Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

220K 27.8K 15.4K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
4. Combinado
5. Questões e teorias
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
9. Razões
10. Sentimentos Complicados
11. Primeira consulta
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
17. O filho do fantasma
Além da pele (bônus)
Família (bônus 2)
Não é atualização~

12. Como os lobos são

10.3K 1.3K 395
By realsope1

Yoongi e Hoseok tinham conseguido se mudar para um apartamento só deles quando o ano letivo estava quase no fim, e demorou a maior parte do verão para fazer com que o lugar parecesse um lar de fato. Eles mal tinham móveis quando saíram do dormitório  — apenas uma cama, um sofá e alguns pratos  — mas tudo começou a se encaixar nas semanas seguintes, quando o pai ômega de Yoongi os levou para comprar mais coisas. Assim quando as aulas do ano seguinte começaram, poderiam até mesmo pensar que já moravam lá alguns anos, de tanta coisa que já havia. Até as coisas do bebê estavam comentado a serem providenciados.

Os pais de Yoongi estavam tão animados com o nascimento de seu primeiro neto que se ofereceram para pagar pelo apartamento até que os dois tivessem concluído a faculdade e pudessem ter a própria renda.  MOs pais do ômega entretanto, não receberam a notícia tão bem quanto. Descobrir que seu filho estava grávido sem ter sido acasalado os irritou um pouco e, embora também estivessem entusiasmados com a vinda do primeiro neto ao mundo, eles não ficaram tão satisfeitos com a situação.

— Você vai descobrir o sexo do bebê na consulta de amanhã? — Jimin perguntou, sentando-se ao lado de Hoseok no sofá e pondo a mão na barriga dele. O bebê estava chutando e quase gritou empolgado quando finalmente sentiu.

— Esperemos que sim, Ji.

Jungkook estava carrancudo, sentado do outro lado do apartamento do casal em uma das cadeiras que ficavam próximas a bancada que dividia a sala da cozinha.

Yoongi riu da cena e se aproximou do mais novo.

— Você não precisa se sentar tão longe longe assim Kook.

— Da última vez você quase me matou porque eu tentei abraçar o hyung. Acho que esta deve ser uma distância segura o suficiente, né?

— Você pode sentar ao lado dele. — Yoongi disse, acenando para o namorado grávido. — Só não o abrace.

— Eu costumava abraçar o hyung o tempo todo. Não entendo por que não posso agora. — o Jeon resmungou, cruzando os braços sobre o peito. — E o Jimin você deixa.

— Isso é porque você está no papel dominante e ele está no submisso.

O Min explicou e Jungkook riu disso.

— O hyung não é submisso de forma alguma!

O ômega riu da fofura do Jeon enquanto brincava com a barriga do grávido.

Neste ponto, o Jung decidiu tentar explicar um pouco melhor como os lobos eram.

— Só porque o Jimin tem uma personalidade forte isso não o torna dominante, ao nosso ver, Jungkookie. Ser dominante ou submisso, vai muito além do convencional para nós lobos. Uma matilha existe porque cada um dos papéis existe e todos, todos mesmo, tem a sua devida importância nela.

O humano acenou com a cabeça.

— Entendi. Então o hyung não considera o Jimin uma ameaça e, portanto, ele pode tocar em você e eu não.  — Jungkook disse e Hobi concordou.  — Que bom que os humanos não são assim então. Porque eu não teria objeções se o meu namorado quisesse abraçar o seu, confio nele.

— Espere um minuto. — Hobi disse, agarrando o braço de Jimin antes que este pudesse sequer pensar em sair do sofá. — E quem disse que eu vou ficar de boas com outro ômega tocando o meu alfa?

Yoongi cruzou os braços presunçosamente sobre o peito e deu ao humano um olhar aguçado.

— E você pensando que isso era apenas coisa alfas, não é?

As sobrancelhas de Jungkook se franziram em confusão.

— Você não vai deixar o hyung abraçar o Jiminie?

— Óbvio que não.

— Definitivamente vocês são muito sensíveis com essas coisas. —  Jungkook apontou.

— Estamos programados para responder aos nossos instintos, não é como se pudéssemos evitar. Antigamente era bem pior, outro alfa não deveria ter nenhuma razão para tocar seu ômega, e vice-versa, mesmo quando este não estava carregando filhotes. —  Yoongi explicou.

— Então, eu não vou poder tocar no hyung enquanto ele estiver grávido?

— Você pode apertar a mão dele ou dar um tapinha nas costas brevemente.

— E abraçar?

— Não sem permissão. — Yoongi disse e o humano aumentou o bico, chateado.

— Então, se eu perguntasse se posso abraçar seu namorado agora e você dissesse que estava tudo bem...não iria me atacar de novo, né?

— Tecnicamente, eu não te ataquei da última vez. Se tivesse, provavelmente você ainda estaria no hospital. — Yoongi fez questão de frisar.

— Meu Deus, basta responder à pergunta Yoongi hyung!

— Sim, sim. Se eu te desse permissão, estaria tudo bem.

— E então, posso abraçar meu hyung?

O Min revirou os olhos.

— Não sei por que vocês humanos sentem essa necessidade de serem tão sensíveis o tempo todo mas, ok, tudo bem.

— Obrigado! — Jungkook disse, levantando-se na velocidade luz e cruzando a sala, se abaixando para dar um abraço no amigo.

— Aqui, — Hoseok disse, agarrando a mão do humano e tentando a mover para sua barriga após o abraço. — Sinta o bebê chutar enquanto vidas isso.

— O alfa possessivo não vai me atacar?

Yoongi bufou e foi em direção a cozinha, sumindo da visão deles.

— Não provoca Gguk. — Hobi riu internamente e direcionou ele mesmo a mão do amigo até sua barriga. — Semana passada ele deixou o Nam sentir o neném se mexendo também.

Jungkook franziu a testa.

— Yoongi hyung deixou outro alfa tocar em você sem pirar? Que milagre foi esse?

— O Yoon é ciumento mas não é doido. Você descobrirá que parte do jogo de poder com os alfas depende de quem é mais forte. Além disso, ele sabe que o Nam e eu crescemos juntos na mesma matilha.

— Estou há dois anos em uma faculdade mista de lobos e humanos  e ainda sinto que não entendo nada sobre vocês. — o Jeon admitiu, pulando um pouco de susto quando finalmente sentiu o bebê chutar.

— Hyung, você vai dá à luz como humano ou lobo?

— É mais fácil na forma de lobo.

— Isso provavelmente vai parecer insensível, mas você vai consultar um médico ou veterinário hyung? — Jimin deu um tapa na nuca do namorado e o humano se levantou, esfregando a cabeça.

— Jimin!? Por que isso?!

— Temos médicos específicos que sabem lidar tanto com humanos quanto com lobos, bobo. — Jimin disse e revirou os olhos. — Os bebês às vezes podem mudam de volta para a sua forma humana imediatamente após nascer, se o pai ou mãe que deu à luz esteve na forma humana durante a maior parte da gravidez ou eles podem permanecem na forma de lobo por mais tempo porque estão impressionados com a novidade de um novo mundo fora da barriga, então o médico tem que saber como lidar com ambas as espécies.

— É que vocês são os primeiros lobos de quem eu sou realmente próximo. Não sei de quase nada  sobre isso hyung. — Jungkook reclamou-se. — Parem de implicar comigo.

— O Ji e o Yoon não tiveram tantos amigos humanos como eu, Gguk. Dá um desconto pra eles. — Hoseok tentou alcamar a situação fazendo um carinho no cabelo do mais novinho do grupo. — Eu cresci em um bando perto da cidade, já esses dois se mudaram para a cidade quando já eram adolescentes. Eles nunca estiveram muito perto dos humanos antes.

— Isso explica muita coisa. — o Jeon disse, olhando para o alfa que lhe entregou um sprite e uma caneca de chá para Jimin.

— Obrigado, hyung.

— Eu me adaptei a viver na sociedade humana, mas isso não significa que tudo que você faz faz sentido para mim. — Yoongi confessou, sentando-se do outro lado de Hoseok. A proximidade física ajudava a acalmava mais seu lobo alfa, já que como não estavam marcados, não podiam ler as emoções um do outro facilmente.

Hoseok estendeu a mão outra mão livre e fez um carinho no rosto do Min, orgulhoso de seu namorado sendo mais flexível com os humanos.

— O que tanto te intriga nos humanos? — Jungkook perguntou, curioso.

— Bem, para começar, você demorou uma eternidade para se confessar pro Jimin e para ficarem juntos, mesmo quando era óbvio para quase todo mundo que vocês gostavam um do outro. E então, demorou mais outro século para acasalar com o ômega.

As bochechas de Jimin  ficaram rosadas e ele só faltou enfiar a cara na caneca de chá.

Hope balançou a cabeça, divertindo-se com o tópico da conversa.

— Eles não chamam isso de acasalamento, Yoon.

— Nós não discutimos coisas assim tão abertamente quanto você. — Jungkook disse, intrigado com a repentina timidez do namorado.

— Outra coisa que eu não entendo. Por quê vocês dois  não estão morando juntos ainda?

JungKook riu, sendo o da vez a começar a corar.

— Normalmente não fazemos isso até nos casarmos.

Yoongi jogou suas mãos para cima e olhou incrédulo para o ômega.

— Eles demoram tanto para fazer qualquer coisa!

Hoseok apenas deu de ombros e aplicou um tapinha na perna do alfa.

— Vocês dois vão se acasalar assim que o médico disser que é seguro? — o único humano ali perguntou, decidindo lançar mais uma pergunta incômoda, para variar.

— Ah...sobre isso, — o Min começou e olhou para o ômega, que estava olhando para o próprio colo.

Jimin mudou o assunto para a escolha da decoração do quarto do bebê, opinado sobre o mesmo ser de uma tema africano, ou algo assim, e o tema ficou seguro fora do compromisso de relacionamento pelo resto da tarde, para a satisfação de todos.

Continue Reading

You'll Also Like

312K 17K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
9.7K 931 17
Sobre o que é essa história? Bem, ela pode ser resumida em uma única palavra, Destino, que tem um grande significado, mas o que destino? Segundo pes...
1K 108 18
Jung hoseok Kim seokjin e park jimin são jovens que fazem e faculdade de dança para os jovens suas vidas estava péssima e N tinha como piorar mais...
76.8K 7.2K 20
《𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀 》 Min yoongi um omega delicado e frágil que viva em um relacionamento abusivo, por diversas vezes o ômega tentou fugir mas sempr...