Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

220K 27.9K 15.4K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
4. Combinado
5. Questões e teorias
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
10. Sentimentos Complicados
11. Primeira consulta
12. Como os lobos são
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
17. O filho do fantasma
Além da pele (bônus)
Família (bônus 2)
Não é atualização~

9. Razões

11.3K 1.5K 376
By realsope1

Hoseok ouvia no escuro, deitado em sua cama sob os cobertores, enquanto Jimin explicava a Yoongi que estava dormindo e que deveria deixá-lo descansar e procurá-lo mais tarde, entretanto o alfa parecia hesitante em ir embora.

— Eu realmente esperava falar com ele quando voltasse.  — o Min disse, mantendo sua voz baixa.

—  Você não quer que eu o acorde, né?  —  Jimin disse em um tom de desaprovação.  — Ele acabou de adormecer.

— Claro que não. —  Yoongi concordou. — Eu volto amanhã então. Por favor, diga a ele que passei por aqui.

— Eu direi.  —  Jimin disse, fechando a porta.

Os ômegas ficaram em silêncio por uns minutos e só então o Park abriu a porta novamente, verificando se o alfa havia realmente desaparecido antes de acender a luz do quarto.

—  Ele já foi.

Hoseok se sentou na cama.

—  Não acredito que justo ele é o Fantasma!  —  Jimin disse, ainda chocado. — E pensar que eu queria dormir com o alfa. Estou com vontade de vomitar! Não me admira que você se sinta doente.

O Jung suspirou pesadamente com o drama.

— Não estou chateado por ter dormido com ele, Ji. Estou chateado por que manteve sua identidade em segredo. Pra que fazer isso?

Jimin balançou a cabeça.

— Yoongi nunca que teria a chance de transar com você em circunstâncias normais amigo. Ele estava apenas aproveitando a que lhe foi dada. Você queria dormir com o Fantasma, convenientemente ele era o tal alfa, e então rolou. Suponho que isso explica algumas coisas.

— Isso explica muitas coisas, mas não explica por que ele não me contou sobre isso em algum momento.

— Você acha que contar a você após o fato teria sido melhor?  —  Jimin o deu um olhar duvidoso.

— Isso também não explica por que ele ficou tão irritado quando eu dormi com o Fantasma. Isso faz algum sentido pra você ?  — Hobi perguntou.

Jimin pensou sobre o assunto por um momento, mas também não chegou a nenhuma conclusão.

— Você acha que ele é bipolar, tem dupla personalidade ou algo assim?

—  Não. Acho que ele é apenas um idiota que pensou que poderia se safar sem ser pego. Infelizmente, quase funcionou!

— Mas como? Eu não posso acreditar, você não reconheceu pelo tom da voz Hobi?

— Ele sempre sussurrava. —  o mais velho disse, levantando-se da cama e indo até a geladeira. — Eu cheguei até a pensar que parecia um pouco, mas também soava como muitas outros.

— E o Yoongi nunca tinha lançado os feromônios de acasalamento em torno de você, né?

— Não. Se ele liberasse seus feromônios de acasalamento em qualquer lugar do campus, seria uma confusão só. — Hobi disse enquanto examinava o conteúdo da geladeira e franziu a testa quando abriu um pote e inspirou um pouco do cheiro forte da comida.— Devia ter visto quantos ômegas acamparam do lado de fora da porta de manhã depois que dormimos juntos aqui.

— Eu vou fazer ramen para nós. — Jimin sugeriu, enchendo uma panela com água e colocou no fogão para ferver. — Isso deve ser leve o suficiente por hoje.

— Obrigado, Ji! — Hoseok voltou para a cama para se deitar. Não tinha comido o dia todo e seu estômago estava roncando, apesar da náusea.

Jimin  voltou para a cama e verificou o estado de seu amigo, colocando a mão sobre a testa do ômega.

— Pelo menos você não está mais com febre.

— Isso é bom. — o Jung disse, fechando os olhos.

— Estou começando a me perguntar sobre essa sua doença. 

— Eu provavelmente peguei gripe do alfa.

— Ele está bem há duas semanas. — Jimin apontou, voltando para a cozinha.

— Mas outras pessoas no campus com certeza ainda têm.

— Sim, só que a maioria relataram estar com vertigens e enjoados. Ninguém chegou a desmaiar assim, isso já é um pouco extremo hyung.

— Está tentando me fazer ir à clínica de novo?  — Hoseok perguntou, emburrado. — Você sempre quer que eu vá à clínica!

— Claro que eu quero. Estou preocupado que você esteja grávido. — Jimin confessou e o Jung riu.

— Eu não estou grávido, Ji. O Yoon nunca me deu o nó durante o meu cio.

— Mas te deu depois. Certo? — Hoseok abriu os olhos e mirou no outro ômega, que apenas continuou a fazer seu ramen. — Não é impossível engravidar quando não se está no cio, sabe. É só raro. Você estava  tomando algum tipo de controle de natalidade quando dormiram juntos?

O moreno balançou a cabeça e Jimin não disse mais nada, nem precisava. A semente da dúvida já tinha sido plantada em sua mente. Ele poderia estar grávido? Nem mesmo tinha um relacionamento oficial com Yoongi e agora que estava chegando ao fim de seu segundo ano de faculdade. Definitivamente não era um bom momento para se ter um filho.

— Isso quase nunca acontece, Ji. — ele se agarrou a última esperança. — E também tem tantas pessoas no campus que estão doentes.

— Bom, tudo o que você precisa fazer é ir à clínica e eles podem fazem o teste. — Jimin o lembrou.

— Eu irei se durar mais do que alguns dias.  —Hoseok resmungou, não querendo mais pensar sobre isso. Mas ele pensou. Na verdade, acabou perdendo o sono por causa disso.

Cinco dias se passaram antes que, de boa vontade, enfrentasse as aulas novamente, embora ainda não se sentisse muito melhor. Hoseok estava cansado e ainda mal do estômago mas descobriu que o pior de sua náusea passava bem rápido pela manhã com um pouco de chá de gengibre e, se comesse refeições pequenas e insossas, poderia sobreviver.  Jimin havia o dito que o Min vinha almoçar diariamente, procurando por si. Então optou por não ir para o refeitório e voltou para o seu dormitório para comer um almoço leve. Infelizmente, encontrou o alfa perto da entrada do seu prédio.

Yoongi correu até ele no momento exato em que o avistou, caso contrário, o ômega teria escapado.

— Hobi! Você está se sentindo melhor? — ele perguntou, parando na sua frente e o olhando com preocupação.

— Estou bem. Você não precisa se preocupar comigo.

Ele desviou-se indo em rumo às escadas, mas o alfa continuou seguindo-o e permanecendo por perto.

— Na verdade, acho que tenho motivos para me preocupar. Hobi, seu cheiro mudou, eu acho que-

— Eu vou subir e descansar um pouco antes das minhas aulas da tarde. — Hoseok o informou, tentando abandonar o alfa na porta, mas Yoongi o impediu.

— Eu realmente preciso falar com você primeiro Hobi.

— Não tenho tempo agora.

— Então quando? — Yoongi perguntou. — Há tantas coisas que devemos discutir.

— Realmente? Eu não consigo pensar em um. — Hoseok disse e subiu as escadas correndo. Era mais energia do que queria e podia gastar no momento, mas precisava escapar do alfa o mais rápido possível. Não estava pronto para ter uma discussão com ele, não quando estava zangado demais para pensar nas perguntas adequadas para fazer ao mais velho. Ele precisava de tempo para absorver a verdade primeiro.

Yoongi o alcançou no topo da escada e agarrou seu braço, o girando para encará-lo. Ele olhou para si com preocupação, procurando seus olhos.

— Você está me evitando por algum motivo?

— Você consegue pensar em um motivo pelo qual eu gostaria de evitá-lo? — Hope devolveu-lhe a grosseria, puxando seu braço para longe do alfa e marchando pelo corredor até sua porta.

— Não. — Yoongi respondeu, ainda seguindo-o.

— Não mesmo? — ele perguntou, destrancando sua porta. — Porque eu posso pensar em dois.

As sobrancelhas do Min se franziram.

— O que quer dizer com isso?

Hoseok deixou o alfa na porta e caminhou até sua cômoda onde havia deixado as roupas dele e as puxou para fora. Ele voltou para a entrada e os jogou na cara do mais velho.

— Você é o 'Fantasma.'! — Hoseok gritou e caminhou de volta para a porta. — Oh, espere...que bobo da minha parte. Esse é apenas um motivo, não é?  — e então bateu a porta na cara do alfa.

— Hobi! Me deixa explicar!

O ômega trancou a porta e ligou sua música bem alto, abafando as prováveis desculpas do alfa. Eventualmente, depois de quase uma hora, as súplicas e batidas na porta pararam. Yoongi não apareceu novamente pelo resto do dia, mas recebeu vários relatórios de seus amigos em comum que o alfa estava miserável por aí, e sinceramente? esperava mesmo que fosse verdade. Ele esperava que o Min ao menos se sentisse tão inseguro e assustado quanto ele se sentia.

No dia seguinte, uma carta foi colocada por baixo da porta, endereçada a si. Hoseok sabia que era de Yoongi em parte porque reconheceu a letra bagunçada dele e em parte porque o alfa era o único que se referia a ele como 'sol'.  A curiosidade levou a melhor e ele a abriu, lendo imediatamente o conteúdo.

"Meus sol,

Tenho muito a lhe explicar, e era o que estava tentando fazer no dia em que você desmaiou. Não desejo mais enganá-lo sobre minha identidade secreta ou qualquer outra coisa e sinto muito mesmo se isso o aborreceu ou magoou de alguma forma. Por favor, me dê a chance de explicar este assunto pessoalmente!

Eu não quero que fique estressado, sua saúde é tudo para mim. Cuide bem de si mesmo e, por favor Hobi, não tome decisões drásticas por  estar com raiva de mim.

Com amor, sempre."

Jimin se inclinou sobre o ombro do amigo, curioso para ler a carta.

— Até o Yoon suspeita de algo. — o Park apontou. — Você já foi à clínica amigo?

Hoseok redobrou a carta e se afastou do ômega intrometido.

— Eu estou bem.  — ele insistiu.

— Se você não for lá logo, vou contar ao Minseok Hyung sobre seus sintomas. — Jimin ameaçou e se virou para ele, o encarando feio.

— Seu traidor!

— Você é quem está me forçando Jung Hoseok!  — Jimin se exaltou também. — Você simplesmente não quer saber a verdade, mas é melhor descobrir e lidar com ela de uma vez, em vez de ficar aí se perguntando. E talvez eles possam lhe dar algo para ajudar com a náusea.

— Se eu estiver grávido, isso significa que terei que enfrentá-lo em algum momento.

— Mesmo que você não esteja, vai ter que fazer isso alguma hora! Por acaso pretende ignorá-lo pelos próximos três anos?

Hope encolheu os ombros.

— Parece um bom plano.

— Você vai ignorar alguém por quem está apaixonado?

— Eu não estou apaixonada por ele Jimin! Eu estou chateado!

— Você pode ficar chateado com alguém por quem está apaixonado. Muitas vezes, essa é a pessoa com quem mais ficamos irritados, porque nossos sentimentos por ela são muito fortes. — Jimin disse, abrindo uma gaveta e tirando algumas roupas para colocar em sua bolsa.

— Onde você vai? — ele perguntou, observando o amigo se preparar para partir. Era sábado de manhã cedo, nenhum deles dois tinha aulas. — Sua avó ficou mal de novo?

— Vou passar o fim de semana na casa do Gguk. — ele o informou, piscando.

— Não se esqueça do seu controle de natalidade.

Jimin confirmou, pegando um pacote de sua mesa de cabeceira e guardando-o em sua bolsa.

— Tenha um bom fim de semana!

Hoseok apertou os lábios, tentando não chorar quando Jimin deixou um beijo em sua testa e saiu pela porta. Ele não queria ficar sozinho no momento, mas certamente não iria pedir ao amigo para pular seu fim de semana romântico com seu novo interesse amoroso. Droga! Não queria admitir que estava um pouco mais emocional ultimamente porque isso só levaria a mais discussões sobre ir à clínica e a fazer o bendito teste. Então, em vez disso, apenas aconchegou-se em sua cama, enrolando os cobertores em volta de si e voltando a dormir.

Continue Reading

You'll Also Like

30.4K 1.8K 5
Min Yoongi tem infantilismo que é uma doença muito rara mais por causa dessa doença ele encontrou o amor da sua vida Jung Hosoek
1K 108 18
Jung hoseok Kim seokjin e park jimin são jovens que fazem e faculdade de dança para os jovens suas vidas estava péssima e N tinha como piorar mais...
44.8K 2.8K 29
eu nunca pensei q isso iria acontecer, mas aconteceu, foi tudo tão rápido q parece mentira ... eu ((yoongi)) o tae e o Kook .... é tudo muito mágico...
950K 47K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...