e mandei uma mensagem para minha irmã, avisando que estava quase chegando em casa e mandei o print da tela do aplicativo. Quando ia guardar o celular na mochila, recebi uma resposta de Eros e abri por curiosidade.


Vou fazer uma ligação em vídeo, entre

na minha conversa.


Só tive tempo de ler e reler antes que o telefone começasse a tocar pelo Whatsapp e aceitei a ligação, vendo o rosto de Eros entrar logo em foco.

— Oi amor, tudo bem? — perguntou ele, sorrindo.

Amor? O loiro estreitou os olhos para mim enquanto meu cérebro processava o que estava acontecendo, até que finalmente entendi o que ele pretendia fazer.

— Tudo bem, estou a caminho de casa.

Ótimo, já estou esperando você, acabei de chegar. Saí tarde do batalhão hoje porque rolaram operações nas favelas e o dia foi puxado, mas levamos alguns vagabundos em cana.

Como Eros conseguiu pensar em tudo isso tão rápido? Fiquei surpresa, mas não deixei transparecer minha confusão porque vi que surtiu efeito e o motorista ficou caladinho. 

— Faço uma massagem em você quando chegar em casa — falei, sem saber direito como manter aquela conversa, mas logo me arrependi quando vi Eros arquear a sobrancelha de forma sacana.

Está no uber, né? É homem ou mulher dirigindo?

— Homem.

Vira a câmera pra eu dar uma olhada no cara — ordenou meu namorado fake, que nunca na vida deve realmente ter entrado numa favela. Eu fiz o que ele pediu e ouvi: — E aí, camarada? Leva minha patroa direitinho pra casa, valeu?

— Claro, estou levando — disse o homem, depois pigarreou. — Chegaremos em oito minutos.

Certo — Eros respondeu e eu virei a câmera. — Vou trocar de roupa para te esperar, amor. E vou contar esses oito minutos. Até daqui a pouco. 

Ele mandou um beijo e eu desliguei, ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Na conversa do Whatsapp, recebi uma mensagem perguntando como o motorista estava reagindo.


Agora ele nem olha para a minha cara.

Ótimo, assim que gosto.

Você é meio louco, mas obrigada por isso.

Não foi nada. Penso logo na minha sobrinha sendo

assediada e fico louco. Boa noite, Barbie Dark. Se cuida.

Boa noite, Eros.


Foi o tempo de guardar meu celular e o motorista piscar o alerta para parar na porta do meu prédio. Não me dei ao trabalho de agradecer ou me despedir, sentia-me aliviada quando desci do carro e caminhei até a portaria, sem olhar para trás. Nem conseguia acreditar que o babaca do Eros não era tão babaca assim.

Na sexta à noite, quando cheguei na casa dele, encontrei o cirurgião e Guilherme curtindo a piscina toda acesa. Estaquei no lugar, em choque, porque não achava ser possível Eros ter esquecido do combinado. Horas antes eu tinha marcado no mesmo horário com ele, para fazermos a mesma programação que fizemos na quarta-feira: eu iria até sua casa e de lá para o ensaio.

— Olha quem chegou! — disse Guilherme, que me viu primeiro. — Entra aí, Magnólia!

Abri a boca para responder, mas nem sabia o que falar para os dois idiotas. Eros quando notou que eu já estava ali, pelo menos não teve a cara de pau de me convidar para um mergulho. Ele apenas saiu da piscina majestosa com degraus largos e veio na minha direção, esfregando as mãos no cabelo. Foi difícil ignorar o corpo enorme e sarado demais na sunga azul, que se tornava até vulgar se você olhasse por muito tempo. Eros realmente era todo grande e não no sentido apenas de ter músculos inchados, mas de... bem, sua constituição corporal era grande. Até em locais mais íntimos. Como seria o Odin? Estava curiosa para saber.

— Não vimos a hora passar, foi mal — falou, passando por mim e agitando o braço para me chamar. — Quer comer? Estamos fazendo churrasco.

— Como assim churrasco?

Ele parou e me olhou quando chegamos na área da varanda onde ficava a cozinha gourmet, com todos os aparelhos em inox e aquela coifa enorme.

— Bem, geralmente corta-se a carne e a coloca na churrasqueira — explicou, se achando muito engraçado.

— Eros, temos ensaio marcado para começar em quinze minutos.

O loiro jogou os braços para o alto e se espreguiçou com tamanha cara de pau, antes de se virar para a bancada de mármore e puxar uma bandeja com pedaços prontos de carne.

— É, bem, o ensaio vai acontecer aqui em casa só comigo e com Guilherme. Não é fácil fazer as pessoas desmarcarem compromissos numa sexta à noite. Sexta é o dia internacional do sexo.

— O quê?

— Abre a boca. — Não tive tempo de reagir antes que ele enfiasse um pedaço de... hm... gostoso e macio... na minha boca e me obrigar a mastigar. — Sexo. Também não sabe o que é? Precisarei explicar? Sei que é novinha, mas não imaginava que fosse virgem e...

Tapei a boca do idiota, que estava rindo e me inclinei para o lado, capturando mais um pedaço do que parecia ser uma deliciosa picanha. Eros segurou meu pulso e afastou minha mão, descendo até seu peito e me obrigando a alisar a pele úmida daquela região. Estava tocando Señorita, de Shawn Mendes & Camila Cabello enquanto o filho da mãe esboçava uma expressão de puro prazer ao se acariciar com a porra da minha mão.

— Pelo menos hoje não está fedendo a camarão — murmurou, sorrindo de forma bem sarcástica.

Quando me soltou, se virou de costas e deu a volta pela bancada, em movimentos ao ritmo da música sensual. Eu me flagrei observando a bunda aparentemente dura dentro da sunga, as costas largas e fortes, as coxas grossas e musculosas. Aquela era a primeira vez que eu parava mesmo para reparar no corpo de Eros e estava chocada com o tamanho dele, chegava a ser agressivo aos meus olhos. Ele tinha músculos delineados em todas as partes do corpo, tinha até medo de tocar. Respirei fundo, engoli em seco e me lembrei que não podia ficar excitada por ele.

Gay. Gay. Gay. Gay.

Talvez assim meu cérebro entendesse que era o irmão errado, já que o coração era idiota demais e tinha acelerado e bombeado sangue quente para as minhas veias. 

NÃO É GAY NÃOOOOO, MAGNÓLIA! ACORDA!

Não sei vocês, mas eu tô nervosa por ela porque essa criatura tá perdendo um tempo precioso pensando no Odin 😂😂😂

Bjo!

Por hoje é só ;)

Continue Reading

You'll Also Like

2.6M 230K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
433K 22.7K 38
☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo m...
280K 17.4K 74
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
63.3K 2.8K 24
Sofia Oliveira começou a ter alguns sonhos eróticos após seu aniversário de 19 anos..