Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

221K 27.9K 15.4K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
4. Combinado
5. Questões e teorias
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
9. Razões
10. Sentimentos Complicados
11. Primeira consulta
12. Como os lobos são
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
Além da pele (bônus)
Família (bônus 2)
Não é atualização~

17. O filho do fantasma

7.1K 916 335
By realsope1

Oi nenês 💕
Meus planos pra hj deram errado e eu consegui um tempinho pra postar. Por favor deem uma olhada nas notas finais, prometo ser rápida ;)

################################

2 meses depois

— Nós provavelmente deveríamos pensar em um nome logo. — Hoseok disse, secando o prato que o marido tinha acabado de lavar.

— Provavelmente. — Yoongi concordou, colocando outro prato no balcão. — Mas você não prefere esperar até que saibamos mais sobre o bebê? Ainda nem sabemos se é um beta ou um ômega, nem com quem será mais parecido. Não sabemos nada sobre sua personalidade... embora, visto que ele tentou vir três meses antes, acho que é claramente um sinal de impaciência, o que significa que já é mais parecido com você. — alfa apontou.

Hoseok estreitou os olhos.

— Estou um pouco surpreso que você sabe como eu estou e ainda sim corre o risco de me ofender.

Yoongi sorriu e se inclinou, beijando seu marido nos lábios.

— Percebi que você parece tolerar uma certa quantidade de provocações da minha parte, se estiver de bom humor. Presumo que seja porque me ama.

— Ou porque não quero ser pai solteiro. — Hoseok disse e pegou o próximo prato para secar.

— Bem, você não vai me deixar batizá-lo com o nome de algum personagem de videogame, então estou meio perdido.  Que tal personagens de quadrinhos?

Hope negou com a cabeça.

— Sério ? Porque alguns deles têm nomes masculinos sólidos. Super homem. Homem de Ferro. Wolverine.

— Yoon, não.

O alfa se virou para o ômega com um sorriso malicioso no rosto.

— E que tal 'Fantasma' Junior?

— Um nome coreano, Yoon.

O mais velho suspirou, esfregando a frigideira.

— Yoongi Junior?

Hobi olhou para seu marido, perdendo a paciência, este que resmungou para si mesmo.

— Não é como se você tivesse oferecido alguma ideia também poxa.

— Eu ofereci sim, mas você não concordou.

— Entre suas sugestões estavam Namjoon e Jinki. — o Min apontou e o ômega riu.

— Ok, esses dois eram apenas para irritá-lo, eu admito. Mas isso é porque você continua dando nomes de personagens em vez de nomes reais.

— Você se oporia a nomes de família? Eu tenho um primo mais velho chamado Jaejin que costumava cuidar de mim quando eu era jovem. — Yoongi disse. — Sempre gostei desse nome.

— Jaejin? Bem, eu não desgosto. Posso pensar sobre isso?

— Claro. — o alfa concordou, jogando um pouco da água da louça em seu companheiro. Hoseok choramingou por ficar molhado, mas rapidamente bateu na bunda de Yoongi  com a toalha.

O alfa abandonou seu trabalho de lavar louça e se pôs a perseguir seu companheiro, que a aquelas alturas estava muito pesado para escapar facilmente. Ele o alcançou na sala de estar, envolvesse seus braços molhados ao redor dele.

— Yoon! Seja legal!

— Eu sou sempre legal. — o mais velho disse, se inclinando para beijar a bochecha fofa.

— Você está me provocando. — ômega reclamou.

— Eu não posso evitar.  — Yoon afirmou, beijando sua bochecha e pescoço. — É meu passatempo favorito. Eu adoro irritar você.

Hoseok  bateu em seu peito e liberou seus feromônios de acasalamento ao mesmo tempo. Por alguma razão, estava tão excitado pelo alfa ultimamente. Depois que o médico tinha os liberados para dormir juntos, puderam fazer amor novamente;

O alfa se afastou o suficiente para olhar para o mais novo.

— Novamente?

— A menos que você não consiga dormir comigo uma segunda vez no dia. — Hoseok disse, começando a desabotoar a camisa alheia.

Yoongi sorriu, se abaixando para ajudar seu companheiro, porém sentiu uma umidade repentina jorrar e o chão se encher de água. Ele  olhou para baixo, em choque.

Como não consegui ver diretamente o chão, o ômega perguntou: — Yoon, o que é isso? 

— Suponho que foi sua bolsa que acabou de estourar. — ele disse.

— Ah. Então, acho que não vamos fazer sexo, afinal.

— Hobi!

— O que?

Yoongi encarrou o marido incrédulo.

— Temos que ir para o hospital! Provavelmente você está prestes a entrar em trabalho de parto!

— Sim, sim. O bebê geralmente não fica parado depois que a bolsa d'água rompe. —  o ômega  disse, finalmente conseguindo olhar a bagunça que estava o chão. — Eu me pergunto se devemos limpar isso primeiro ou se dev-

— Hoseok pelo amor de Deus, temo que ir!

[...]

Yoongi sentou-se na cadeira da sala de parto, pálido e suado depois de assistir ao nascimento de seu primeiro filho. Os médicos ficaram preocupados que fosse desmaiar e pediram que se sentasse por alguns minutos depois que o filhote nasceu, perfeitamente saudável.

Minseok se aproximou com o bebê limpo, já que ele tinha mudado de volta para a forma humana quase que imediatamente depois de nascer.

— Então, o pai já pode segurá-lo?

Yoongi endireitou-se na cadeira e olhou para o marido. O médico ainda estava cuidando dele e limpando-o, então não havia como oferecer o bebê a ele primeiro. O alfa acenou com a cabeça, ainda um pouco sobrecarregado para falar. O bebê era minúsculo e adormeceu quase que imediatamente após ser limpo, fechando os olhinhos enquanto era enrolado no cobertor azul claro. Ele tocou levemente a pele macia de sua bochecha, surpreso com o quão minúsculo ele ficava em seus braços.

— Ele é tão pequeno, Min.

— Todos eles estão nessa idade, mas ele é um pouco menor, já que é um ômega.  — Minseok disse e sorriu.

Lágrimas começaram a encher seus olhos quando percebeu que aquela era sua pequena criação, o que seu amor mútuo lhes dera. Se nunca tivesse sido o 'Fantasma' e depois quebrado suas próprias regras para o ômega,  oferecendo estar com ele mesmo fora do cio, então seu filho nunca teria nascido.  E se Hobi não o amasse, ele poderia nunca ter concordado em ter o bebê. Mas de alguma forma tudo acabou bem e aqui estavam todos. Um ano atrás, nunca teria pensado que conquistá-lo-ia, e agora ele tinha Hoseok e um filho deles dois .

Yoongi abaixou sua cabeça e beijou a  testa de seu filho. De repente, sua vida parecia tão completa.

Minseok tirou algumas fotos dele, as quais não fez objeções.

Uma vez que o lobo ômega mudou de volta para a forma humana e estava descansando na cama confortavelmente, Yoon caminhou com seu filho e o entregou ao seu outro pai.

— Obrigado amor.  — ele disse, se abaixando para beijar seu companheiro. — Eu te amo.

— Eu também te amo, Yoon.  — Hobi disse, sorrindo para o bebê. — Ah, estou tão aliviado ... ele se parece comigo!

O alfa não pôde evitar, ele riu. Estava com medo de que o marido ainda estivesse com dor, então foi um alívio ver que ele já estava tão bem que até estava brincando.

— Eu acho que os lábios dele se parecem com os meus. — Yoongi disse, gentilmente passando o dedo pelos lábios do companheiro.

Minseok tirou outra foto deles e olhou para o humano,  arqueando uma sobrancelha.

— Ainda não terminou?

— Você vai me agradecer mais tarde. — o Kim o assegurou, tirando mais um par de fotos de Hoseok com o bebê.

— Vocês já pensaram em um nome? Jungkook fica me enviando mensagens de texto e me fazendo perguntas a cada cinco minutos.

— Estávamos considerando Jaejin. — Hope o informou.

— Taehyung também me mandou uma mensagem e disse que eu deveria sugerir que vocês batizassem o bebê com o nome dele.

— Só sob o meu cadáver. — Yoongi disse, conduzindo-o para a porta. — E diga a todos que podem esperar até amanhã antes de visitarem.

— Ok, Parabéns pelo bebê!

— Obrigado Min!

Aos poucos as outras enfermeiras também foram saindo, perguntando se queriam ficar com o bebê por enquanto ou mandá-lo para o berçário.

— Vamos mantê-lo aqui. Obrigado.

— Onde diabos eles pensaram que iriam levá-lo? — Yoongi  perguntou, depois que todos saíram.

— Eles iam levá-lo ao berçário para que eu pudesse dormir um pouco. — Hobi explicou ao companheiro, que o deu  um olhar perplexo.

— E não é para isso que estou aqui?

O ômega riu e entregou o bebê de volta para o mais velho.

— Sim, mas os humanos não entendem nossos costumes, Yoon. — ele disse, bocejando. — Me acorde quando o bebê quiser mamar.

E assim, o primeiro dia passou se com Yoongi aprendendo a trocar fraldas — que o ômega fez questão de gravar já que era tão engraçado — e com  Hoseok lutando para fazer o bebê mamar.

No final do dia, eles colocaram o berço do bebê entre eles enquanto dormiam, Hobi na cama do hospital e o alfa na maca mais desconfortável do mundo. Yoongi  passou grande parte da noite caminhando com seu filho pequeno, cantando suavemente canções de ninar para ele enquanto seu companheiro cansado dormia, ouvindo contente o som da voz de seu marido e sonhando com certo 'Fantasma'.

################################

Então, vou ser breve pra não gastar muito o tempo de vocês: estou finalizando a fic por aqui, bem mais cedo do que eu esperava. Percebi faz tempo (e ate comentei com vocês), que os comentários caíram drasticamente. E sinceramente? Não tem como dizer que isso não é importante pra quem escreve, porque é sim. Feedbacks são necessários pra todos.
Mas, acredito eu que seja porque a história não está mais tão "emocionante", como antes. E se for assim, não tem muito sentido ficar esticando algo que não agrada mais, certo?

Bem, independente disso eu quero agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada. Escrever fics longas ainda é um desafio pra mim mas graças a vocês eu posso me superar a cada dia. É isso nenês, muito muito obrigada mesmo. Tudo de bom pra vocês sempre, fiquem bem e bebam bastante água 🙏 amo vocês 💜☺️

Continue Reading

You'll Also Like

366K 19K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
199K 30.6K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1K 112 18
Jung hoseok Kim seokjin e park jimin são jovens que fazem e faculdade de dança para os jovens suas vidas estava péssima e N tinha como piorar mais...
9.7K 931 17
Sobre o que é essa história? Bem, ela pode ser resumida em uma única palavra, Destino, que tem um grande significado, mas o que destino? Segundo pes...