Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

223K 28.2K 15.5K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
4. Combinado
5. Questões e teorias
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
9. Razões
11. Primeira consulta
12. Como os lobos são
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
17. O filho do fantasma
Além da pele (bônus)
Família (bônus 2)
Não é atualização~

10. Sentimentos Complicados

13.7K 1.6K 882
By realsope1

Oi nenês, tinha esquecido de colocar aqui no início: a parte em itálico é um flashback do Hobi.

********************************************

Hoseok ouviu o sussurro suave de seu nome e sorriu, se lembrava daquela voz tão bem. O ômega abraçou seus cobertores com mais força enquanto murmurava, ainda em estado de semi-desperto.

— Alfa.

—  Seu alfa tem um nome. —  a voz sussurrou contra seu ouvido, lábios pressionando contra sua bochecha.

Os olhos de Hoseok se arregalaram quando percebeu que não estava sonhando e que o alfa em questão realmente estava presente e muito, muito perto de si no momento. Ele o empurrou com toda a força que conseguiu reunir, o que infelizmente não foi tanto quanto de costume, e o alfa sentou-se, olhando-o nos olhos.

— Yoongi! Como entrou aqui?

— Da maneira usual.  — ele disse, apontando para a janela.

O Jung olhou para sua janela, que estava parcialmente aberta, e estreitou os olhos.

— Vou ter que começar a trancá-la.  — se sentou na cama e enfio o dedo no peito do alfa.  —  Você não tem o direito de invadir meu quarto assim.

— Vamos discutir esse ponto.

— Eu gostaria de ver você tentar.  —  Hoseok exigiu. — E pode ir saindo.

— Hobi, eu trouxe sua comida. — Yoongi disse em voz baixa. — Eu entendo que esteja com raiva de mim e que não queria falar sobre o que aconteceu entre nós, mas passar fome pode ser ruim para os filhotes.

O moreno abriu a boca, mas não disse nada.

— Jimin me disse que você está perdendo peso, então eu trouxe um pouco de comida insossa.  —  Yoongi o informou, entregando-lhe uma caixa de isopor com comida e talheres. Ao ver que hesitou para pegar as coisa, ele o questionou. —  O que foi?

— É que eu não tenho certeza se estou grávido ou não.

— Você está. Eu posso sentir a diferença nos seus feromônios. — o alfa explicou, alcançando seu moletom e tirando uma garrafa de suco de maçã, a colocando na mesa de cabeceira.

— Nós deveríamos ter pensado em usar proteção. — Hoseok disse e experimentou  o frango com arroz timidamente.

— Eu provavelmente não deveria ter dado um nó em você sem perguntar se estava tomando algo. Sinto muito Hobi. —  Yoongi disse gentilmente, correndo sua mão ao longo da perna do ômega.

— Não me toque.

Ele suspirou pesadamente, removendo sua mão.

— Você está grávido dos meus filhotes e eu não posso tocar em você?

— Não. — Hoseok insistiu, comendo um pouco mais de comida.

— Eu estava tentando confessar que era o 'Fantasma' no dia em que você desmaiou, sabia? Não queria mais esconder esse segredo.

— Você disse que veio aqui apenas para me dar a comida.  —  o ômega o lembrou e Yoongi acenou com a cabeça, se levantando e caminhando pela sala.

Hoseok podia ver os olhos do alfa lacrimejando e sabia que provavelmente estava sendo muito duro com ele, mas iria culpar seus hormônios. Ainda estava chateado com o Min se disfarçando como 'Fantasma' e ainda tendo a coragem de ficar bravo consigo quando dormiu com ele. Na verdade, havia muitos detalhes sobre a coisa toda que o irritavam, mas simplesmente não conseguia e nem queria pensar neles todos de uma vez só.

— Bem. Você tem até que a comida comece a me deixar nauseado para se explicar, mas vou avisá-lo, isso provavelmente só vai levar mais um ou dois minutos.

Yoongi se virou e encostou-se na cômoda, respirando fundo.

—  Eu pretendia me explicar com mais detalhes.

—  Eu não recomendo.

O alfa correu as mãos pelos cabelos bagunçado-os e começou a falar.

—  Eu disse antes que gostava de você desde o início do ano letivo, mas depois de vários meses indo almoçar com vocês, ainda não tinha feito nenhum progresso significativo além de ocasionalmente ajudá-lo com seus trabalhos de metodologia. Então, um dia você apareceu para almoçar cheirando absolutamente delicioso, e eu só queria me confessar ali mesmo. Claro, sendo uma pessoa respeitável e não querendo fazer um show para todo o refeitório, mas me abstive. Só que você disse aos outros que estava indo para a clínica naquela noite e que iria solicitar o 'Fantasma', e eu sabia que se não fosse eu, algum outro alfa com certeza iria dormir com você.  — Yoongi deu uma pausa rápida, mas logo continuou seu relato.  — Eu provavelmente deveria ter contado quem era assim que entrei no quarto, mas quando cheguei, estava completamente à mercê de seus feromônios e você precisava de um alfa. Eu não ia deixar ninguém tocar em você.

Hoseok não tinha dúvidas sobre o ciúme do Min, então continuou comendo sem comentar.

— Mas quando tudo acabou, eu me senti péssimo. Eu sabia que toda a situação estava completamente confusa, por isso evitei vê-lo por algumas semanas. Eu pensei: ou devo confessar ou nunca mais devo fazer isso de novo. E eu tinha decidido nunca te contar e nunca mais fazer isso, mas quando começou a entrar no cio novamente, eu me descobri incapaz de me afastar de você Hobi.

— Mas você concordou em se encontrar comigo mesmo quando eu não estava no cio.  — Hope o lembrou, comendo um pouco de melão.  —  Que desculpa tem para isso?

— Eu estou apaixonado por você! Não é fácil simplesmente ir embora quando você me pede mais.  — o alfa confessou.  — Eu confesso que comecei a ficar bravo com isso também, porque percebi que você só se importava com o 'Fantasma' quando eu realmente queria que se importasse comigo.

— Deveria ter me contado a verdade desde o começo então.

— Você estava finalmente começando a me notar um pouco. Se eu tivesse te contado, teria me perdoado? — ele perguntou. — Sinceramente?

Hoseok encolheu os ombros.

—  Eu ainda não te perdoei Yoongi.

O mais velho voltou para a cama e sentou-se ao seu lado.

— Por favor, diga que podemos pelo menos começar do início ou algo assim.

—  De acordo com você, eu te ignorei no começo. —  o moreno apontou, ainda mastigando sua fruta.

—  Achei que gostasse de mim agora.  —  o alfa disse e o Jung revirou os olhos, comendo em silêncio.  —  Hobi,  não pode me ignorar para sempre...

—  Quer apostar?

— Nós vamos ter um filho juntos! Eles vão se perguntar por que você odeia tanto o pai deles...a menos que esteja pensando em não tê-lo. Não está pensando nisso, está? — Yoongi perguntou nervosamente e o ômega se inclinou para dar tapas no peito dele várias vezes.

— Eu nunca disse isso, idiota.

O Min sorriu largamente, aliviado, e se moveu um pouco mais para perto do ômega, embora este ainda o fuzilasse com o olhar.

—  Estou meio animado com a ideia de ser pai, sabe.

— E eu estou um pouco chateado com isso.  — Hope resmungou. — Como vou terminar a faculdade agora? Provavelmente vou ter que perder um ou dois semestres de aula.

—  Depois que tiver o filhote eu posso falar com a minha mãe, ela com certeza nos ajudaria cuidando dele enquanto estivéssemos na aula e sempre que precisássemos estudar. Podemos conseguir um apartamento entre a casa deles e o campus. — o alfa disse e Hoseok olhou para ele estupefato.

— E quem disse que eu quero morar com você?

O alfa respirou fundo.

— Você pretende cuidar do bebê sozinho?

— Pelo que eu sei, você pode ser tão carente quanto um.

— Eu prometo me levantar no meio da noite tanto quanto você. — Yoongi jurou, erguendo a mão. — E prometo que não sou um desleixado, pode perguntar ao Tae, ele vai confirmar isso, também prometo que vou cuidar muito bem de você durante a gravidez.

O fato de o alfa ainda não ter corrido gritando era uma prova de seu poder de permanência. Claro, estava propositalmente dificultando para o Min, esperando que ele fosse embora, mas não parecia que este tinha qualquer intenção de fazê-lo, não importava o quão irritado ficasse.

— Por que ainda está aqui? — Hobi perguntou.— Você deveria estar almoçando com os outros, não se aborrecendo comigo. Estou mal-humorado e não me sinto bem para conversa.

— Eu ainda preferiria estar aqui do que em qualquer outro lugar, mesmo se estiver mal-humorado. — ele disse, sorrindo para o ômega, este que ergueu o garfo carregado e o inseriu na boca. Yoongi se inclinou um pouco mais perto. — E também há o fato de que está com raiva de mim agora mas, me escolheu ao invés do 'Fantasma', então com certeza sente algo por mim também.

— Na verdade, agora que mencionou...— Hope disse, colocando a caixa já sem comida na mesinha ao lado. — Eu  gostaria de mudar minha resposta. Eu prefiro o 'Fantasma'.

— Tem certeza disso? — Yoongi perguntou, sorrindo.

— Sim. O Fantasma me disse que não queria que sua identidade fosse conhecida e se ofereceu para me contar a verdade no final. Pelo menos ele sempre foi aberto comigo.

— Tudo bem então. — o alfa disse, liberando seus feromônios de acasalamento.

Quando o ômega inalou e pegou o cheiro dos feromônios no ar, rapidamente tapou o nariz.

— O que está fazendo?

— Trazendo de volta o 'Fantasma'. — Yoongi explicou, levantando-se e removendo seu moletom. — Você quer fechar os olhos ou devo vendá-lo?

— Pare com isso! — Hoseok começou a entrar em pânico, acenando com a mão na frente do rosto. Ele já podia sentir um pouco de seu lubrificante natural escorrendo e seus olhos começando a lacrimejar com a força do cheiro. — Eu não vou dormindo com você!

— Tudo bem. — o alfa disse, tirando sua camisa e jogando-a no chão. — Mas você solicitou o 'Fantasma', e ele só vem para fazer sexo.

— Não vamos fazer sexo! Que diabos está acontecendo com você?! — Hobi perguntou, olhando para o corpo seminu do Min. Nunca tinha sido capaz de vê-lo nu enquanto transavam, então parte de si morria de vontade de saber como o alfa pareceria sem roupas...e como ficava quando tinha um orgasmo. Ele  fechou os olhos, tentando evitar se distrair com o estado de nudez alheio. Para o inferno esse maldito alfa!

Yoongi riu de seu desespero e pôde ouvir o som de um zíper e logo o suave do jeans caindo ao chão. A cama afundou novamente e  sabia que se olhasse, o alfa estaria sentado na cama bem ao seu lado, nu. Isso não era bom...

As mãos dele agarraram levemente seus pulsos, movendo-os para longe de seu rosto. Hoseok aspirou profundamente o cheiro já conhecido por si de cedro e bergamota, o que ajudou a acalmar seus nervos e até mesmo acalmar seu estômago das náuseas um pouco mais. A presença do alfa o deixava à vontade, embora não fosse admitir abertamente tão cedo.

— Hobi, abra os olhos. — Yoongi pediu suavemente, beijando sua bochecha.

O ômega balançou a cabeça negando.

— Não acho que seja uma boa ideia.

— Por que não?

— Está apenas tentando me convencer a dormir com você e estou bravo com você.

— Nós já dormimos juntos quando eu estava bravo com você uma vez. —  Yoon removeu os cobertores de cima do ômega e gentilmente o guiou de volta para a cama. — Ninguém vai te julgar por isso. — ele disse, beijando a mandíbula e o pescoço alheio.

Hoseok abriu um olho só e deu um tapa no ombro do alfa.

— Você nem tinha o direito de ficar com raiva de mim! Estava com raiva de mim por estar dormindo com você mesmo!

— Mas enquanto dormia com o 'Fantasma', você pensava que era outra pessoa.  — Yoongi o lembrou, passando a mão por seu abdômen.

— Só que o 'Fantasma' ainda era você mesmo. Você agia como você comigo. Você me beijou, falou comigo e até me deu seu nó. O que não fez com mais ninguém, de acordo com os outros ômegas com quem conversei.

— Vejo que fez suas pesquisas. — o Min disse, começando a beijar seu estômago.

— E você aparentemente dormiu com muitos ômegas em seu primeiro ano ajudando na clínica.

—  Eu estava esperando encontrar um companheiro. — o alfa confessou. — E eu sou meio tímido, caso não tenha notado ainda. Só ajudei a clínica algumas vezes depois que conheci você. Mas parei completamente depois que dormimos juntos pela primeira vez.

— Eu não fiz nenhuma reclamação.

— Não verbalmente.

Como não podia negar, então não disse nada. Mesmo se não tivesse concordado em ficar com o alfa, não o perdoaria se ele dormisse com outra pessoa. Yoongi moveu sua mão entre a junção de suas pernas, subindo por sua coxa a apertando. Hoseok se apoiou nos cotovelos, aproximando-se mais do alfa.

— Isso não significa que eu te perdoei.

Yoongi riu.

— Ok.

— E isso não significa que estamos juntos também.

O Jung disse, olhando para baixo quando o loiro começou a abrir o zíper de suas calças.

— Por enquanto.

E esse foi todo o acordo que conseguiu no momento, então simplesmente acenou com a cabeça e caiu de volta no colchão, suspirando enquanto Yoon libertava seu membro da cueca box.

[...]

Hoseok aninhou-se contra o alfa adormecido. Ainda era início da noite mas os dois tinham adormecidos após o sexo, talvez um pouco mais mentalmente exaustos com as discussões do que de fato pelos esforços físicos. Embora o ômega ainda estivesse bravo com o alfa por mentir, não conseguiu se forçar a chutar o futuro pai do seu filho para fora de seu quarto depois do que tinham feito. Além disso, sentia falta de estar com ele e não gostava da ideia de ficar sozinho.

Yoongi pareceu sentir sua inquietação mesmo em seu sono e o apertou mais apertou em seus braços nus; Tinha a leve sensação de que o alfa seria terrivelmente superprotetor durante o tempo em que estivesse grávido do filhote e tinha sentimentos mistos sobre isso. Claro que seria ótimo ter alguém ajudando e cuidando de si, mas ainda estava bravo com a situação. Queria poder falar inteiramente com seu corpo no raciocínio sensato de sua mente e empurrar o alfa para fora de sua cama porém, quanto mais pensava no que Yoongi havia dito, menos zangado permanecia com ele.

O Min teve sentimentos por si por quase todo o ano letivo e mal tinha o notado. E então veio o cio em que pediu que o 'Fantasma' dormisse consigo, sem saber que estava indiretamente solicitando o amigo. Ele entendia como isso os  colocou em uma posição estranha, mas não tinha certeza de em que ponto Yoongi deveria ter dito algo. Também não ajudava em nada que o alfa sempre fizesse amor com ele com tanto sentimento toda vez que dormiam juntos. Mesmo agora em que que obviamente estava com raiva dele, Yoongi era tão...apaixonado.

— Será que a gente faz isso ainda hoje?  — Hope perguntou, exasperado enquanto o alfa beijava-o na dobra da coxa, este que se moveu até pairar sobre si e sorriu.

— Eu gastei toda a sua paciência?

— Tipo a meia hora atrás. — ele disse, agarrando os ombros do alfa e puxando-o para cima.

— Eu quero deixar as coisas claras aqui, já que não tive a oportunidade ainda. — Yoongi se inclinou e beijou seu nariz. — Eu sei que você está chateado e que agora não é o momento mas, eu quero marcá-lo e torná-lo meu companheiro.

Hoseok abriu a boca para protestar, mas o loiro  colocou o dedo sobre sua boca.

— E eu sei que você não está pronto, Hobi.

O ômega não estava mesmo disposto a começar  outra discussão quando só queria o pau do alfa nele. Mas antes que entrasse, ele decidiu se sentar na cama e o puxou para uma posição sentada.

— Você não está se sentindo bem, então pode ser melhor se tentarmos algo um pouco mais calmo. Venha sentar em cima de mim e enrole suas pernas em volta da minha cintura. — Yoongi disse, ajudando-o a se mover sobre ele e o segurou enquanto se acomodava no membro ereto, gemendo quando ele deslizou para dentro.

Hoseok não demorou a envolveu seus braços ao redor do pescoço do alfa, suas pernas ao redor de sua cintura dele o davam o impulso necessário. Yoongi capturou seus lábios e lentamente devorou sua boca enquanto ritmicamente o estocava, o desejo e o tesão começando a crescer de dentro para fora. Ele precisava de mais e seus lábios se separaram quando ficou mais difícil respirar.

— Alfa. — o moreno ofegou quando o Min atingiu seu ponto ideal. Este que se aninhou em seu pescoço, lambendo e sugando sua pele.

— Hobi, diga o meu nome...

O nó de Yoongi inchou e o alfa continuou a movimentar-se dentro dele, alcançando seu membro entre os corpos e começava a bombeá-lo. Hope gozou quase que imediatamente, sua caindo caindo para trás e seus dedos agarrando os fios de cabelo do alfa.

— Y-yon...— ele gemeu sem fôlego.

Yoongi mordiscou levemente seu pescoço e pressionou os lábios contra sua orelha quando alcançou o próprio prazer dentro.

— Eu te amo.

Hoseok não disse isso de volta apenas porque mordeu o próprio lábio e lembrou a si mesmo que ainda estava chateado com o alfa. Mas o que o assustou mesmo era que esteve tão perto de admitir tal coisa. Era mesmo verdade? Estava apaixonado pelo Min mesmo ou estava simplesmente excessivamente emocional porque eles dormiram juntos e estava grávido do filhote deles?

Hoseok pensou nisso por um longo tempo, distraidamente traçando o dedo sobre o peito do mais velho. Ficou pensando em tudo desde o início de seu relacionamento, juntamente a informação que ele havia lhe contado naquela tarde e começou a entendê-lo um pouco melhor.

— O que tanto pensa? — Yoongi perguntou quando finalmente acordou.

— Nada em específico.

O alfa levou a mão do ômega aos lábios e beijou-a.

— Nós perdemos o jantar. Quer que eu vá a algum lugar e pegue algo para comermos? — ele se ofereceu.

— Eu acho melhor fazer sopa para nós, não quero abusar desse estômago. — Hope disse enquanto se levantava. — Tem um pouco de arroz e legumes também. É suficiente para você?

— Você vai fazer o jantar para mim? — Yoongi perguntou surpreso. — Está  me deixando passar a noite?

Hoseok deu de ombros.

— Você quer?

— Se pudesse escolher, nunca mais passaria outra noite longe de você.

— Certo. — ele  assentiu. — Pergunta estúpida.

Yoongi caiu de costas no colchão e suspirou.

— Hobi, eu estou muito grato por você estar disposto a ter o filhote, mesmo que esse não seja um momento muito conveniente. — o alfa disse enquanto olhava distraído para o teto do local. — Confesso que estava nervoso sobre como você reagiria.

— Ele não é apenas seu, sabe disse né? — Hope o lembrou. — É claro que eu quero o que é melhor para ele.

— Bom. — o alfa levantou-se e envolveu os braços em torno do ômega que cortava legumes na mesa.  — Se pensa assim então não vai se oporá em ir à clínica amanhã para que possam examiná-lo.

Hoseok revirou os olhos.

— Mas temos que contar ao Minseok agora?

— Se ele descobri depois vai ser pior.

— Mas o hyung vai ficar me enchendo a paciência o tempo todo. — ele choramingou só de pensar.

— Eu não acho que isso seja de todo ruim. — Yoongi argumentou. — Você meio que precisa de cuidados agora.

Foi nesse momento que o Jung percebeu que os próximos nove meses seriam os mais longos de sua vida e que não estava nem um pouco  ansioso para as dores da gravidez e nem todos tratando-o de forma diferente.

Continue Reading

You'll Also Like

293K 31.8K 59
Herdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infan...
264 20 6
Editada•°] ______________________________________________ Eeh... Oii meu e yoongi•°•} Opa... My names is jungkook e invadi pra disser que a história...
5K 474 11
[EM ANDAMENTO] Uma coletânea de One shots sobre regressão de idade com os membros sendo sua versão mais fofa dentro de seus espaços seguros [História...
101K 12.2K 31
Jimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a...