♫ Capítulo 9 ♫

7.3K 1.7K 2.2K
                                    

Bom dia, boa tarde, booooooa noite, gente linda e cheirosa e gostosa!

Gostaram da surpresa? Vim trazer um bônus pra vocês pq sou bem legal. E se o capítulo passar dos 1k de comentários e 1k de votos eu nem vou me "esquecer" de postar na terça-feira. Olha que máximo!

🍀

Eu ainda estava dentro do uber, mas a poucos minutos de casa, quando recebi uma mensagem de Eros me avisando que eu tinha esquecido meu top no carro dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ainda estava dentro do uber, mas a poucos minutos de casa, quando recebi uma mensagem de Eros me avisando que eu tinha esquecido meu top no carro dele. Quis me bater por ser tão descuidada, só não fiz isso para não assustar o motorista. Limitei-me apenas em responder a mensagem e pedir para que guardasse para mim, ainda mandei uma alfinetada, pedindo que ele não usasse minha roupa para não destruir a elasticidade do tecido.

— Noite longa? — o homemde uns trinta anos, diante do volante, me perguntou lançando um olhar interessado pelo espelho retrovisor.

— Sim.

Tinha sido mesmo, eu sentia a camiseta incomodar minha pele depois que o suor secou no tecido. Há algum tempo não mantinha uma rotina de exercícios aeróbicos, com exceção das vezes em que precisava coreografar um flash mob — que era bem raro. Ultimamente vinha dando preferência à yoga dentro de casa, portanto, aquela horinha com os rapazes me fez suar um pouco.

Mentalmente também estava esgotada porque não foi fácil lidar com um dos amigos de Eros. Eu já fui esperando conhecer homens com o mesmo estilo de vida que o meu contratante e que deviam compartilhar personalidades semelhantes, mas César era, definitivamente, um caso à parte. Preconceituoso e muito arrogante, ele conseguiu ocupar com louvor o lugar de Eros Montenegro. Esse, inclusive, até se tornava legal perto do amigo babaca.

— Está com uma carinha de cansada mesmo — o motorista me respondeu, muito sorridente. — Trabalha fazendo o que, linda desse jeito? Ou estava passeando?

Desviei o olhar para meu celular quando o aviso de notificação me atraiu e abri a conversa com Eros, levando um choque ao ver a imagem que ele me enviou. O idiota estava sem camisa na frente de um espelho, com o meu top de renda preta atravessado em diagonal, preso entre o pescoço e o ombro direito.


Não cabe, infelizmente.

Achei muito sexy, mas não serve para o meu tamanho.

OBS: não arrebentei as costuras, fica calma.


Aquilo acabou me arrancando uma gargalhada porque Eros era ridículo. Como podia ser um cirurgião de sobrenome tão renomado e ser tão paspalho daquele jeito? Dei zoom na foto para observar de perto o tanto de músculos que o homem tinha, muito mais que Odin, pelo que eu me lembrava quando o vi só de cueca no dia da festa. Eros tinha aquele tipo de barriga irritante da qual nunca cheguei muito perto, toda trincada e exibindo os gomos do abdômen. Era uma grande perda para o público feminino...

[DEGUSTAÇÃO] Não Foi Amor À Primeira VistaWhere stories live. Discover now