Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

221K 27.9K 15.4K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
4. Combinado
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
9. Razões
10. Sentimentos Complicados
11. Primeira consulta
12. Como os lobos são
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
17. O filho do fantasma
Além da pele (bônus)
Família (bônus 2)
Não é atualização~

5. Questões e teorias

12.9K 1.7K 1.4K
By realsope1

Poucos dias depois, enquanto  estava tomando um chá com Jeongguk e Jimin em seu apartamento fora do campus, Hoseok decidiu testar sua teoria sobre Yoongi  e pediu ao amigo para que ele sussurrasse algo em seu ouvido. O humano revirou os olhos quando o Park começou a rir de si, mas se aproximou do ômega mais velho e o fez mesmo assim.

—  Você é um maluco.

—  Não!  —  Hope ralhou, batendo no braço do humano.  —  Tem que ser algo sedutor Gguk.

JungKook ficou vermelho e Jimin começou a rir tanto que mal conseguia respirar.

—  Absolutamente não!

—  Não tem que ser verdade.  —  ele bufou e tentou pensar em algo para convencer o humano logo.  —  Vamos lá, me diga algo que você diria ao Jiminie!

— Apenas faça isso logo.  —  Jimin deu uma forcinha.  —  O hyung parece ter um bom motivo.

— Tudo bem.  —  JungKook disse balançando a cabeça e inclinando-se para perto de si novamente. —  Essa roupa fica tão sexy em você hyung...

— E então?  — o Park perguntou.

— Droga! Mesmo o JungKook meio que soa como o Fantasma quando está sussurrando. — Hoseok admitiu, derrotado.  — Embora não exatamente mas isso só prova que é muito difícil reconhecer uma pessoa quando ela só está sussurrando.

— Quem foi mesmo que você achou que parecia o 'Fantasma', Hobi hyung?  —  JungKook perguntou, tomando um gole de seu chá gelado. — Você ainda não nos disse.

O Jung  balançou a cabeça.

— Tenho vergonha de dizer. Vocês vão rir de mim.

Jimin estreitou os olhos e o ameaçou: —  Experimenta não dizer pra vê o que te acontece.

— Só se vocês prometerem não contar a mais ninguém.

Jimin ergueu a mão.

—  Eu prometo.

O humano concordou com a cabeça.

— Min Yoongi.

Jimin começou a rir imediatamente.

— Você tá brincando, não é? O Yoon mal fala com as pessoas. Como ele dormiria com tantos ômegas?

—  Pelo que você afirma, o 'Fantasma' nunca falou com nenhum ômega além do hyung.  —  JungKook apontou.  — E o Yoongi hyung também se sente confortável falando com ele.

— Mas o Yoon começou a falar mais comigo recentemente.  —  Hoseok explicou.

—  Por revelar tal segredo, sinto-me na obrigação de lhe contar as novidades que descobri sobre o Fantasma, Hobi. Mas vocês tem que prometer também que vão manter as notícias só entre nós.  — Jimin disse, inclinando-se em seu assento.

—  O que foi?   —  o ômega perguntou, inclinando-se para frente também.

—  O 'Fantasma' parou de se voluntariar na clínica por completo.

As sobrancelhas do moreno se franziram.

—  Mas ele ficou comigo há menos de uma semana.

—  É que você é a única pessoa em sua lista de exceções.

A boca do ômega se abriu, em choque, mas não conseguiu pensar em nada para dizer. O Fantasma estava dormindo só com ele? O que isso significava? Era realmente o único ou o Fantasma tinha outros com quem dormia fora da clínica também?

—  Interessante.  —  Jeongguk disse, recostando-se na cadeira e batendo o dedo no queixo.  —  Essa coisa toda confunde minha mente. Se ele só está dormindo com você, por que manter a identidade em segredo? Por que o mistério?

— Talvez ele tenha namorado e não queira que eles descubram um sobre o outro.  —  Jimin opinou e Hoseok olhou para o amigo.

— Você pode pensar em alguma coisa mais positiva que isso?

O Park  balançou a cabeça.

— Não amigo.

—  Talvez ele seja apenas tímido.  —  o humano sugeriu.

— Ele não parece tímido.  — Hobi disse, pensando na última vez que eles fizeram sexo. — Quero dizer, ele me come de uma forma qu-

— Para, para! Eu não quero detalhes! —JungKook gritou, interrompendo seus devaneias com a performance do alfa.  — Digo, e se ele estiver com medo de como você reagirá quando descobrir quem ele é?

— Mas por que ele iria?  — o ômega perguntou, batendo sua mão contra a mesa em frustração.

— E se o Tae estiver certo e ele não for muito bonito mesmo? — Jimin sugeriu dessa vez.

Hope suspirou.

— Eu não sei. Se sua personalidade é como eu  penso, acho que posso ser um pouco flexível sobre sua aparência.

— Mesmo se ele fosse horrível? —  Jimin o  questionou, arqueando a sobrancelha e o ômega choramingou, sem saber o que faria. — E se ele simplesmente não for o seu tipo e souber disso? — ele continuou torturando.

— Eu não sei. Eu realmente não pensei sobre isso ainda.

— Bem, talvez você precise hyung. — Jungkook tocou seu ombro e o deixou um tapinha ali. — Porque provavelmente há algum motivo para o 'Fantasma' não revelar sua identidade para você e provavelmente ele não o fará, a menos que você descubra sozinho.

Isso não era o que Hoseok queria ouvir durante seu chazinho de sábado de manhã com os amigos, mas sabia que era um bom conselho. O humano não entendia completamente os costumes dos lobos, mas entendia de amor bem o suficiente e pensavam nos problemas com mais lógica do que os lobos faziam com seus próprios problemas amorosos.

[...]

Na segunda-feira, quando eles deveriam se encontrar para almoçar, Hobi chegou primeiro, ainda imerso em pensamentos sobre sua conversa com Jimin e JungKook no fim de semana. Estava tão distraído que quando iria  dar uma mordida em seu hambúrguer, alguém se aproximou por trás dele sem que visse e sussurrou em seu ouvido.

— Sua bunda fica ótima nesse jeans gatinho.

O ômega olhou em choque para o alfa que estava se acabando de rir ao ver sua cara. Namjoon se sentou ao seu lado e passou o braço ao redor dos seus ombros.

— Jimin me disse que eu deveria sussurrar algo obsceno no seu ouvido. — o alfa se explicou antes que perguntasse. — Eu soei parecido com o Sr. Fantasma?

Hobi deu um tapa no peito do alfa por assustá-lo.

— Você quase me mata do coração, isso sim.

— Talvez eu seja ele. — o Kim sugeriu, piscando.

— Você é um tanto mais alto do que ele, Nam. Eu não o vi, mas posso dizer mais ou menos a sua altura. — Hoseok disse e o alfa de cabelos azuis riu. — Eu também já senti seus feromônios antes. Você acidentalmente os liberou naquele dia, quando o Jin hyung perdeu um aposta e teve que se vestir de líder de torcida, lembra?

— Oh sim. — Namjoon disse, suspirando enquanto se lembrava. —  Isso foi realmente quente. Mas esqueça disso. Bem, acho que não te enganei então. Quantos alfas você já ouviu sussurrando em seu ouvido para ver se eles soam como o Fantasma? Devo pedir por mais voluntários?

— Não! De jeito nenhum, eu não quero que mais ninguém saiba! — Hoseok implorou, pendurado nos braços do alfa e piscando, fofo. — Promete que não vai dizer nada a mais ninguém?

— Tudo bem então. Mas saiba que você teria uma fila de voluntários se eles soubessem que era para você. — Nam o informou, sorrindo docemente.

Hope iria agradecer quando se assustou com uma bandeja batendo com tudo na mesa, fazendo a pobrezinha tremer. O ômega saltou em seu assento e deu ao alfa que chegava um olhar assustado.

— Desculpe. — Yoongi resmungou, sentando-se em frente a eles. — Espero não ter interrompido nada.

Namjoon sorriu largamente e passou o braço ao redor do ômega.

— Está tudo bem. Seok e eu estávamos contando um ao outro nossos segredinhos sujos, mas acabamos de terminar.

O Min olhou feio para o outro alfa até que Jin, JungKook e Taehyung se juntaram ao grupo, quebrando a tensão que tinha se instalado no ar.

— Namie! — Jin anunciou em voz alta. — Estou feliz que você finalmente deu uma pausa de seus adoráveis fãs para se juntar a nós, meros mortais.

— Ah, não me diga que eu não tenho nenhum fã apaixonado aqui? —  Namjoon brincou, fingindo olhar ao redor. — Seok?

— O coração desse hyung está sendo levado pelo Fantasma atualmente. — Taehyung o informou.

— Você tem certeza disso?  — Yoongi questionou, arqueando sua sobrancelha.

— É, mas eu não o vejo já faz quase uma semana. Me pergunto quanto tempo ele vai me fazer esperar. — Hobi disse se perguntou, pensando no alfa.

— Bem, ele ainda tem outros ômegas para ajudar com seus cios. Provavelmente dependerá de quando  sua agenda permitir. — Jin opinou mas Hoseok sabia que não havia outros ômegas. Então, se o Fantasma tivesse algum interesse nele, não deveria querer dormir consigo regularmente?

O ômega suspirou e balançou a cabeça, olhando para sua comida intocada. Ele perdeu rapidamente o teor  da conversa e só respondia se alguém lhe fizesse uma pergunta direta, o que não era frequente. Quando finalmente o almoço acabou ele juntou suas coisas se preparando para mais uma aula. Yoongi tinha desaparecido cedo, como costumava fazer antes, junto a Taehyung. Jin, Jimin e JungKook não demoraram a seguirem seus rumos também.

— Eu acho que irritei o Yoongi hoje. — Namjoon disse rindo para si mesmo e Hoseok olhou confuso para o alfa.

— Como assim?

Os olhos dele se estreitaram.

— Você realmente não percebeu?

Hope balançou a cabeça em negação e o alfa o deu um tapinha nas costas.

— Provavelmente não cabe a mim dizer, mas acho que talvez o Yoongi goste de você.

— De mim?

— Sim você. Por que o espanto?

— Porque ele nunca flertou comigo ou algo assim. — o Jung justificou-se e o Kim  encolheu os ombros.

— Talvez seja porque você sempre esteja falando sobre o Fantasma e ele não sente que tem uma chance. — o alfa sugeriu e despediu-se, indo para sua aula.

Isso era possível? Yoongi poderia ter sentimentos por ele? Não havia considerado a possibilidade antes, tirando o breve momento em que pensou que alfa pudesse ser o 'Fantasma', nunca considerou a ideia de que  este pudesse estar com ciúmes do 'Fantasma'.

Entretanto ele meio que agiu com ciúme quando pegou Namjoon abraçado a si. E houve também aquela vez em que ele agiu de forma estranha perto de Jinki. Bom, não podia descartar completamente a ideia mas, ainda achava que o Min não parecia muito paquerador por alguém que provavelmente tinha uma queda.

Enquanto caminhava pelo corredor, novamente imerso em pensamentos, Hoseok  foi repentinamente agarrado e puxado para uma sala escura. Aconteceu tão rápido que mal teve um vislumbre do armário de suprimentos de limpeza em que estava sendo enfiado ou dos tênis brancos da pessoa que o agarrou. A porta foi fechada e ele ouviu um clique de fechadura, imediatamente sentindo o cheiro familiar de cedro e bergamota no ar, relaxou nas mãos de seu captor.

— Você tem algum tipo de fetiche por me assustar?

O alfa riu e beijou sua bochecha.

— Você estava distraído e não havia ninguém por perto. Eu tive que aproveitar a oportunidade. — ele admitiu.

— Então... em um armário?

— Você se opõe?

— Só estou tentando descobrir a mecânica disso. Como vamos fazer aqui? Nós mal cabemos dentro do armário. —  Hobi apontou, rindo enquanto esticava os braços e batia nas prateleiras de ambos os lados.

— Eu quero que você se encoste na porta e empine. — o alfa informou, alcançando o ômega e começando a desfazer-se dos jeans dele.

— Ok. — o moreno concordou, sentindo seu coração começar a bater em ritmo acelerado. Embora não estivesse no cio, Hope começou a produzir lubrificante já antecipando a entrado do alfa. Este que não demorou a esfregar a cabeçinha de seu pau contra seu buraco, fazendo mais de seu líquido vazar.

— Eu vi você conversando com aquele alfa no almoço.

O ômega inclinou a cabeça para trás em direção ao 'Fantasma', embora o armário estivesse muito escuro e ele não pudesse vê-lo, de fato.

— Namjoon? O que tem ele?

— Eu não gostei.

O alfa disse e empurrou-se no ômega, abrindo-o calmante. Ele não estava tão aberto e lubrificado como durante seus cios, mas ainda não parecia muito dolorido, apenas diferente.

— Ele é apenas um amigo.

O alfa girou os quadris, esperando um pouco para que o Jung se ajustasse ao seu tamanho antes de empurrar um pouco mais. Quando o fez, ele não pôde evitar gemer alto e teve que rapidamente cobrir a boca do ômega com a mão.

— Shhh.— ele disse no ouvido do ômega. — Estamos em um corredor com salas de aulas lotadas. Você tem que fazer silêncio.

— É mais fácil falar do que fazer.  — Hobi sussurrou de volta.

O alfa empurrou até que seu pênis estivesse totalmente inserido dessa vez e Hoseok cobriu sua própria boca, gemendo com a sensação do alfa enchendo-o completamente.

— Merda, você está apertado assim. — o alfa sussurrou sem fôlego. — Vai ser difícil não gozar dentro.

— Eu não estou no cio. — Hoseok o lembrou. — Acho que não tem problema, né?

O alfa afastou-se um pouco e então se empurrou de volta, gemendo rouco.

— Talvez.

O ômega riu baixinho.

— O que foi? — o alfa perguntou, inclinando-se para cheirar seu pescoço. — O que é tão engraçado?

— É que você está disposto a me beijar, a se encontrar comigo fora da clínica e, aparentemente, está com ciúmes de eu ter amigos alfa, mas não está disposto a gozar dentro de mim? Parece um pouco estranho.

O alfa mordeu levemente sua orelha.

— Ponto pra você, ômega. — o alfa disse e riu também. — Mas não vou dar um nó a você. Ficaríamos presos aqui por meia hora e provavelmente seríamos pegos.

Hobi se empurrou no pau do alfa, sentindo-o ir fundo e amando a fricção que o sexo sem ser no calor febril do cio permitia. Parecia um pouco mais áspero e duro.

— E se formos pegos, eu descobriria quem você é, né? — ele apontou, vitorioso.

— Se você só quer descobrir minha identidade, não vamos continua com isso por muito tempo Hoseok. — o alfa avisou.

— Não é isso. Mas confesso que estou curioso. Por que não estaria aliás?

O alfa começou a impor um pouco mais de força e a se chocar contra ele, fazendo o Jung ofegar e gemer sem controle. Ele tentou morder o lábio para não gritar, no entanto, sempre que o alfa metia nele com força extra, ficava cada vez mais difícil ficar quieto. Como o 'Fantasma' conseguia manter sua voz tão baixa e rouca o tempo todo estava começando a deixa-lo impressionado.

O 'Fanstasma' estendeu a mão ao seu redor em busca de seu membro e começou a bombea-lo no ritmo de seus impulsos, para cima e para baixo. Hoseok podia sentir a base do pênis do outro começar a inchar e queria o nó do dele, mas sabia que não poderia esperar tê-lo. O alfa já havia o dito antes que não dava o nó e não queria testar a paciência dele perguntando novamente ou se empurrando de volta contra ele e forçando. Continuaria fazendo as coisas como o alfa queria. Por enquanto.

E foi com mais uma estocada particularmente bruta dele que o ômega  perdeu todo o controle e veio nas mãos alheias. O alfa continuou a se empurrar nele um pouco mais e então parou; a mão limpa do alfa veio até sua cabeça e a inclinou para trás, começando um beijo afoito consigo. Quando o alfa saiu de si,  pôde sentir o esperma dele escorregando por sua pernas. Ele o virou de frente para si e o beijou mais um pouco.

O Fantasma enfiou a mão no bolso em busca de algo e começou a limpar os dois, ainda beijando o ômega enquanto o fazia. Eles colocaram suas roupas corretamente após a limpeza e o alfa o puxou para seus braços.

— E se eu estiver com ciúme? — ele o perguntou de repente. — Você promete não dormir com mais ninguém?

— Você faria o mesmo?

— Sim.

— E se eu precisar de mais do que isso? —Hoseok perguntou. — E se eu precisar de você o tempo todo?

O alfa suspirou.

— Chega de flertar com outros alfas. — ele simplesmente disse isso e o beijou uma última vez, saindo porta afora.

Hoseok mirou a porta fechada e estreitou os olhos. Poderia simplesmente abri-la e descobrir a  identidade do Fantasma, mas tinha a impressão de que o alfa provavelmente nunca mais o encontraria se fizesse isso.  Então esperou uns bons minutos, não encontrando mais ninguém quando finalmente saiu e se afastou, voltando para o dormitório. Não fazia sentido ir para a aula da tarde cheirando a sexo. Além de que todo mundo saberia exatamente por que não se atrasou,  e realmente preferia não ter que explicar por que tinha o cheiro do alfa por todo o corpo quando obviamente não estava no cio.

Ele se perguntava sobre as últimas palavras do alfa. Eles tinham acabado de fazer alguma promessa de serem fiéis um ao outro? Claro,  não estava planejando dormir com mais ninguém mas, parecia que o 'Fantasma' também planejava ser exclusivo. O que diabos isso significava? Tudo estava tão estranho desde que começou a dormir com o alfa desconhecido que sinceramente, estava mais perdido do que nunca, no que pensar, no que fazer e sobretudo no que sentir.

Continue Reading

You'll Also Like

6.6K 537 9
Onde Kim Taehyung era um mafioso temido por todos, e não se envolvia nem se apegava, e muito menos se apaixonava por ninguém! Ate que um certo dia tl...
201K 30.9K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
770K 38.9K 132
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.7M 145K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...